Acreditar no Amor
Eu acredito no amor,em busca da fé eu vou em busca da felicidade eu vou , um dia ainda eu vou encontrar a felicidade que me abandonou.
Não sou completo, sou de partes. Aonde uma parte de mim acredita no amor e a outra prefere apenas um final feliz. Uma parte que espera o seu beijo e a outra parte que prefere só um toque. Uma parte que sonha com você e a outra que só pensa em você. Sou feito de partes que creem na verdade, mas em uma parte sou apaixonado e na outra um amante. Uma parte precisa de amor, carinho e beijos constantes e a outra... também. Não tenho partes perfeitas, mas você me inspirar a ser.
Não acredite na cegueira do amor, pois quando você menos espera, ele te pega, te apalpa, desatina e te bagunça te mostrando que com amor não se brinca;
Não acredito que amor morra. Acredito sim, que adormeça. Então sugiro amarrar-mos sininhos para que ele fique desperto, sininhos nas nossas atitudes tanto nas que tomamos quanto nas que esquecemos, como fazer um carinho, mandar flores, conversar, contar o que fez, o que sonhou, os tropeços do dia, as vitórias conquistadas. Colocar sininhos também nas caras fechadas, nos olhos bravos, na voz alta e um bem grande no silêncio, porque este, quando não diz nada, pode estar sendo entendido de forma errada. Não estou dizendo para sermos vaquinhas com sinos pendurados e mecanicamente tornando atitudes, estou sugerindo alarmes para escutarmos o que por costume, não estamos mais enxergando antes que de repente o estrondo da badalada de um enorme sino no teu ouvido te acorde de sonhos maravilhosos que estava, sonolento, vivenciando.
Eu nunca acreditei nesse papo de “o primeiro amor é o que fica”, sempre achei que não. E na verdade, não é. Você foi o meu quinto amor, mas o meu único amor.
E o amor que me faz acreditar nos meus sonhos e desejos.
Não irei desistir e ficar pelo caminho seguindo a rota da felisidade so-zinho sem voçê para partilhar...
Acredito que o amor é aquilo que nos faz fazer coisas estúpidas quando pensamos que fazemos coisas inteligentes.
"Acredito no amor.
Acredito na união.
Acredito em todas as pessoas unidas...
Independentes de credos ou de etnias diferentes.
Todas de mãos dadas.
Em estado de eterna comunhão."
Acredito no amor verdadeiro. Estou seguindo em frente e com cuidado, quero uma mulher para todos os meus dias e noites. Ou seja, para sempre!
Se a palavra amor significa alguma coisa para muitos acreditam, sabem que ele anda por aí onde a maioria não sabe o quer.
Renuncio o meu papel.A verdade não mais me pertence, nem o amor.Me recuso a acreditar que isto seja tudo que o mundo tenha a oferecer.Somos iguais em desgraça e na mesma tinta sem vida.Me coloco de joelhos a espera dos abutres fulminantes de olhos cinzas.Pois nada mais tenho a dizer nem a oferecer, a não ser migalhas pagãs...
TITULO: O PODER DO AMOR NUNCA FALHA OU ACABA !
Celebrante Gilberto Braga
Acredito que quando DEUS me chamar ,e eu não estiver mais por aqui, minhas palavras serão entendidas e praticadas.Pois quando comecei a pratica-las, passei a me aceitar e amar mais as pessoas ,sendo da familia, amigos ou desconhecidas !
Esse é o poder incontrolável do amor e seus efeitos !
Celebrante Gilberto Braga.
Eu achei que minha vida não seria mais a mesma quando acreditei ter perdido um grande amor, hoje sei que não perdi, pois quem eu achava que era pessoa certa pra mim não era, Deus me guiou até ti, um novo amor, meu verdadeiro amor, minha pequena, te amo.
Hoje me perguntaram se acredito no amor e como ele é?
Respondi: - Acredito no amor que sabe ser diferente, pois vive bem todos seus momentos...
No amor adulto, no amor criança, no amor puro, no amor mais que pervertido, no amor experiente, no amor inocente, no amor meloso, no amor agitado, no amor às vezes carente, no amor independente, no amor que espera, no amor que vai longe, no amor que grita, no amor que silencia, no amor que corrige, no amor que abraça, no amor que sonha, no amor que realiza, no amor de beijos demorados, no amor de selinhos, no amor amigo, no amor amante, no amor que se deslumbra com a voz, se encanta com o cheiro, se perde no olhar, se encontra no corpo, se derrete com o toque, vive juntos na alegria e não abandona na dor...
Que vive com o que tem em comum e se aventura nas diferenças!
Acredito no amor que não procuro mais...
Pois na hora certa ele vai me encontrar...
Inocente paixão.
ela acreditava em amor verdadeiro,ela queria viver esse amor mas o principe não veio de cavalo branco.O principe nem veio....
Não acredito em amor, acredito num sentimento puro, uma junção de cumplicidade, fidelidade, afago, amizade, cuidado e identificação. Mas amor? Não, isso não existe.
