Acreditar no Amor
Nosso amor
Eu, sendo um Gustavo que já tinha acreditado e desacreditado do amar, encontrei nessa vida a esperança de dias de paz, passei a ver sentido no azul do mar, no querer ir, sem voltar mais.
Eu, que sendo um menino, encontrei o meu ninho num lugar igual a mim. Eu vi no Geovane, não a rosa, mas, um jardim.
A gente se encontrou, mas não foi igual tantas outras vezes, foi encontro de almas, foi reencontro de vidas e no lugar da dor, brotou o sentimento do amor que cura toda ferida.
Hoje, já não somos apenas um, mas somos só um, e inteiramente prontos para espalhar a semente do amor da gente.
Nossa jornada começou, e vamos trilhar sem medo, e sem temer o amanhã. Vamos viver o agora, o acordar toda manhã.
Nildinha Freitas
Em homenagem a Gustavo e Geovane
Eu Queria Acreditar no Amor,
Queria Que o Amor Existisse
Que O Respeito me Encontrasse
Mas o Que Encontrei no Caminho Foram Mentiras, Enganos, Dores
Eu Deu Amor, Recebi Espinhos
Dei Sonhos e Vivi Pesadelos
Dei Carinho Recebi Indiferença Desprezo
Me dei e Fui tratada como lixo
Eu Queria Saciar Minha Necessidade de Ser Alguém que Dui tratada como ninguém jamais merecia ser tratado!
Entendi Que eu Preciso me dar tudo aquilo que ofereci a quem nunca mereceu!
Eu sei que o seu amor não me pertence, acredita, eu não conheço a falta por não ser meu,
mesmo parado vou adiantar sem pressa de buscar,
como se a ausência tivesse um gosto sem sabor, não posso da nome sem provar o doce desconhecido do seu amor.
Nunca mais ACREDITO no amor, desde o dia em que apressada em marcha ré fui chorando o adeus. Aquele adeus que não pôde dizer parada olhando o seu rosto.
Bom dia!
Para a Sexta:
Respire alegria, tenha esperança, fortaleça a fé e exalte amor.
Acredite no poder de Deus em sua vida. Ele tudo pode, tudo faz. Prepare seu coração para todas as bênçãos e luz concedidas por Ele.
Que a felicidade contagie e o amor lhe abrace.
Abençoado dia!
Afirmação do Dia:
Eu acredito na força da minha fé.
Eu acredito no amor que há em mim.
Eu acredito que sou capaz.
Eu acredito que mereço ser feliz.
Eu acredito que Deus tem o melhor pra mim.
"O amor verdadeiro deixa marcas. Ele nos ensina, nos transforma e nos faz acreditar na beleza das conexões humanas. E mesmo que a vida siga em frente, eu sei que esse amor sempre fará parte de quem somos."
Acredito fortemente que o amor é o sentimento mais poderoso e, pode vencer qualquer doença, dor ou ódio
Jamais deixe de acreditar no valor da sua vida, no valor da paz, e do amor, buscar todos os dias o prazer de viver, tudo que fazemos na vida com certeza irá florescer tanto pro bem como pro mau, nunca duvide de tudo que componhe sua vida, cada segundo e um componente de sobrevivência, devemos agreditar sempre na capacidade e na ansiedade de mudar pro melhor, faça com que a solidão é superável, nunca agreditar que estamos abandonados, a solidão é incurável quando nós mesmo a escolhermos como parceira, devemos ter a coragem de ir diante do espelho para reconhecer nossos próprios erros e fracassos, e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de nossa existência, não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do futuro, buscar a liberdade para as coisas que se ama, e abraçar se entregar aos sonhos, já mais desistir, e sim sempre recomeçar todos os dias um novo dia, desenvolver ter a arte de pensar e buscar todas emoções,
"não tenho exemplo de algum amor que tenha sido remotamente real, logo..como acreditar em algo que nunca vi ou tive..!!"
Eu sempre acreditei no amor
No amor sempre vou acreditar
Em você previ o nosso futuro!
Você em mim não quis acreditar
Ousou de coisas bobas até de irmão me Quis chamar.
Em minha frente se recusou
Mas não deixei de acreditar!
Pois o amor quando é verdadeiro
Passa o tempo que passar
A dificuldade que for ele sempre está disposto pronto a enfrentar!
Os dias passaram e as noites foram em claro
Pedindo ajuda sem saber oque faço sem deixar pistas ou seja os rastros quando
Consegui tirar um dia de lazer no interior ao seu lado, onde tudo começou e de fato foi o primeiro passo
Você me libertou de uma vida, onde eu sei que um dia me arrependeria!
Você venceu meu amor e deixou tudo fluir
Quando apenas pensou entre eu e você deixar o amor realmente existir!
"Eu acredito quando o Amor e verdadeiro ele não te faz sofrer e ser triste te faz feliz se te faz infeliz não era amor verdadeiro"
"Filhos da Noite, paixões a compartilhar, amor a reinar, sorrisos ao luar, fé a acreditar, tempestade a cessar, vida a viver, paixão a prevalecer, para todo sempre com você eu vou quero uma vida feliz viver💘"
Certa vez acreditei num tal amor... tal sentimento achava eu, ser o que faltava para me sentir completo, tantas desilusões, que hoje perdi tudo que eu acreditava, não tenho mais esperança me tornei um ser igual. só mais um sem perspectiva, sem amor sem qualquer tipo de sentimento... simplesmente vazio
Sempre acreditei que o amor só acontecesse uma vez na vida, hoje peço a DEUS que não seja assim, peço a DEUS que aconteça de novo que a dor que sinto fique no passado... porque agonizo todo vez que me lembro de você, e lembro de você a todo segundo...
