Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ação

Cerca de 5460 frases e pensamentos: Ação

⁠Não há um princípio de caminhada sem o primeiro passo, procrastinar tal ação é abster-se do caminho.

Inserida por ItamarRoter

A autoconfiança permite que o empreendedor tome uma ação decisiva, e ação decisiva é o que gera confiança.

Inserida por GESTOR

Empreendedores são orientados para a ação, altamente motivados; assumem riscos para atingirem seus objetivos.

Inserida por GESTOR

Ação: solicitar feedback para pessoas conhecidas sobre os valores humanos.

Inserida por GESTOR

⁠Estratégia é avaliar causa, ação e efeito de forma justa e perfeita.

Inserida por GESTOR

⁠A oração precisa gerar uma ação, mas essa ação precisa ser resultado da oração. Pois toda ação que não é resultado da oração quase sempre acaba em decepção.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A defesa da fé cristã (apologética) é uma ação teológica fundamental neste momento de apostasia e ataques que o cristianismo vem sofrendo. As diversidades de heresias do mundo gospel e os ataques de grupos com intenções obscuras são grandes ameaças para a verdadeira compreensão do Evangelho. Há exemplo de Davi quando pastoreava as ovelhas e as protegia de ursos e leões, os pastores devem proteger as ovelhas contra as falsas doutrinas dos mercenários e dos lobos devoradores que espreitam a Igreja do Senhor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Precisamos aprender que em algumas situações Deus vai reagir a nossa ação; como no caso da mulher do fluxo de sangue. Em outras situações seremos nós que teremos que reagir à ação de Deus; como no caso do enfermo do tanque de Betesda. Tem situações que Deus vem até nós (João 5.1-9), outras seremos nós que teremos que ir até Deus (Lucas 8.43-44), outras que seremos levados até Deus (Marcos 2.1-5), e ainda outras que vão interceder por nós a Deus (Marcos 7.24-30). No Abba, que age e reage.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Resumo da Ação da Graça de Deus
O homem não pode perseverar na fé apenas pelas forças de suas próprias potências naturais (Jo 15.5) — se não pela própria virtude da graça (Fl 2.13).
A graça da perseverança final é dom gratuito de Deus (Tg 1.17; Jo 3.27), pois é causada e mantida pelo poder de Deus (SI 37.24; Fp 1.6, Jo 10.28, 1º Pe 5.10), e é concedida pela ação contínua de Deus naqueles que não resistem (At 7.51) a atividade da graça. A graças futuras são iniciadas por Deus em razão apenas de sua misericórdia e bondade para aqueles que buscam a Deus (1º Cr 16.11), esperam em Deus (Os 12.6), por meio da oração (Rm 12.12; Ef 6.18), e permanecem na fé (At 14.22; Cl 1.23; 2º Tm 4.7), e se mantém firmes na esperança (Hb 3.6).
E, por conseguinte, todos os efeitos são produzidos — por e com — virtude dessa mesma graça; os efeitos são: A esperança (2ª Ts 2.16);
A fé (At 18.27);
A justificação (Rm 3.24; Tt 3.7);
E a salvação (At 15.11; Ef 2.5, 8).
A obra de Deus é completada nos santos por meio da graça (2º Ts 1.11-12), e o sucesso e o término da obra de Deus são atribuídos à graça (Zc 4.7).
Pense nisso e ótima semana!
Na Graça do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas vezes não é a ação de satanás em sua vida, mas sim, a colheita daquilo que você mesmo semeou (Gl 6.7).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A fé é a reação humana a uma ação antecedente da Graça Preveniente administrada por Deus no coração do homem é da mulher.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Já temos toda a informação; falta razão; falta ação.

Inserida por nicolaalcherubini

⁠Mais ação e menos re-cla-ma-ção.

Inserida por nicolaalcherubini

AÇÃO HUMANA:

Nada do que somos, somos!
Não se há vida, nem sequer morte!
Tudo o que dizemos, nada entendemos!
Nada extraímos ou nada pomos
Galgamos e esquecemos
Assim é a ação humana no plano terreno
O dia que se foi ...
Não deixou a noite mais bela, nem feia
porque o sol nasce pontualmente todos os dias
Para todos.

Inserida por NICOLAVITAL

Sua força não está somente nos seus músculos, muito além disso, sua força esta em cada ação que você realiza e principalmente na razão de cada uma delas.

Inserida por yhuldsbueno

A VINGANÇA É UMA AÇÃO DOS FRACOS, DEIXEM QUE DEUS TE FAÇA JUSTIÇA!!!!!!

Inserida por orismende

⁠"O exemplo e' o manual da vida, a Bíblia em ação; no que se refere ao bem e ao mal."

Inserida por andre_gomes_6

"Ação e Reação"⁠

Não me julgue mal, mas sou adepto da Terceira Lei de Newton. Aprendi com as pessoas a valorizar as que honram aquilo que diz,
pois não me interessa o que de mim falam, me interessa o porquê de mim a ti falam e o que farei a respeito disso.

Inserida por RobinS25

Se uma pequena ação faz uma grande diferença. Imagine uma grande ação.

Inserida por oeversondv

Empatia vai muito além de olhares com compaixão, precisa de mãos em ação.

Inserida por Tisantana