Acabar o Encanto

Cerca de 18888 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

⁠Prefiro levar uma carreira solo.
Do que dividir o palco com quem pode acabar com meu espetáculo.😉

Inserida por Diego-Soares

⁠Pensando bem acho que o melhor mesmo é a gente se beijar logo e acabar com essa cara de curiosidade. O que você acha?

Inserida por martarochaMinistery

⁠falsidade”.
“A mola propulsora para acabar com a tristeza é o pensamento positivo”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Ainda que passassem o tempo necessário para o mundo acabar "ele" sempre amará "ela" pelo que ela é; "ela", jamais poderá amar "ele", se "ela" não o respeitar e o admirar.

Inserida por Marcos_Alves_8

Houve um exato momento que pensei em desistir,deixar tudo acabar,para de lutar e não mais tentar ser feliz⁠,mais percebi que desistir não vale a pena,passou na mente uma cena de alguém gritando e dizendo você é capaz de vencer, não desista pois eu luto por você!

Inserida por Carlos17

⁠Nem sempre as Mentiras são Mentiras. Nem sempre as Verdades são Verdades. As Mentiras vão acabar sendo Verdades. E as Verdades vão acabar sendo Mentiras.

Inserida por AndressaSenna

⁠A vaidade ainda vai acabar com o mundo!

Inserida por brenosantos

⁠Vai ser lindo quando tudo isso acabar
quando as partes se juntarem
e ninguém mais ter que morrer. Saudade!

Inserida por jmoraes92

⁠Irmão os dias são maus
E o choro? Parece não acabar
Mais o amanhã vai ser melhor, pode acreditar.

Inserida por JucaMartinhoJuca

⁠Eu não sei o que eu farei
Se a vida acabar,
Mas eu sei que lá no céu
Terei o meu lugar.

Inserida por Chirlei

⁠E quando a vida se acabar,
E quando o mar secar,
Se o dia escurecer.

Se não haver lua,
Se não haver estrelas
Se as horas não passarem,
Se a vida se acabar, e o mundo acabar?

Inserida por Chirlei

⁠A fé pode até mover montanhas, mas há situações em que até um grão de areia pode acabar movendo nossa fé!

Inserida por carlos_dourado

⁠É uma coisa sem noção tentar acabar com o preconceito cancelando os outros por conta de posicionamentos ditos que são pouco agradáveis de se ouvir. É necessário respeitar o ponto de vista de cada um sem atirar pedra. Pois se só o que eu digo é aquilo que eu entendo como verdade, então eu sou preconceituoso.

Inserida por poeta76alex

⁠Nosso amor

Lindo fora o nosso amor
Jurado ao luar
Justificado pelo ardor
Sem previsões de acabar

Ah como fora lindo
A combinação de nosso pulsar
Relembrando esses dias
Incito-me a chorar

Triste amor de carcereiro
Amor que quer me aprisionar
Há um universo a fora
Universo que eu quero desbravar

Oh caro amor
Ainda quero te amar
Mas como hei de fazer isso?
Tu só sabes me agoniar

Infeliz carcereiro
Carcereiro que deseja me amar
Compreendo sua dor
Mas não deverias me maltratar

Isso é triste
Isso é deprimente
Mas não deveria me angustiar
Se meu coração clama por seu amor
Por que tu não podes me amar?

Nosso amor vazio
O qual fazia-me pulsar
Hoje deixa-me triste
Perdida no seu falar

Tantas promessas
Tantas falácias
Tantas palavras a se acreditar
Sua simpatia iludiu-me
Logo eu
Aquela que ansiava te encontrar

Acredito que um dia
Tu possas me demonstrar
Os sentimentos que em ti residem
Aqueles que fizeram-me apaixonar

Oh juvenil amor
Deixar-te assim
Apenas traz-me dor
Mas não posso viver nesse mundo
Nesse mundo incolor

Meu querido carcereiro
Aquele que ousei amar
Por hora me despeço
Mas espero por um futuro
Um futuro em que possas me amar

Inserida por ViCrs

E se foi todo amor que eu tinha por você, achava que nunca fosse acabar. Desculpa por mentir assim pra você, mas acontece que nem eu sabia que isso fosse acontecer....
Talvez até esteja adormecido, porque ainda não te deixo ir, mas também não te quero aqui comigo, vejo hoje o quanto somos diferentes e que você merece alguém totalmente diferente do que eu sou, que você merece ela.
De alguma forma ainda não te deixo ir, talvez seja porque o primeiro amor a gente nunca esqueça, e como eu disse eu sempre vou te amar, você sempre terá um lugar em meu coração, mas não te quero na minha vida como antes queria. Esse sentimento sumiu depois de anos, é assustador o vazio, mas é satisfatório não ter um coração pesado e mente cheia, é bom ouvir uma música e só ouvi-la sem pensar em você.
Esse sofrimento que sofria se foi, hoje só quero que você seja feliz, pois vejo que não vamos ficar juntos e que meu amor está por aí esperando pra que eu o encontre.

Inserida por anonimo20ralk

⁠meu amor é difícil acabar.
mas minha paciência é rasa.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Se a vida já tem que acabar, por que o amor também? Eu quero tanto que você fique, mas você tem um espírito novo, que quer viver outras histórias.

Inserida por PabloArterur

⁠Quando minha guerra acabar nada de irem me visitar eu quero apenas descansar ao lado dos que sempre lutaram comigo.

Inserida por YdevanAugusto

⁠Sonho ou Esperança: Haverá um dia, em que cientistas descobrirão como acabar com a criminalidade pela raiz.
Uma máquina será criada para ver o futuro e perfil violento de cada ser humano que nascer em um hospital.
Uma vacina será descoberta para modificar esse perfil do mau.
Talvez em um século?
Acabaremos com a criminalidade?
Os Corruptos e ladrões continuarão?

Inserida por louis_robert_candido

⁠E quando a dor ultrapassa seu limite, você entende que precisa acabar com ela com urgência! Se doer será de uma vez só.

Inserida por clarindo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp