Acabar o relacionamento
Quando um namoro começa e felicidade vem,
mais quando ele terminam a tristeza e a solidão vem
Mais quando os ex namorados se vê
o coração fica quebrado porque eles se vê
com outras pessoas
Depois de estar em relacionamento com Sara por sete anos, ela terminou comigo, eu fiz todo o possível para trazê-la de volta, mas tudo foi em vão, eu queria que ela de volta tanto por causa do amor que tenho por ela, eu implorei-lhe com tudo , Eu fiz promessas, mas ela se recusou. Eu expliquei o meu problema para o meu amigo e ele sugeriu que eu deveria entrar em contato com um médico de amor que poderia me ajudar a trazê-la de volta, mas eu estava tão concebido sobre a idéia, eu não tinha escolha a tentar, eu enviei o médico amor, e Ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de três dias, minha amante sara vai voltar para mim depois de três dias suas palavras vieram a passar e surpreendentemente no segundo dia, era por volta de 16:00. Minha namorada sara me chamou, eu fiquei tão surpreso, eu respondi a chamada e tudo que ela disse foi que ela estava tão arrependida por tudo que aconteceu, que ela quer voltar para mim, que ela me ama tanto. Eu estava tão feliz que ela voltou, foi assim que começamos a viver juntos, felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa que qualquer um que eu sei que tem um problema do relacionamento, mim seria de ajuda a tal pessoa referindo o ou o ao único médico verdadeiro do amor que me ajudou com meu próprio problema e que é diferente de tudo para fora há. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda deste médico do amor, o seu e-mail: (dr.gokosspiritualcaster@gmail .com) chamada ou texto e whatsapp ele no seu telefone celular +2348056398964. Você pode enviá-lo por e-mail se você precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa. EU NUNCA PODE PARAR DE FALAR SOBRE ELE, CONTATO ELE AGORA PARA A SOLUÇÃO A TODO SEU PROBLEMA.
A grande maioria dos relacionamento terminam, simplesmente pelo fato das pessoas por estarem juntas se acharem donas das outras. Ora, isso não existe.... ninguém é propriedade de ninguém, faz -se preciso manter a privacidade e a individualidade preservadas. Existe sim, respeito, diálogo, concessões, desde que não descaracterize a personalidade de ninguém. Relacionamentos saudáveis unem as pessoas e não as aprisionam ao modelo que se acha "perfeito" para encaixar ao outro. Liberdade é fundamental!! Se o seu parceiro (a) age de forma repressora, o mais sensato é sair dessa relação antes que acarrete consequências mais graves. Tudo que força, não é seu, tudo que coage também não, saia e vá procurar outros rumos. Não tenha medo de ficar sozinho (a), tenha sim, receio de prosseguir em um relacionamento conturbado, castrador e patológico.
~ Entenda uma coisa, nosso relacionamento só acaba quando eu disser que acabou. caso contrário, o baile segui normal !
Normalmente um relacionamento termina porque alguém ignorou e outro alguém foi ignorado, pelo menos no início e como regra geral, o ignorante sofre menos! (Pedro Marcos)
No término de um relacionamento, sempre um sentirá mais que o outro. O mais magoado terá de entender que é melhor o fim, e não ficar chorando, sem ação. A vida vai passando, muita gente acontecendo e ela se lastimando como uma obsessão. Acabou? Melhor assim. Quer chorar? Chore! Depois seque as lágrimas e refaça a maquiagem porque o sol quer te ver sorrindo, caminhando em outra direção, encontrando alguém que te entenda e juntem os seus defeitos para que ambos cresçam com suas próprias falhas, tornando-os maduros nessa nova relação.
Teria terminado meu namoro há muita mais tempo, na primeira vez que pensei sobre, uns 3 anos atrás.... e talvez hj, quem sabe, eu estivesse com alguém que teria cuidado melhor pra florzinha 🌷 não morrer... Mas ela já se plantou novamente, brotou e está crescendo muito bem sozinha.... Houve um tempo que ela se fez de rocha fria, mas agora ela descobriu que sempre foi flor, uma flor que está se colorindo sozinha 😊🌷
Terminou aquele namoro, e o que restou foi resíduos de "ainda sinto algo por você".
Com o tempo tu conhece um cara legal, começa a gostar desse novo alguém. Daí, teu ex volta com saudades, e pra piorar acaba que com essa volta. te confundi as decisões. Vou tentar te aconselhar:
Se você foi feliz em um lugar, não volte mais lá, não se é feliz de novo e sim viverá a sombra que foi o passado. Mas é você quem tem que decidir se ler o livro mais uma vez ou parte pra uma nova história.
O relacionamento acabou, mas a vida não. você tinha uma antes dele não tinha? E cadê o amor próprio? Use-o! Siga a sua vida, mas sem querer demonstra pra este alguém fingindo que tá super, mega, ultra bem. Dizer que a partir de hoje está ausente pro Amor, isso é conversa rasa!
Sabe porque? Porque quando encontramos alguém com a nossa essência, o coração fala mais alto do que qualquer palavrinha que tenhamos dito, não tem jeito.
Os relacionamentos que acabam, comprovam, que não foram unidos pelo amor, pois, ele sequer envelhece, na verdade, permanece imutável para sempre!
Quando algum relacionamento seu acaba, com certeza aconteceu algo de errado. E isso vai te fazer criar emoções negativas quanto à esse relacionamento, porém se aconteceu algo errado foi por culpa de um dos dois. Se a culpa foi sua, sua obrigação deveria ser: aprender com seu erro para jamais fazê-lo novamente. Se você não percebe esse erro e se envolve em um outro relacionamento você corre risco de cometer o mesmo erro de novo, assim estragando mais um relacionamento sem perceber oq deu errado. Se o erro foi de seu parceiro, então você deve simplesmente tentar entender o lado dele e ajudá-lo a compreender esse erro para que no futuro ele não sofras mais com isso. Mas não é uma obrigação, você pode ignorar porque esse alguém te fez muito mal. E não será julgado ou taxado como errado, pois o erro não foi seu.
TODO NAMORO TERMINA POR MAL.
A luz do Chinemero, as causas de dissolução do vínculo amoroso, flageam uma das partes, nisso nenhum namoro termina por bem.
Não a sentimento mas ruim do que o Remorso, Terminar um Relacionamento por estar zangado com Odio, Remorso abati a sua mente como acido a pelé.
Antigamente quando se acabava um relacionamento se dizia "me arrependo de ter gasto meu tempo com você", hoje em dia se diz "me arrependo de ter dividido minhas séries com você".
Todas as vezes que um relacionamento meu acaba ..
Me resta a certeza que aSi estar tudo bem ?
Desculpa mas nunca esteve .. por um momento eu vi minha alegria agonizando naquela boate ! Quem eram aquelas pessoas ao meu redor ? Minha roupa cheirava a cigarro e minha boca tinha o gosto de uma pessoa que esqueci de perguntar o nome 🤦🏻♀💔 Aliás (...) eu não perguntei porque eu nao quiz ,porque não me interessava (...)cadê o celular que não toca pra do outro lado ser você me mandando ir pra casa, que aquilo não si encaixava e nem combinava comigo☹
Aliás o celular tocou e era a Camila,quem é Camila? Eu não sei quem é Camila 🤦🏻♀ agente fica as vezes!mas não sei nada sobre ela.. porque não me interessa também. .parece que meu estoque de bom senso esgotou!esgotou feito o último gole de bebida que Dei .. quando vi você passar com sua nova garota!Esgotou feito minha paciência quando meu amigo elogiou você 💪🏻😡 Dizendo que : eu perdi uma linda mulher ! Eu devia ter socado ele .eu devia ter socado toda minha raiva nos olhos dele 😡😡 Ele não precisa me lembrar ,que eu sou uma idiota! Eu já me conformei com essa ideia, mas ainda sim dói,E como dói! Ninguém carrega minha dor pra saber o peso que carrego!por não ter cuidado tão bem🤦🏻♀ por ter ido sem olhar pra trás quando ela gritava por mim, por ter rejeitado as ligações dela enquanto ela queria voltar e eu me envolvendo com outra ,mas quando o dia amanheceu : um certo dia✔ ela cansou de mim!alguém acordou ela de mim.. curou ela de mim!escutou ela si lastimando abraçou ela quando ela tremia sem saber o porque eu tinha desistido !alguém enxugou o rosto dela,e falou que ela fica linda de Preto e cabelo solto😢🤘🏻 daí ela sorriu e acho que foi ali que ela desistiu de mim! 🤦🏻♀ foi ali que perdi tudo,foi ali que me tornei apenas uma lembrança (...) única coisa que vai permanecer comigo São minhas tatuagens
Amor
Ame…Ame sem ter medo de um dia, o amor acabar;
Ame…ame sem ter medo de que o relacionamento um dia possa terminar;
Ame…ame sem ter medo de que as coisas possam não dar certo;
Ame…Ame enquanto ainda há amor, e enquanto tens ele(a) por perto;
Ame…ame sem ter medo de um dia seres infeliz;
Porque por mais que nos sacrifiquemos para que tudo dê certo no relacionamento...
Os relacionamentos vão, simplesmente, durar o tempo que for preciso para durar.
O ser humano perde as pernas e aprende a escrever com o pé mas não aprende a terminar namoro sem mandar indireta
Vi muitas pessoas ao termino de seus relacionamentos frustrados, dizerem que o amor verdadeiro é o amor próprio,"Eu me amo muito para sofrer por outra pessoa".
Essas pessoas são pessoas egoístas, incapazes de estender esse amor ao seu companheiro(a), esquecendo de praticar o amor "próprio" com o seu próximo, se colocar no lugar da outra pessoa e analisar se aquilo que fez na relação realmente você faria a si mesmo. Será que essas pessoas se doaram verdadeiramente em seus relacionamentos?
O amor não está em tão somente se valorizar, e sim no respeito em dar o devido valor ao próximo como faria com você mesmo.
- Relacionados
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Frases para terminar um relacionamento
- Carta para terminar um relacionamento: transforme a dor em palavras
- Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Poemas sobre término de namoro
- Término de namoro
