Acabar o Encanto

Cerca de 19236 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

Todo o amor é infinito. Se acabar, é porque nunca houve amor. Pode até, ao longo do tempo, sofrer algumas variações de intensidade, para mais ou para menos, sem no entanto se extinguir...Mas incondicional mesmo, só o amor próprio.

Inserida por Dilsoft

A vida é bela, mas todo mundo tenta acabar com ela....

Inserida por einstein

Insônia

De uma forma cruel
Não sei com explicar
Uma mentira surgiu
Pra uma história acabar.

Nela eu era o culpado
Sem ao menos saber
O desenrolar dela,
Que a minha amada fazia sofrer.

Era sobre traição,
O q prometi nunca fazer
Mais como era convincente
Não tive o q fazer.

Expliquei-me de varias formas
Para minha inocência ali provar
Mais minha amada periferia
Na história acreditar.

Hoje estou aqui sozinho
Sem saber o que fazer.
Não esqueço minha amada
Que deseja não mais me ver.

Só queria poder vê-la
E uma coisa deixar clara:
Que pra ela nunca menti
E que não vou deixar de amá-la.

Inserida por karlinha.p

se a amizade for verdadeira, Deus não vai deixar se acabar

Inserida por Timponi

De que adianta dizer nao as guerras se com um simples estalar dedos o mundo pode acabar

Inserida por RAD170392

o amor nao e uma paixao que pode se acabar no proximo dia..

Inserida por djalex

Como é que Eu faço para dizer a Você, que preferia Ver o mundo Acabar, do que ter que te Dar um único Beijo..? Como é que Eu faço para Você Entender, que Não há Possibilidade Alguma de um dia a gente vir a ficar Junto..?
Como é que Eu faço para Você Ver, que nem que o Dia fosse Noite, e o Fogo fosse Água, Eu ia Gostar de Você..?
Como é que Eu faço, para Você Desistir de Mim de uma Vez por Todas, e Parar de me Olhar com Cara de Bobo..?

Já Não Aguento Mais Isso.

Essa Mania de Perseguição, quer faz com que Eu te Encontre 'Casualmente', em todo Bendito Lugar que Vou.
Essa Mania de me Ligar e Enviar Mensagens Todos os Dias para dizer Coisas Completamente sem Sentido.
Essa Mania de me Elogiar de cima a abaixo, na tentativa de Agradar e Ganhar alguns Pontos Comigo.

Realmente, Não Aguento mais Isso.

E o Pior de Tudo, é que Não Posso te Dizer, por que Você nem sabe que Eu sei que Você Gosta de Mim, e que sei que tudo isso é uma Tentativa de se Aproximar de Mim.

Inserida por Ace7Kell

Não pinte o sete
pinte o dez
pinte o vinte
o mundo pode acabar
no dia deguinte

Inserida por layze90

Felicidade é sonhar e acabar acordando na realidade do seu sonho

Inserida por thiagodelo

A vida cresce e desaparece.
Está a acabar de crescer.

Inserida por tijs4ever

Não acredito que um amor possa acabar assim do nada, de repente. Acredito que o amor (o sentimento que você sente pelo outro) sempre vai estar dentro de você, acontece que ás vezes o outro age de forma que você não gosta e acaba esfriando o amor. Atenção! eu disse "esfriar" e não "acabar"!

Quando dizem que o amor acabou, me desculpe, mas eu discordo com isso...ele não acaba, ele esria. Vai esfriando, esfriando, esfriando até congelar. Só depende da outra pessoa derreter esse gelo em volta do amor...

Basta pensar nas idas e voltas de muitos casais. Você provavelmente já viu isso acontecer...

Inserida por milacanedo

Até DEUS

Fama, dinheiro, bem estar material,
beleza, saúde, o tempo faz acabar.
Me basta entender que daqui afinal,
ações desta vida, cada um vai levar.

De vida em vida, existencias surgirão,
dando sequencia, maior continuidade,
ao plano divino da nossa evolução,
assim crescendo toda eternidade.

Chegar a DEUS, nosso Eterno Criador,
até o infinito para todos atingir,
de esforço em esforço promissor.

Ao progresso espiritual se lançar,
em paz caminhando, buscando evoluir,
para a Luz de JESUS encontrar.

Inserida por laplace.rodrigues

Mais uma vez lá ia solitário o rato,
Fugindo para não acabar em algum prato,
Fugiu tanto que acabou chegando no topo de uma montanha,
O medo pela altura fez gelar todas suas entranhas,
Não estava acostumado com tais altitudes,
De fato, começava a questionar suas virtudes,
Afinal estava sempre fugindo desesperado,
Jamais fora por alguém respeitado,
Não entendia o porquê de existir,
Uma criatura que estava fadada a nunca sorrir...

E como de costume levou um grande susto,
Ao ver que bem acima de si, havia um imenso busto.
O busto de uma águia imponente,
Que observava o horizonte com algo em mente,
Parecia incorfomada assim como o rato,
Talvez por acreditar que não tinha um talento nato.

'O que te aflinges grande autarquia?'
O pequinino se pronunciou enquanto pelas garras da águia subia.
Não soube o que levou a se manifestar,
Mas sabia que se tivesse ficado muito tempo parado,
Com o tempo, talvez fosse notado,
E poderia acabar como jantar.

'Oh não tinha te percebido pequenino...
Não é nada, só que não entendo porque existo,
Sou só um pássaro que não tem um bom destino,
Nem sei porque estou pensando nisto,
Só sei que percebi o qual inútil,
Uma águia pode ser quando não é fútil...'

'Sinceramente não te entendo caro amigo...
Você é uma águia, o rei dos céus, rei das montanhas,
Se eu tivesse seu imenso porte sempre comigo,
Aposto que todos meus inimigos temeriam-me de forma tamanha,
Que nunca mais teria de me esconder de ninguém,
Sinceramente não sei porque você quer ser outro alguém'

'O que posso fazer amigo roedor?
Não sou tão rápido quanto um beija-flor,
Não sou tão elegante quanto um pavão,
Sou apenas uma ampliação do gavião...
Não me comparo com o grande condor,
Às vezes eu penso que sou só um perdedor...

'Você, um pequeno rato, esbanja sabedoria,
E é bem quisto pela grande maioria,
Já eu sou temido por uma minoria,
Que não percebe que sou só uma imitação fraca de uma harpia'
E então o rato percebeu de um estanho jeito,
Que mesmo aquele grande pássaro tão perfeito,
Tinha o mesmo problemático defeito,
Que ele, um roedor tão mal-feito.

'Acabei de enteder nossos problemas,
Na verdade não passa de um bobo dilema...
Todos estamos fadados a invejar,
Todos os que estamos fadados a admirar,
Sem perceber que sempre somos admirados,
Por todos aqueles que se mantém do nosso lado.
Estamos fadados porque não percebemos nossas virtudes,
Escondidas em nossas mais singelas atitudes,
Temos a mania de só olhar as costas alheias sempre cheias de luz,
Sem perceber que em cada um de nós também nas costas também produz,
Essa bela luz, e ela é a reunião de nossas qualidades,
Que não podemos estar bem localizado,
No centro de nossas costas, onde não temos visibilidade,
Que foi colocada lá como num perfeito plano divino,
O plano que controla todo nosso destino.'

Inserida por brunomtop

Eu vim aqui te dizer que o mundo pode acabar hoje, o céu pode desabar e os ventos ventarem o mais forte possível, mais uma certeza eu terei, eu nunca irei abandonar o que nós tivemos e temos, eu estarei aqui do seu lado pra todo o sempre, eu estarei disposta a te ajudar a levantar sempre, se eu não conseguir, pelo menos eu quero que você saiba que presente você estará dentro de mim.

Inserida por RafaelaR

Se um dia pensar em acabar com alguem , pense duas vezes , por que podera esta com acabando com si proprio

Inserida por LuizaBagdede

Um erro pode acabar com o que possivelmente existiria.

Inserida por AdrianoYan

Por favor... alguem me diz quando é que isso vai acabar...
Quando é que os olhos vão parar de chorar...
Quando é que o coração vai voltar a bater...
Quando é que o arrependimento vai parar de incomodar...
Quando é que eu vou deixar de te amar!

Eu hoje só queria nunca ter te conhecido, de certo não estaria sofrendo tanto nesse exato momento

\05.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

Quando domingo acabar eu vou me libertar,vou sair do tédio...vou me reestruturar..
Quando o domingo terminar,na segunda vou lhe proucurar e lá vou lhe dizer tudo que falta.
vou lhe dizer tudo que necessito.
vou lhe dizer que voce fez falta.se voce não quer voltar.
se voce não quer ficar.

Inserida por Eliaane

Isso só vai acabar no dia em que eu tiver o que eu quero como isso nunca vai acontecer fico criando ilusões, mesmo sabendo que o certo é te esquecer.

Inserida por rezendefer

Tenho que parar com a mania de querer desistir ao me sentir entediada ou vou acabar desistindo de viver.

Inserida por youfoundme