Acabar o relacionamento
Nosso velho hábito de falar mal de alguma coisa após o término, simplesmente pelo fato de não ter se concretizado como pensávamos, avaliamos as coisas como ''ruins'' e dizemos que todos são exatamente iguais.
Há diferenças entre um caso e outro, não são todos os homens iguais, assim como não são todas as mulheres iguais, o que difere um caso de outro é caráter ( em alguns casos ) e preferência ( na maioria ).
Ao contrário das pessoas, para mim é mais difícil de começar um relacionamento, e é mais fácil de terminar.
Ao se relacionar com um boy magia, você corre o risco de acabar todo o encanto, como num passe de mágica.
Algumas relações amorosas são tão complicadas, que quando acaba você tem que agradecer por ainda esta vivo.
Moça, se ele terminou contigo por amar outra, então ela não é a outra; ela é a certa, a legítima. A outra era você, que amanhecia ao lado dele sem ter sido amada de verdade.
Acho que se ambos quiserem permanecer no relacionamento e se comprometerem com a lealdade, as paixões são passageiras sim, mas podem ser refeitas, reconstruídas, conquistadas. É claro que é preciso querer viver muitas paixões e principalmente com a pessoa que se dispõe a viver tudo isso com você. Terminar um relacionamento porque falta paixão é até covardia. As pessoas tendem a querer tudo de forma prática e cômoda. E paixão é este contrário. Nós que amamos o querer bem, precisamos apenas assumir nossas responsabilidades no relacionamento e conquistar aquele (a) que estar ao nosso lado. Viver milhões de paixões com a pessoa atual, é ser muito mais livre, bem sucedido e satisfeito do que ser a pessoa que desiste e pula para a próxima. Nem sempre seguir em frente é progredir. As vezes é perder muito mais do que se ganhou neste único relacionamento. Só precisa de uma coisa: Lealdade, querer estar junto daquela pessoa e diálogo.
As pessoas confundem amor, paixão, atração e admiração. Por isso, dizem que o amor acabou, porque nunca foi amor.
Guerras terminam e tiranos
caem quando entendemos que
só com a união que a amizade
pode trazer a possibilidade
de todos reerguerem as suas vidas.
Babaquice esse povo que termina relacionamento e fica "cuspindo no prato que comeu", e que se brincar "come no prato cuspido", acabou? Então fica na tua, ninguém sabe o dia de amanhã!
Acho que não existe ninguém em quem se possa confiar por muito tempo. E esse é o problema: quando você ama, espera que seja para sempre, mas o "para sempre" sempre acaba.
Nada tem um fim desde de que tenha um início. Nada pode ser feito sem a vontade de ambos, o nome casal já diz que não é um só. Precisamos de um tempo pra nós. Às vezes dura uma noite, outras vezes dura pra sempre e de novo. Mas nunca um fim, pois viver amores é inevitável. E pra mim não é diferente. Comigo não é diferente. E quando eu disser para não se apaixonar por mim, acredite. Pratique.
Hoje você me disse que era o fim
Porem já iniciei meu projeto almanaque
E viverei o nosso ontem todos os dias.
- Relacionados
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Frases para terminar um relacionamento
- Carta para terminar um relacionamento: transforme a dor em palavras
- Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Poemas sobre término de namoro
- Término de namoro
