Acreditar no Amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

⁠No infinito universo do amor, você é a estrela que guia meu caminho, e que me faz acreditar na eternidade do amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠Já me doei me entreguei e acreditei no amor, hoje me olho no espelho e já não sei quem sou.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Muito obrigado Eiyami, Obrigado por teres me ajudado a acreditar no amor

Inserida por NorowaretaAi

⁠Para encontrar o amor é necessário antes acreditar que ele existe.

Inserida por ednafrigato

Carência afetiva. Faz você acreditar que te esnobarem é prova de amor .⁠

Inserida por Janinekelle

⁠A palavra amor é muito importante, porém, ficou ultrapassada para alguns . Acredito que respeito, cumplicidade e compreensão são imprescindíveis em um relacionamento conjugal, e em quaisquer ambientes.


Márcio de Medeiros
28/11/2024

Inserida por marciodemedeiros



Viva seu presente com amor, até mesmo os tropeços que você acredita serem demasiados, são aprendizados que te ensinam e te ajudam a ser uma pessoa melhor.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Ah, que delícia foi acreditar que éramos irmãos e que havia amor. Um prêmio para a minha estupidez, por favor!

Inserida por Bissueque

⁠AMOR INVENTIVO
Em tempos de amor líquido acreditei no mito de buscar algo sólido, invertendo a ideia do óbvio finito.
Errei em querer demorar na era da velocidade, onde não há tempo para o amor crescer e haja o que houver, será pura vaidade.
Por medo da solidão aceitei várias vezes menos do que eu mereço, sofrendo com as consequências da minha própria ilusão.
A última vez que achei que me apaixonei o mundo gritou: "perdeu", e meu amor de repente desapareceu.
Riram das piadas sobre eu ser emocionado, hoje eu escondo meus sentimentos de quem não entende meu momento.
Minha contradição é ser razão quando quero ser alma, é viver uma louca paixão, quando no fundo queria acalmar o coração.
Insisto em seguir adiante, mesmo sabendo que num futuro distante estarei sozinho, por ter me apaixonado pelo que inventei de você.

Inserida por siqueirahoje

⁠As pessoas tendem a deixar de acreditarem no amor após sofrer uma desilusão. Mas ninguém deixa de acreditar no dinheiro mesmo após sofrer muitos golpes.

Inserida por oseias_gulart

⁠O verdadeiro educador é aquele que faz de sua práxis um ato de amor, pois acredita que o resultado de suas ações pode ser interpretado com apenas um sorriso de satisfação daquele com quem mediou conhecimentos para vencer obstáculos, que antes eram impossíveis de serem ultrapassados.

Inserida por joseni_caminha

"Na vida, também existem o amor e momentos inesquecíveis que nos ajudam a sonhar e a acreditar que tudo, um dia, pode melhorar."

Inserida por luiz_alves_neto

⁠Como acreditar no amor, depois de sua alma ser rasgada por palavras?
Não sei como irei passar por esse obstáculo que você colocou entre nós.
Teu corpo me acaricia e tuas palavras me ferem, me sinto uma idiota, tentando ser consolada pelo futuro, com um talvez...
Talvez eu desperte sentimentos...
Talvez ele possa me amar...
Nesse momento, tudo que consigo sentir é uma tristeza profunda, e um pensamento vem a cabeça, será que não mereço ser amada?
Amar a pessoa errada é a pior crueldade que desejamos a nós mesmos!
E no meu coração continua a habitar a incerteza de um amor que pela força do Talvez , nunca venha acontecer.

Inserida por Analu_Fiuza

⁠Não acredito no amor
Não acredito nos rios rasos
Não acredito no vazio sentido
Não acredito no Amor tóxico
Não acredito nas mentiras
Não acredito nas ilusões.

Inserida por kaike_machado_1

⁠SENHOR

Que o espirito natalino
Invada a alma das pessoas
Que acreditem na amizade
No amor da família
Que eliminem para sempre
A distância entre irmãos
Que seja um Natal de felicidade.

Que a imaginação fértil
Daqueles que usam para o mal
Seja iluminada
Pelas bênçãos do Senhor
Que o amor se perpetue
No seio de cada lar
Que caia temporais de paz
Alagamento de luzes
E chuvas de carinhos
Em cada coração
Que o perdão se fortaleça
Que o reconhecimento seja eterno.

É tão fácil Senhor!
Dar um abraço e dizer:
Feliz Natal!
Desejar o bem
Acolher a quem precisa,
Que a magia natalina
Humanize as pessoas
Deixando-as mais amáveis
Que nunca abortem Jesus Cristo
Dos vossos corações.

Que a família seja o laço
Preso com cordas de compressão
Respeito e atenção.

São os votos sinceros
Da amiga: Irá Rodrigues...
*.。˛* ˛. *☆҉ *. ˛*.。˛* ˛. *☆҉ *. ˛*.。˛* ˛. *☆҉
°*_██_*.。*./ \ .˛* .˛。.˛.*.★**★ 。* . *☆҉F
˛. (´• ̮•)*...*/ ♫.♫\*˛.* ˛_Π_____.♥*.*☆҉ ˛**. ˛*.。˛. *☆҉X
.°( . • . ) °../• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛*.。˛* ˛. *☆҉
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬╬*˚*. ˛*.。˛* ˛. *☆
***************************Feliz Natal!

Inserida por Irarodrigues

⁠Você não acreditaria no amor se conhecesse os bastidores.

Inserida por TALESTHELINK

⁠Acredito que o maior presente que Deus deixou na terra para uma pessoa, é o amor de Mãe. Ela deveria ser eterna.

Inserida por wanderdallaveck

⁠amor?... Ah o amor, faz tanto tempo que não acredito nele que eu acabei esquecendo que ele existe...você pode estar se perguntando ou não, o por que de minha pessoa não acreditar no amor...hm vou pensar em uma resposta boa...vá olhando o céu enquanto pens, ele está lindo hoje...olhe, eu poderia falar que só não acredito mas, isso seria horrível de um ser humano escutar isto como resposta, não e?... Então vou ser mais específic*, no modo romântico minha pessoa foi ferida, obteve o coração despedaçado, minha querida pessoa foi iludida e enganada e muito mais, então não me apaixono por ninguém... Agora nas amizades... Minha pessoa foi enganada novamente, minha pessoa acreditou que iria dar certo e se jogou de cabeça nas emoções, e aconteceu oqur sempre falo para minha querida mãe, no começo é e serão tulipas, sem espinhos, com cores apaixonante mentes lindas, depois virará rosas vermelhas, com espinhos mas com a cor apaixonante mente lindas, e depois virará rosas pretas, com espinhos e com cores muito tristes...irei parar por aqui mas...Um conselho, nunca mergulhe de cabeça no começo de um relacionamento, mesmo romântico ou não...

Inserida por Nanda_olvrbspabdll

MEU PRIMEIRO AMOR

⁠Eu conheci o meu amor,
Estou apaixonada.
Acredito que sempre estarei.

Por ironia do destino,
Rompemos.

Não acredito que acabamos.
Acredito que, apenas sentimos o doce gosto do que nos aguarda.

Não acredito que tenha sido por acaso;
Ainda guardo as borboletas da minha barriga.

Não posso esquecer;
Não consigo esquecer;
Eu não quero esquecer.

Acredito ainda poder estar com você.
Uma das coisas que me faz acreditar,
É que nós ainda precisamos conversar.

Se uma coisa nessa vida aprendi,
É que assuntos não podem continuar inacabados até o fim.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Talvez eu ainda vá me desencantar inúmeras vezes, mas jamais deixarei de acreditar no amor, no seu poder miraculoso de transformação, restauração e cura.

Inserida por ednafrigato