Acreditar no Amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

⁠Acredito na ideia de que onde se tem arte sempre vai existir dedicação e amor; entrelaçados.

Inserida por Caioferrs

⁠Acredito que o principal combustível para a mudança seja o amor.

Inserida por Sabinah

⁠Amar mesmo distante nos faz um bem danado
Jamais acreditei no amor
E jamais me imaginaria amando alguma como te amo hoje
Você posso dizer que foi a minha luz, a minha inspiração e o meu sonho realizado
Posso até errar as vezes com você
Mas meus sentimentos são e sempre serão verdadeiros
Uma magia ímpar sentir por você o que eu sinto
Posso não te tocar , mas sinto sua pele
Posso não te beijar mas sinto o gosto do seu beijo
Posso não te abraçar mas sinto o cheiro da sua pele
Se isso não for sentimento de um amor
Então vou continuar acreditando que amor não existe.....

Inserida por seripodnanref

⁠Eu cresci ouvindo minha mãe dizer que o amor tudo suporta e, por um tempo eu até acreditei nessa falácia. Mas quando eu me amei de verdade, descobri que isso não era verdade, que amor não suporta tudo, como dizia Maiakóvski "onde tudo é aceito, eu desconfio que haja falta de amor", principalmente amor-próprio. Amor é canteiro e canteiro que não é cuidado, erva daninha se alastra e vai matando aos poucos qualquer forma de vida que exista ali, até que só sobre ela.

Inserida por ednafrigato

⁠AMAR, AMAR E AMAR

Desde menina acreditava que encontraria um amor
Um amor que comigo quisesse olhar o luar e as estrelas admirar
Um amor que comigo pudesse cantar, sorrir, poetizar
Um amor que me tratasse como um princesa

Que eu pudesse cuidá-lo como um príncipe também
Um amor que não tivesse tanto preconceito
Um amor que não tivesse tantos nãos e tantos medos

Ao ouvir que cairia do cavalo, logo me esbarrei no chão
Mas não deixei de acreditar no amor não

Mas desde então, tenho encontrado por aí
Tantos amores com medo de amar
E me pergunto: Onde você está?
Para esse medo a gente curar

São tantas as rosas que temos para cultivar
Tantas histórias precisamos contar
Tantas poesias precisamos recitar
E amar, amar e amar ...
09\12\2020

Inserida por Katiamendonca

⁠Há gestos que resgatam a nossa esperança e nos faz acreditar que nem tudo está perdido, que o amor continua sendo a cura, a gentileza nossa essência e o sorriso a sublime luz que nos salva de dias ruins.

Inserida por ednafrigato

⁠Acredito que um dia vou encontrar alguém que me faça acreditar no amor, se não encontrar, amarro um saco neste coração e guardo este amor que existe em mim, só pra mim.

Inserida por Magant

⁠eu acreditei no amor aos 13 anos, eu pensei que o amor era legal. Mais descobrir que a gente sofrer por um amor, mas a gente não sofrer por sofrer. A gente sofre por que a gente realmente amo aquela pessoa. Ninguém quer perder o amor.

Inserida por lidiferreir4

⁠Acredito que o alimento de um morcego, não seja tão diferente do que sustenta um amor cego

Inserida por Daniel_Vito

⁠' CORAÇÃO SONHADOR '
Reacesdes meu coração sonhador,
Acreditando novamente no amor,
que abrange no profundo meu coração,
De meus sonhos fez-me libertador.
Com suas doces palavras aquece essa paixão
De uma metamorfose, em um verdadeiro amor.
Tu destes-me motivos para alto voar,
Em busca desse lindo sonho,
Embora em um mundo medonho,
Parece mesmo um sonho, mas; estou a te amar !
Tu preenchestes minh'alma de paz;
Meu coração recheado de medo,
Hoje samba em um enredo,
Por ti agora tornou-se um coração audaz !

Quero caminhar ao teu lado
Viajar no teu compasso
Em teus beijos e abraços
Voarei;
Até chegar no universo dos sonhos,
Com ardor,onde brilha a luz da paixão,
Você preenche minha vida com amor;
No meu existir tu és minha razão !
TE AMO !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei federal -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠"Acredite, viva e pratique um amor que faz realmente transformar o mundo."

Inserida por tenatoferoldi

⁠Na vida só existe um amor, me perdoe quem não acredita nisso... só há uma pessoa que é perfeita para você. Quem está dividido , sinto muito nunca conheceu o verdadeiro amor, no meu caso amo loucamente a mesma pessoa, a mais anos do que duraram meus relacionamentos. Uma voz miúda dentro de mim diz que nunca vou esquece-lo. Nossos caminhos são diferentes e por mais que nunca se tornem um, passando anos e anos sei que apenas caberá ele no meu "perfeito".

Inserida por bruxadodestino

⁠Eu acredito no amor
Eu acredito no amor puro
No amor verdadeiro
No amor que move céus e terras pra ver vc feliz
Eu acredito no amor
Mas não naquele amor que te
Destrói silenciosamente
Desse eu tenho medo, nojo, pavor
Apesar desse amor, eu ainda acredito no amor puro
Aquele simples ato de se importar verdadeiramente.

Inserida por solitarioatomo

⁠Acredito mais nas borboletas voando do que nas borboletas do estômago... o amor anda tão superficial que até duvido quando alguém me diz, eu te amo...
Amar virou uma palavra qualquer dessas que se fala atoa.. sem sentir , sem sentido... ama? Então prova! Só trabalho com provas!!!

Inserida por bebelia2000

É difícil acreditar no que aconteceu, com alguém com tantos sonhos a conquistar, tanto amor à vida... Seu sorriso, carisma, humanidade, jamais serão esquecidos.
Aprendemos com a vida, que não existem despedidas fáceis, mas, de todas elas, a que é mais dolorosa, é a que sabemos que não mais encontraremos a pessoa a quem dizemos adeus. Nos custa muito aceitar a despedida. E imaginar o amanhã sem a sua presença, é ainda mais doloroso.
Tudo terminou inesperadamente, e só nos restam as lembranças que você nos deixou, que aos poucos vão-se transformando em saudades. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Acredite
Seja Deus, luz ou universo
Acredite
Seja música, pauta ou verso
Acredite
No amor ou dor
Acredite
Sorria sem o mínimo pudor
Acredite
Comece apenas acreditando

Inserida por KaylainyChagas

⁠Amar alguém é uma escola, é aprendizagem e evolução permanente. Eu acredito que o amor só é lindo quando nos transforma...

Inserida por pensador

"Não é tão fácil acreditar Mas é sério"


Quando descobre o amor, descobre a dor.

Inserida por Dossantos

"Deixe que as crianças inspirem os seus sentimentos de amor e ternura e acredite na sua capacidade de fazer as pessoas sentir-se bem com a sua presença. Jamais desanimeis porque alguém sempre estará do seu lado. Deus nunca desiste e colocam pessoas-anjos para cruzar nossas vidas. E você já sentiu-se um anjo de paz?"

Bom dia anjo divino eu acredito em você e tua presença me alegra.

Inserida por jorgeaxe

⁠Quem acredita na fidelidade do amor, precisa parar de acreditar em fadas do dente.

Inserida por ryhan_miranda