Ação
Dizendo: Amém.
Louvor e glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder, força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.
A ação que uma pessoa fez não pode ser destruída até que tenha dado seu fruto. Se faço uma má ação, devo sofrer por isto. Igualmente, se faço uma boa ação, não há poder no universo que possa impedi-la de dar bons resultados.
O guerreiro da luz sabe que tudo é uma coisa só, e que cada ação individual afeta todos os homens do planeta.
Em um mundo tão rapido e tão veloz. Decidir e agir, por mais dificil que seja, devem acompanhar tal velocidade.
Antes de se frustrar por querer algo, pergunte, se ao saber o que você quer, se está disposto a fazer o que precisa para conquistá-lo.
Se entregue nos braços de Deus sem medos e reservas.
E você conseguirá entender, que o poder de Deus estará
na ação, no movimento e na convicção de que só Ele,
tem o poder de realização.
Sei que jamais agradarei à todos!
Só não sei se por excesso ou por falta de conhecimentos.
Mas eu cresci e mudei de opinião, como você também deve ter crescido e mudado.
Porém, todas ações geram reações.
Quanto tempo vai levar
até você abrir o coração
e se declarar?
Uma semana, um mês,
uma vida?
Você não tem todo
esse tempo pra pensar,
chegou a hora de se arriscar,
busque uma saída.
Não existe vitória na inércia, porque para vencer é necessário lutar e lutar com certeza é verbo de ação.
Sempre que você estiver num dilema
e tiver que tomar uma decisão difícil,
responda apenas o que é mais humano a fazer, e faça.
Essa é a grande diferença entre um ser humano e outro: a grandeza ou a pequeneza do pensamento e ação, de cada um, diante do que lhe acontece.
A pior solidão é aquela que é de si, pra si...
Quando olhamos pra dentro e não nós encontramos, acreditamos estarmos completamente sozinhos, essa solidão não é física, é emocional, ela não adoece só o corpo ela deixa enferma a alma...
Estar sozinho é uma opção, direito de escolha, estar ou não na multidão, já a solidão emocional é depressiva é um estado de inercia da vida, um desgostar de tudo, um tanto faz que aprisiona e isola.
Criticar não resolve só causa mais isolamento, mostre que está solidário, fique perto, respeite o tempo de silêncio, mas fique perto, um abraço acarinha e fala direto com a alma, principalmente quando o coração não quer falar, com um abraço a alma escuta e entende que não está só.
Procure entender e respeitar, a dor é fantasma, mas está lá mesmo sem ninguém ver, sufocando, angustiando, torturando. Não procure razões para a existência da depressão, ela é emocional não racional.
Ofereça amor e apoio psicológico, fara muita diferença.
Para os familiares fica um alerta, a depressão é altamente contaminante, não se culpe só ajude.
Todos pela valorização da vida.
Mais oportunidades implicam mais escolhas – e trazem um problema inesperado: quanto mais opções existem, mais difícil é tomar uma decisão. A paralisia decisória entra em ação. Examinar cada opção disponível consome tanta energia que você pode se ver incapaz de tomar qualquer decisão. Quando isso acontece, você adia a tomada de decisões e acaba adiando também as ações. Você procrastina.
Enquanto a maioria espera um milagre, uma minoria o fabrica. Fé é ir até o limite de sua capacidade e confiar que Deus vem fazer o fechamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de Filósofos
- Longe
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases de Ação de Graças para inspirar gratidão pelas bênçãos
- Mensagens de Ação de Graças para demonstrar amor e gratidão