Ação
Você não é e nunca será as roupas que cobrem teu corpo! Elas tem como obrigação a monótona ação de cobrir corpos, você tem duas ou até mais escolhas para fazer da sua vida algo mais que monotonia!
Melhor que o olho que julga, é o coração que sente.
Melhor que a palavra dita, é a ação empreendida rumo a solução.
Melhor que o salário, é o reconhecimento pelo serviço prestado.
Melhor que a aprovação alheia, é a certeza do dever cumprido junto a consciência.
Tudo está ligado, conectado!
Uma ação em uma parte
repercurte em todo os lados.
Na chamada da vida
não se ausente,
faça sua parte
diga "presente"!
Parece que o ''ser influenciado'' a agir de tal forma, é maior preocupação que determinada ação em si.
Eu procuro entender qual é a minha essência, e sei se sou influenciada ou não, ao sentir que meu corpo e minha própria razão, condenam certo tipo de atitude quando me trazem um incomodo constante.
Algumas pessoas cometem o gravíssimo erro de confundir a ''aceitação de si mesmo'' com o ''ser influenciável''.
O medo constante do ser humano de descobrir que é fabricado como uma peça de carro, pra rodar quilômetros ao comando de outras pessoas.
É descobrir que não tem essência.
Ou que contra as leis da metafísica, possui uma essência mutável.
Parece loucura mas é a verdade, que as pessoas andam desacreditando demais delas mesmas e condenando quem tenta se encontrar.
Para você perdoar alguém, esse alguém precisa ter pecado contra você, e essa ação de perdoar tem em sua base o amor. O pecado originou-se quando Adão e Eva comeram do fruto proibido, trazendo como consequências as suas mortes moral espiritual e física. O pecado deixa marcas que só Jesus tem condições de tirá-las, e por isso, Paulo afirmou que todos pecaram e carecem da glória de Deus. Pecado é transgredir a lei do Criador e todo aquele que vive no pecado é rebelde, contudo, Deus instituiu a sua lei através dos dez mandamentos, declarando a sua vontade para o seu povo, já Cristo em seu ministério terreno, utilizou como princípio básico da lei a observância do amor, é esse amor que nos leva a perdoar ao próximo. A vingança pertence ao Senhor e não devemos tornar o mal a ninguém, devemos, sim, procurar as coisas honestas perante os homens e não querer vingar a nós mesmos, mas podemos dar lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu o recompensarei, diz o senhor. O perdão não é uma simples recusa a vingança, porque a pessoa ofendida entrega nas mãos do Senhor, aí, é a pessoa e Deus, e das mãos do diabo, Deus livra, mas quem poderá tirar o outro das mãos de Deus.
TEMPO OU AÇÃO? AMOR OU RAZÃO?
Admito que ajo com receio e cautela. Sei que as coisas devem ser feitas com calma, consciência. Devemos agir com naturalidade, talvez essa seja a palavra correta para o momento que vivemos.
É impossível negar que você tem me feito bem...e como tem feito!
As pessoas percebem que estou diferente, me perguntam se estou apaixonado, respondo que estou conhecendo alguém, neste caso, você!
Hoje, torço para que tudo flua da melhor maneira possível, que possamos nos conhecer mais e mais a cada dia, vivenciando assim, momentos inesquecíveis. Que estejamos sempre em sintonia, num só pensamento, buscando o melhor de um para o outro.
Que façamos tudo com sinceridade, amor e razão.
Que o tempo nos mostre o quanto valeu a pena cada ação.
Que tudo se concretize de forma clara, simples e verdadeira em nosso coração.
Entrar em cena é entrar em ação e é impossivel omitir,mentir e ir fazer algo a se despropriar ou extraviar-se sem o ir e vir do ambiente nos concluir nele por um jugo ou justiça comportada do acusador ao acusado sendo uma questão de prova a politica convivida por testemunhas deles e não em eles como exemplo o bolinho de cenoura é deles e não em eles apesar de poder estar em cima deles por ter passado o dedo no bolo ou caido de outra forma deslizada.
Enter the scene is taking action and is impossible to omit, lie and go do something to despropriar or go astray without the comings and goings of the environment in completing it by a yoke or justice behaved the accuser to the accused as a matter of evidence to policy convivida witnesses them and not in them as an example the carrot cookie is theirs and not in spite of them being able to be on them for having spent your finger on the cake or otherwise fallen slipped.
Introduce la escena está tomando medidas y es imposible omitir, mentir y ir a hacer algo que despropriar o extraviarse sin las idas y venidas del medio ambiente en la realización por un yugo o la justicia se comportó el acusador al acusado como una cuestión de evidencia que política convivida ellos y no en los testigos como ejemplo la cookie de zanahoria es de ellos y no a pesar de ellos es capaz de estar en ellas por haber pasado el dedo en el pastel o caído contrario deslizado.
A vida é movimento, erro e acerto, desejo e ação, quando nada nos impulsiona, então já estamos mortos. Prefiro lutar com ardor e paixão, perdendo pedaço de sentidos e coisas, do que ser um corpo inerte vivendo sonhos impossíveis...
O conhecimento pode abrir diversas janelas em nossa própria percepção, só a ação pode abrir as portas.
“Deus quer restaurar a ação do sobrenatural e a glória entre os adolescentes e jovens. E isto vai nos abrir as portas pra alcançarmos pessoas em todo o mundo que estão morrendo, perdidas e sem salvação.”
Vamos adorar ao único Rei, ao único digno! Vamos criar um ambiente que atraia o Céu aqui para a Terra.
É importante causar consequências,
sem ao menos ter uma ação,
quebrar as leis da física,
provar tudo com uma simples dor no coração.
Não existe, para mim, nada mais indigno do que usar as mesmas armas dos inimigos em qualquer ação. Se usar eu as armas dos meus inimigos que diferença terei deles? Se me comportar como se comportam as pessoas que desprezo, que diferença terei delas?Prefiro perder a batalha a usá-las, prefiro perder a batalha a me igualar aos indignos. Assim vencerei a maior batalha:nunca ser tomada por um deles.
Certas atitudes
dispensam quaisquer palavras.
Porque a (ação) às vezes é precisão
e se torna a melhor forma de expressão ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de Filósofos
- Longe
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases de Ação de Graças para inspirar gratidão pelas bênçãos
- Mensagens de Ação de Graças para demonstrar amor e gratidão