Acabar o Encanto

Cerca de 19236 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

Cuidado ao ser sempre o primeiro, pode acabar também sendo o primeiro alvo.

Inserida por GuilhermeTostes

[...]Então vamos amar e sonhar
até o prazo acabar
vamos sorrir e viver
só eu e você
não pensar, só agir
até o dia vir.

E quando chegar a dor
suportaremos com amor
Se não fico até o final
não é por mau...

é q esse avatar quer viver
sem dever(sem poder)
quer sorrir sem pedir
e dever sem saber a quem prover
(ou pedir?)

Inserida por ricardolionh

A melhor maneira de acabar com alguém, é mantê-la acordada por muito tempo.

Inserida por jenifferdepp

O mundo pode acabar, as pessoas podem morrer, mas o AMOR nunca irá acabar e nunca irá morrer... Eu amo você ETERNAMENTE.

Inserida por HenriqueCesarPoldo

QUANDO O ANO ACABAR

E agora,
O que vou fazer
Que vou fazer
quando o ano acabar?
Não mais na escola
Sem turma, sem sala
Na noite se cala
O dom do saber...
Separam-se amigos
Que a tempos se fez
E pela última vez
Irão se encontrar
Quebram-se os elos
Da nossa rotina
E nem se imagina
O que vamos fazer
Sobra um tempo
Vazio no espaço
Desfazem-se os laços
Que a turma criou.
Certamente, comigo,
Levarei lembranças,
Levarei amigos,
Levarei saber...
Não só dos livros
Mas, de cada coração
De cada gesto,
De cada olhar,
No sorriso,
Na alegria,
Nas palavras amigas,
No aperto de mão,
Das broncas passadas
A nota ruim
Que nos ajudou
A lutar muito mais.
Somos parte do sábio
Que nos deu a lição
Somos mestres ocultos
Pequenos adultos
Traduzidos em versos
De uma canção.
Que venha o FUTURO
Incerto e audaz
Digo-lhes
Até sempre,
Até breve,
Ou...
ATÉ NUNCA MAIS!!!..............

Inserida por Top2g

“O mundo pode acabar em 2012.” Para mim o mundo acabou no Holocausto, nos bombardeios de Hiroshima e Nagasaki, no dia em que o menino João Hélio foi arrastado pelas ruas do Rio.

Inserida por K.Novartes

Vejo Deus num olhar, num sorriso na vontade das pessoas.
Sei que a tristeza do mundo pode acabar.
Sei também que é tarefa de cada um fazer essa mudança em si.
Nunca me senti sozinho.

Inserida por cronowish

Saiba bem quando parar de escutar, pois acabara escutando a conselho demais, podendo acabar cometendo os erros de outras pessoas.

Inserida por gabriellabsm

Como o amor pode se acabar? Ou não era amor! O que aconteceu com todas aquelas palavras bonitas que você falou? Eram só palavras que não há mais sentido, ou nunca tiveram sentido algum? Qual a parte que você leva dos corações que você quebra?

Inserida por viviialmeida

Fizemos escolhas erradas.....
Eu escolhi ter duvidas e você escolheu acabar com elas
e sair da minha vida....
Eu escolhi sofrer e você me fazer fofrer um pouco mais...
Eu escolhi persistir na dor e você que um novo amor ajudaria....
Eu escolhi que todo amor só é bem grande se for triste
e você que tentar é a unica maneira de acertar...
Eu escolhi errar ao lado de outro e você continuar errando com a pessoa errada...
Quantas escolhas mediocres nós fizemos!
Tendo 50% de chances de fazer as coisas certas e
50% de chances de falhar nós conseguimos fazer
tudu terrivelmente errado...A nossa porcentagewm hoje
é 100% falhos!!!

Inserida por lilireginaecristian

O segredo não é acabar com as larvas do jardim, e procurar as borboletas em outros lugares, mas sim, entendê-las, para que um dia elas venham no nosso jardim.

Inserida por joseluizdaluz

Preciso viver come penso, senao vou acabar pensando como vivi.

Inserida por tullia01

A amizade pode até acabar um dia, mas nunca será esquecida.

Inserida por ricardinhuuu

Para acabar com o terrorismo, temos que evitar as causas que lhes gerarão o ideal

Inserida por sergio59

Como faço pra acabar com uma dor que não fisica é da alma?

Inserida por samyjepp

Um dia as guerras do mundo irão acabar, e todos vão ver quanto sangue foi derramado por mero orgulho e ganância exorbitante.

Inserida por rrmenezes

Asno és, e asno hás de ser, e em asno hás de acabar quando se esgotar o curso da tua vida.

Inserida por freeheart

Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.

Inserida por setbar

Quero acabar com essas mentiras

Andei reparam como estou mentindo pra mim mesmo e como todas nós fazemos isso.Nós não conseguimos evitar e quando menos esperamos sem perceber estamos mentindo pra nós mesmas,para aliviar nossas dores preferimos nós confortar com o que queremos ouvir e não com a verdadeira realidade.
então acabamos mentindo de forma descontrolada e louca.Para deixar de lado aquele grande sofrimento ,digo para mim que tudo irá mudar e vai ser como eu sonho e desejo,mas o pior que é que todos nós queremos que iso sim seja verdade,mas acabamos não fazendo nada para que isso se torne concreto e só mentimos e mentimos para nós e nossos sentimentos,achando que assim poderi mudar tudo e isso é uma coisa que fazemos diariamente e acabamos vivendo uma ilusão e quando acordamos dessa ilusão já estamos tomados pela mentira.
Então eu quero e seei que se você tão querer podemos mudar isso e enfrentar os problemas de frente na realidade das coisas e sinceramente decidi que não vou mais me encganar e você?

Inserida por Francyaneoliveira

Eles querem acabar com a violência, se a fome é a raiz de todas desavenças , na verdade eles não querem acabar,na verdade eles querem faturar com a fome do povo, pra eles poderem dar pão e circo de novo.. porque somos escravos de nós mesmo, somos escravos de nós mesmo.. somos escravos do sistema de governo.
Não existe pecado igual a fome não.. não existe violência igual a escravidão!

Inserida por marialaurab