Acabar o Encanto
Se o mundo vai acabar amanhã?não sei...Se a água um dia vai sumir?Também não sei...Se o céu vai deixar de ter estrelas?Não faço a mínima idéia...Se o meu amor por você vai acabar,sumir ou até mesmo deixar de ter estrelas?Isso eu sei e nada disso irá acontecer se eu tiver você do meu lado...
Eu amo você como o melhor sentimento do mundo.
Amo você como se nunca fosse acabar.
Amo, sem pensar em consequências…
Eu amo você só.
Mas, mesmo assim, é maior do que muito amor junto.
Eu te amo um tanto que nem sei quanto.
Mas, o importante não é o tamanho do amor.
É a verdade.
Eu te amo com toda a minha sinceridade.
Quanta dificuldade!
As promessas já foram cumpridas por mim.
Amo eternamente sem qualquer exceção.
E tenho a leve impressão
de que amor maior, nem melhor, nem mais sincero...
Ahhh meu bem... Amor assim, não há.
Como pode existir coisas que podem acabar com você em um piscar de olhos? Às vezes me pego pensando no errado e logo me corrijo, porque não quero isso pra mim. Às vezes me sinto tão desanimada e quando eu menos espero vem algo surprendemente pra me rearnimar… Tem vezes que converso comigo mesmo, falo não você não quer isso. Eu digo a todo instante, repito quantas vezes forem necessárias…
Se toda vez que eu quiser um romance tiver que comprar um livro, vou acabar montando uma biblioteca no meu quarto.
Nenhuma dor ou sofrimento são eternos. Tudo pode acabar junto com o nosso dia, quando vamos nos deitar. Seja qual for o tamanho e a intensidade desses sentimentos, eles sempre passam
E quando tudo acabar, não se intitule mais machucado do que, de fato, você está. O drama é mesmo uma arte, mas se levado a diante, pode ampliar sua dor e criar mais do que realmente existe.
Falar pensar
Saber dizer
Querer fazer
Reanimar animar
Saber acreditar
Ir voltar
Começar acabar
Perguntar questionar!
Quando os problemas surgiam o fim parecia estar perto e o mundo tinha que se acabar pelo meu sofrimento,meu circulo vital era tão pequeno e nunca tinha me dado conta.Esqueci que as coisas não giram em torno apenas do que eu sinto,do que eu quero,o mundo é enorme e meus problemas são mínimos.
Resolvi que era preciso mudar,quebrar a mesmice,e foi nesse dia que dei o mais belo sorrindo,e não esperei que ninguém contemplasse sua beleza,eu mesma admirei,deixando para traz tudo que era desnecessário,as pessoas que não mereciam receber tanto valor e foi com essas mudanças que eu pude diminuir coisas ruins,acrescentando boas vibrações para minha vida.
Para mudar é preciso enxergar além!
Estourei os limites de todos os cartões de crédito acreditando que o mundo ia acabar. Desculpa desgraçada...
Uma vida inteira para construir nosso castelo; Um segundo até a maré alta acabar com este universo de areia.
"Somos o reflexo daquilo que nos ilumina, invariavelmente, podemos acabar por refletir algo que não nos seja próprio, pois vivemos demasiadamente preocupados com os desmandos e incoerências do nosso cotidiano, permitindo que não tenhamos tempo para avaliar qual é o melhor reflexo que devemos externar, e assim terminamos por nos deixar nossos olhos refletirem aquilo que não provém da nossa alma, verdadeiramente."
Amar é como pular de um avião sem para-quedas, você sabe que quando acabar vai se machucar, mas enquanto está no ar só quer desfrutar o momento e ser feliz.
Vivemos como se o mundo fosse acabar amanhã
Amamos como se o mundo fosse acabar em um minuto
Sofremos, porque gostamos de sofrer
Pois uma história com início meio e fim felizes
Não tem a menor graça.
"O sonho começou quando não sabíamos o que era sonhar. E quando acabar, será sonhando, a magia de uma história de começos sem meios e fins!"
Alguns momentos simplesmente não voltam… Eu sempre deixo acabar antes da hora por meu medo e ansiedade de querer algo novo logo.
Estou amando o que anda acontecendo… Não escrevo mais sobre você…
Acho que já me esqueci, ou então já mudou o que eu sentia.
Agora realmente ninguém consegue me ler.
