Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 591401 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

"Querer mudar o mundo não consiste na vontade de somente uma pessoa. Mas cabe a essa pessoa querer mostrar aos demais a importância dessa tarefa."

Inserida por LucasMorgado

Talvez não envio mensagens sempre, mas isso não significa que não estou a morrer de vontade de conversar contigo...

Inserida por ElisandroJardim

As vezes a vontade é grande
De voltar a ser criança
Pequeno não tem compromissos, nem tão
pouco perde a esperança

Pequeno não teme o futuro
Teme perder o brinquedo
ficar sozinho no escuro
Ou cair e quebrar o dedo

Criança não se preocupa em ser feliz
Criança brinca, chora, canta, ri até doer a barriga
Mente só para ver crescer o nariz

Crianças não traçam metas, apenas sonham
e fazem figa
Depois que crescemos ser
chamado de criança é ruim
Sinônimo de imaturidade
Pois se pensam assim que seja!
Serei sempre um adulto criança
cheio de defeitos mas como todo pequeno
amando de verdade.

Inserida por Nelsonpensador

Quantas vezes não deu vontade de mandar mensagens para aquele alguém especial? De dizer o que sente por ela e que sem a presença dela na sua vida, é como se faltasse sempre algo mesmo que sua rotina seja preenchida por completo.

Sim. Mas quando os olhos lêem aquilo que não era esperado, quando ouvimos o que só nos magoa, quando sentimos que somos uma parte minúscula nos planos desse Ser. Não tem quem não fique sentido. A gente esgota quando insistimos demais em uma coisa que não nos oferece reciprocidade.

É ai que o orgulho toma papel de protagonista que até então era da insistência. E por mais que o orgulho ele seja um defeito, é como um termômetro anti idiotice, tem lá sua função de nos fazer se dar conta de não cometer atitudes que analisando de um certo ponto, é algo constrangedor.

Alimentar uma incógnita às vezes pode ser bem sucedida tanto quanto pode nos levar a uma frustração.

Inserida por Recitador

Tem dias que a gente acorda com vontade de olhar só pra si. E não tem nada de egoísmo nisso. É que a vida anda tão corrida, os dias tão agitados, as noites tão boêmias, que você acaba esquecendo de olhar pro que realmente importa. A rotina nos pega pelo laço e nos abraça de tal forma, que vivemos o dia a dia sempre na correria, sem aproveitar aquilo que faz sentido, que faz sentir. Às vezes parar um pouco e escutar o próprio ritmo faz parte. Penso que a vida é, nada mais, do que uma grande escola de autoconhecimento. Quando você começa a se conectar com a sua essência, a opinião dos outros não importa, a aprovação externa deixa de ser relevante e o amor próprio grita tanto que o mundo não só ouve, como acredita na sua verdade. O julgamento alheio só tem valor se te afeta. Não existe certo ou errado, existe o certo ou errado pra você. Então eu te faço um convite, em plena semana de feriado: olha a ti mesmo com o mesmo carinho pelo qual você olha a pessoa que você mais ama na vida. Comece esse exercício, diário, de enaltecer suas qualidades sob seus defeitos. Você vai ver que, no final, a pessoa que você mais ama, será você mesmo.

Inserida por brunamotti

-As vezes,da vontade de Sumir da Tua vida....Mais paro e penso;
-Tu me valoriza mizera...porque nao existe copia minha por ai não....me valoriza hoje,pk amanha pode ser tarde!

Inserida por VersoDeUmGuinatico

Que sempre estejamos aprendendo, pois a sapiência não vem do conhecimento e sim da eterna vontade de aprender sem perder a humildade em reconhecer que nunca teremos o pleno conhecimento.

Inserida por herzogcassia

A loucura é só um abismo, no qual eu caminho sobre uma corda bamba, com uma leve vontade de não me equilibrar.

Inserida por koaker

Quando matamos um sonho
A alma não demora muito para sentir
a vontade de ir logo atrás
Mantenha-se sonhando!

Inserida por Cissasousa

Natal. Saudades da Bahia.
Vontade de voltar, mas não vou voltar
Só para continuar sentindo saudades
Do Natal, da Bahia.

Inserida por jvmendes

Pitica,
No meu silêncio,
A saudade é grande,
Do meu pensamento não sai,
A vontade é te ver,
Mesmo sem saber o que fazer,
Ao caso de te rever,
Seu abraço é meu lar,
E um sem teto me sinto,
Penso que pensar em ti
De alguma forma possa te incomodar,
Mas do meu pensamento não consigo tirar,
Poderia aqui escrever todos os dias,
Todavia a paz que prometi lhe dar
Me faz essa vontade controlar.
Bem sei que podes nem recordar que aqui um dia lhe escrevi,
Porém ao aqui escrever alivia meu alento,
Deus a abençoe, minha Pitica.

Inserida por DaniloFilho

Hoje tenho paz, seja o momento bom ou não. Sou feliz, mesmo quando tenho vontade de chorar de tristeza e também sou feliz quando estou alegre. Estou muito mais preocuopada em aceitar meus defeitos e reconhecer minhas qualidades do que agradar pessoas também imperfeitas. Estou muito mais reservada em meus planos e muito mais tranquila ao executa-los. Deus tem se tornado cada dia mais o meu melhor amigo e tenho cada dia mais orgulho da mulher que estou me tornando.
Na verdade, estou pronta pra aceitar da instabilidade a estabilidade. Quero apenas me respeitar, viver !

Inserida por camillacavalcantii

Morte mais fresquinha atiça a vontade de esquecer morte mais velhinha. Pessoas vivem de hoje, não de ontem.

Inserida por swamipaatrashankara

A caminhada da sua vida,
dependerá apenas de sua espontânea vontade.
Não sabemos ao certo quanto tempo irar durar, mais faça o suficiente para aprender a lidar com as coisas boas e ruins que virão.

Inserida por Diegobosso

Não se luta contra a vontade de Deus,mas podemos pedir a Deus que nos ajude a entender melhor a sua vontade e seguir em frente.

Inserida por Cacio01

Nem tudo que quero eu devo. Por exemplo, tenho vontade de falar com você, mas, não devo! Porque se você não me manda mensagem, é você que não tem vontade de falar comigo. Então não sou eu quem vai te procurar. Não é orgulho, é dignidade. Isso não serve a todas as situações, você tem que ver o lado que nunca te procura. Veja quem mais manda (mandou) mensagens, e terás a resposta. Se todo mundo seguir a risca, ninguém mais conversa com ninguém e fim. Embora algumas pessoas ficam esperando muito e não dão nada, justo as que não dão. Mas aí, são as pessoas egoístas e insensatas, e dessas você não precisa. Quem não tem espelho, e aí é você quem tem que se olhar no espelho! Muitas vezes você precisará espelhar e ser o reflexo do que recebes, em relação ao que você vai dar, (em muitos casos será necessário). (A vida é um relacionamento vl. 2). (06/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Quando sentir vontade de olhar para trás e voltar no tempo
NÃO OLHE
Viva o presente, faça um futuro melhor do que o passado
Tem coisas que precisam ficar lá e nunca mais voltar. Se você deixo algo porque era ruim, imagine o estrago que fará, se você voltar e trazê-la para o presente.
Lembre -se
A mulher de Ló virou sal simplismente por olhar para tras.

Inserida por LyaDexter

Se perder não é ruim, pois ensina, mas...
ruim é perder o medo, vontade e a esperança
ruim é perder o chão o teto
ruim é perder a alma pro tempo
ruim é não ter mais tempo

Inserida por aquilesmaior

Só perdemos a vontade de viver quando passamos a acreditar que não podemos mais realizar os nossos sonhos, mesmo que esses sonhos pareçam impossível de se realizar.

Inserida por Maxwouters

Só eu que não ligo para spoiler? Ele me da mais vontade de assistir ou ler tal coisa. Algumas pessoas parariam de ler ou assistir tal coisa por já "saber" o que vai acontecer, mas por eu "saber" o que vai acontecer me faz querer ver com meus próprios olhos. Um pouco estranho talvez? Eu não ligo.

Inserida por gabrielle_jesus