Acabar o relacionamento
Terminou com o namorado ontem, e hoje ele apareceu comemorando 3 meses de namoro com a fulana... Entendeu foi nada!
Existe homem que é tão covarde, mas tão covarde que é incapaz de terminar um relacionamento de forma madura e responsável e para não ter que admitir a sua covardia ele trata mal a mulher até que ela se canse e termine.
Não se desespere porque um relacionamento terminou.
A vida é um ciclo, onde tudo tem começo meio e fim, e no que se refere ao amor, a gente pode se apaixonar e ás vezes não dar certo. Mas sempre surge uma nova oportunidade de você se apaixonar novamente.
E todas as vezes que surge uma nova paixão, tudo fica mais bonito...você fica mais feliz e a sua auto estima vai lá pra cima, te dando motivos para se cuidar mais, trabalhar com mais força e determinação, e enxergar a vida com mais brilho no olhar.
Basta parar de se lamentar pelo que acabou, e se permitir uma nova chance de ser feliz.
E quanto àquela pessoa que não te quis, que te esnobou, que te fez sofrer...
Ah...aquela pessoa agora faz parte do seu passado.
E volto a repetir: "A vida é um ciclo, onde tudo tem começo meio e fim".
E pode ter a certeza de que sempre vai ser assim.
Por isso temos sempre que nos lembrar daquela frase de Vinicius de Moraes:
"Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure!
O ser humano com seu egoísmo, consegue acabar com vidas, famílias, relacionamentos, natureza, poluição do ar, dentre outras coisas.
O ser humano e o maior vilão da história desde a sua existência.
Lailison Douglas.
entenda isso!
Considera-se Ex namorada/o pessoas que terminam seus relacionamentos sem traição(todo indivíduo que diz :acabou , não sinto mais nada sem traição).
Eu Queria...
Terminado o que comecei
Aquela conversa
Aquele pensamento
Aquele relacionamento
Aquele abraço
Aquele afago
Aquelas caricias
Aquelas palavras
Aquelas poesia
Aquele dia, estes e outros
Não sei, faltou dizer
Se eu disser, agora
Talvez seja, tarde
Mas em mim, ficou
Amarguro, hoje
Madureci, com o tempo
Mas, é tarde demais
Me resta só
Como eu, Queria...
Você não precisa mandar embora, ou terminar relacionamento amoroso ou de amizade.
Isso acontece Natural.
Você apenas confirma.
"Quando o relacionamento acaba, a desafeição não é uma consequência, é um déjà vu do que iria acontecer uma hora ou outra".
Paixão acaba com o tempo, amor nasce com o tempo! Um relacionamento com base na amizade não tem prazo de validade!
Demora um tempo depois de uma paixão avassaladora ou um término de relacionamento para que nossa libido volte a ser investida em nós mesmos e a dar gosto às relações com o mundo e com outras pessoas, enquanto isso, tudo parece sem sal, sentimento de estado de choque, luto e ego ferido. Mas logo vemos que a razão que dá significado ao meu prazer está no amor que está em meu interior e não especificamente na outra pessoa, porém ela dá sentido e razão para eu praticar esse amor que há em mim no outro ser, tornando-a a personificação materializada do meu amor, amor real pelo que essa pessoa é, agora parte de mim unida pelo mesmo amor que transcende nossos corpos e almas.
Tem relacionamentos que quando termina você quer a pessoa por perto porque ela te faz bem
Mas tem relacionamentos que te fazem tão mal que até mesmo depois que você termina e Eles estão longe você percebe que eles continuam sendo tóxicos
Teu relacionamento frio , acabou gelando teu coração. Tua falta de carinho chamou minha atenção. Ja não te reconheço. A menina doce , meiga de sorriso fácil , nem sequer lembrou de me dar aquele abraço. Te sinto cada vez mais longe , como se estivesse se escondendo de mim , te conheço muito bem, nunca foi assim. Evitando teus sentimentos , mentindo pra si. Se pudesse ler meus pensamentos e ouvir as batidas do meu peito , toda vez que te vejo , não me evitaria nunca mais! Deixar de lado oque já passou , você nem notou , mais eu sou teu amor. Deixa eu cuidar de você e todas as noites te dizer, olhando nos teus olhos, que não vivo sem você!
Os extremos de uma vida, religião, opinião ou preconceito, destroem relacionamentos, vidas, acaba com o mundo.
Relacionamentos foram feitos para acabar. Se não acabou ainda, é porque ainda está em construção. Esteja sempre em construção.
É estranho a conclusão de um termino de relacionamento. Por um momento você é tudo na vida de uma pessoa e essa pessoa é tudo na sua vida e de repente cada um segue um caminho. Passam a ser estranhos novamente.
V.A.L.E.O
Não adianta negar: são raros os namoros q terminam bem e tbém eh algo pouco comum quando os ex-namorados se tornam grandes amigos. Normalmente, os relacionamentos acabam em conflitos, com muita decepção e chororô de ambos os lados.
Vai dizer q vc jamais falou mal da pessoa q, até pouco tempo atrás, era o amor da sua vida? Tudo bem, isso eh normal. Quem não tem teto de vidro q atire a primeira pedra...
Mas, e quando acontece justamente o contrário, ou seja, quando vc continua gostando dele? Uma amiga minha, 20, sabe muito bem o q é isso. “Quando terminei o namoro, eu vivia falando mal dele e achava q meu ex era um cafajeste. Mas, com o tempo, passei a sentir falta da presença dele e também do jeito q ele me tratava. Não consegui me apaixonar por mais ninguém, e olha q jah se passaram quase três anos”, afirma.
Uma das soluções pra superar este “problema” é sair e se divertir com os amigos pra tentar esquecer o q passou. Mas nem sempre é fácil. “Parece q ele te persegue. Quando vc tenta esquecer, vem sempre algo que te faz lembrar dele. Mas o pior de tudo é na hora q chega alguém e pergunta: ‘Vocês não estão mais namorando? Por quê? ’. É horrível! Essas coisas fazem com que vc tenha mais vontade de ficar com ele de novo”
O tempo realmente é capaz de resolver a maioria dos problemas. Mas, e enquanto ele não passa? Você vai ficar aí parada? Se você gosta mesmo da pessoa, não custa nada tentar de novo. Todo mundo merece uma segunda chance, não é???
- Relacionados
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Frases para terminar um relacionamento
- Carta para terminar um relacionamento: transforme a dor em palavras
- Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Poemas sobre término de namoro
- Término de namoro
