Acreditar no Amor
Certa vez me disseram que era impossível ser feliz sem amor. Eu não quis acreditar. E hoje eu tenho certeza de que me enganei.
Pinta-me...
Faz-me acreditar que o sol é o céu
Sem esgotares o teu lindo amor.
Pinta -me ou inventa-me
Com as cores da vida
Faz-me sonhar.
Viver significa não ter momentos em que lhe falte o amor; acreditar existir, senti-lo, mesmo que distante e em silêncio.
Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.
Nas relações interpessoais, acredito assim, recebo com amor, carinho e agradecimento o que queira me dar e por conseguinte te darei o meu melhor de mim, também, mas o que não seja meu, ninguém tem a mínima obrigação de me ofertar. Não acredito em permutas quanto aos sentimentos mas acredito em generosidade infinita quando se quer bem e ficar feliz vendo o outro bem feliz, também.
Mentiram tanto em nome do Amor;
Que não acredito mais nem ao menos num simples Bom dia.
(Nepom Ridna)
Poema - Amor Profundo
A isca é o seu amor
A rede é o seu calor
Acredito no meu potencial
Do mar sai sal
Do meu coração sai rima
Sem você menina
Me sinto solitário
Como um peixinho dentro do aquário.
Passa chuva, passa sol
Jogue o anzol
Pesca o meu coração
Não vai ter ilusão
O meu te amo
É do tamanho do oceano
Igual o golfinho
Quero compartilhar amor e carinho.
No que posso acreditar, e no que devo acreditar
Posso acreditar no amor, e devo acreditar em Deus.
O amor é a minha fonte inspiradora, e o meu combustível para suportar e enfrentar
a tudo e todos... a tudo o que me persegue e a todos que me desejam o mal.
Deus é amor, preciso me aliar cada dia mais com Deus, e assim fortalecer o meu coração, para que eu possa aprender a cada dia mais amar e amar somente.
Amando sei que posso ser amado, meus valares e a minha riqueza estão no tamanho da minha paciência, na minha compreensão, no meu perdão, na minha caridade e principalmente na minha fé. Fé de que amando serei sempre amado...
Deus eu te amo, preciso ser cada dia melhor me ensina amar mesmo que eu não seja amado tanto o quanto poderei amar a tudo e a todos...
nene policia
Assim. Eu acredito no amor de dois tipos, o incondicional e o da admiração.
Sendo o incondicional o mais louco e o que mais faz sofrer, conforme o tempo vai passando, quem ama desse jeito acaba se submetendo a quase tudo, caso o outro não seja uma boa pessoa, quem ama sofre e se humilha muito.
Já o amor da admiração é um amor de respeito próprio, é um amor inteligente, você ama a pessoa pelo que ela é, pelo caráter e pelo seu valor.
Ambos são amor, mas para dar certo, a pessoa amada deve ser muito madura e boa pessoa.
Num futuro próximo,
para os que acreditam,
existe um mundo
cheio de cores, flores,
amor e esperança!
Nele, o homem finalmente
entendeu o seu desígnio:
acreditar,
fazer o bem
e viver em paz!
Eu acredito que generosidade é uma das forças que abre portas para o amor e proporciona mudanças na vida das pessoas.
... Olhar para esse nascer do sol Amor é acreditar que beleza igual não há Amor, é a explicação para o amor que sinto por você, que o que sinto por você é tão grande Amor que não existe sentimento igual, um amor que ultrapassa barreiras, um amor que cada manhã cresce e enorme, um amor que desejo todos os dias esse amor é todo seu Amor ... Te Amo Hoje Muito Mais Que Ontem E Muito Menos Que Amanhã ...
CARTA DE AMOR
Acredito em um amanhã melhor ao seu lado!
Vejo os castelos imaginários que construiremos juntos!
Coleciono nossos beijos, que desafiam o tempo e confio no calor dos teus braços para aquecer minha alma.
Maldito é o sentimento amor, que nos atrai e aos poucos ganha a confiança, que nos faz acreditar em falsas juras de amor.
Achamos lindo um pássaro cantando
Achamos perfeito uma natureza verde
Sempre acreditamos no Amor
Mas nunca enxergamos o "motivo" que levam a acontecer tais coisas.
Enquanto falavas de amor, de fidelidade, fingia acreditar em tuas palavras... Pois sabia que um dia, quando a máscara caísse , poderia mostrar não só a tua falta de caráter ,mas o quanto perdestes por me enganar. Fim de linha!
Você não pode acreditar que o amor vai esperar seus devaneios passarem, ele tem asas e sem a devida atenção ele voa, vai embora...
