Acreditar no Amor
Acredito que todo mundo já tenha vivido ou viverá um amor de cacto. Em sua essência, é algo extraordinário, intenso e avassalador; daqueles que te arrebata. Ao mesmo tempo que te leva ao céu, te arrasta para o inferno; ao mesmo tempo que te entrega rosas, oferece os espinhos. O sabor das palavras é tão bom quanto chocolate, mas tão amargo como fel; ele te eleva às alturas e te joga no precipício em uma queda vertiginosa. É um amor que não vale a pena desejar novamente em sua vida, não vale a pena querer reviver. Não há estrutura física e mental que aguente tamanha carga.
Podemos até dizer que não acreditamos no amor, mais deixar de sentir não é simplesmente uma escolha.
Flor é feita de amor, acredite se quiser , da terra nasceu a planta , da planta nasceu a flor e da flor nasceu a Mulher.
11. Às vezes pode parecer que nunca vamos encontrar o amor, mas acredite, uma hora o destino nos surpreende e tudo se encaixa perfeitamente.
Quando se fala em amor a distância, logo muitos desistem por acreditar que não vai dar certo, mas quando se encontra alguém que você quer passar os restos do seus dias ao lado dela a distância é o menor dos obstáculos, um amor de verdade que te abraçar mesmo tão distante que te compreende não se pode pesar em uma balança o tempo se torna amigo da espera, quando dois corações apaixonados se encontrar vai dizer como é bom te amar e valeu a pena te esperar.
Somente posso acreditar no amor, que na sua grandeza dentro do coração, tem ainda a capacidade de dizer"eu te amo", diante de qualquer dificuldade da vida!
Eu ainda acredito no amor, mesmo que muitos tenham desistido dele, pois o coração que ama de verdade, jamais desistirá da força da paixão!
São duas as coisas que meu coração jamais deixará de acreditar: Na força do verdadeiro amor e no Poder de Deus, que Tudo pode mudar, pois nada consegue deter o coração movido pelo Amor e pela Fé!
Muitos não acreditam mais no amor, porque cada coração dá aquilo que tem. Se não há mais amor para dar, será necessário encontrar uma fonte que abasteça o coração com a Força do Amor.
Eu vejo a luz do amor nos teus olhos...
Sempre terei prazer em te amar
Porque acredito na magia do teu sorriso...
❤
_____Lembraças certas_
☂
