Acabar o Encanto
h meu amigo
E você insiste que eu não fuja da receita
Como se aquilo fosse acabar
Mas não
Remediar nem sempre trás a cura
Às vezes só causa uma maldita prolongação
E se um dia o mundo acabar, e eu não puder te dizer o que eu sinto, e você nunca saber que eu te amei?
E que foi inevitavel te esquecer e que finalmente eu descobri que você foi, e sempre será meu grande e primeiro amor.
Mas digamos que tu sinta o mesmo por mim, será que você também escreveria para tentar me ter mais perto? Ou será que você iria guardar tudo e simplesmente fingir que não sente nada?
Não querendo me colocar na mesma situação que você, mas em certas vezes eu gostaria de estar em seu lugar e não precisar sentir nada.
Talvez você já esteja apaixonado por um alguém. E eu seja apenas uma distração, aquela que você pode iludir durante tempos, e usou para esquecer esse certo alguém.
O bom de tratar bem uma mulher é que sempre elas dao um jeito de fazer o homem acabar com a relaçao... e sair com a razao
Damos a cada pessoa o direito de sonhar...
Mas não damos o direito de outras pessoas virem a acabar com o sonho alheio.
Tantos conflitos, tanta loucura, parece que o mundo vai acabar, mas quando paramos para pensar, podemos ver que o mundo continua a girar!
No dia que o mundo estiver preste a se acabar, quero me cobrir de sua hipocrisia e surgir de sua cinza e viver e me alimentar de sua verdade e morrer cético.
"Quando meu tempo acabar e o derradeiro relógio soar, quero esboçar um largo sorriso por ter valido a pena brincar com todos vocês!"
Os homens (de dinheiro) vão acabar, por desejos e ambições, antecipando o fim do mundo. Será trágico, sem sarcasmo , sem paródia.
Extição da obra divina
Eu pensei em acabar o mundo,
quando vi tanta guerra e destruição.
Quanto vi as maravilhas que construi,
se esvairá em explosão.
Eu pensei em acabar o mundo,
dos meus olhos caem lagrimas só de ver,
minhas doces e lindas crianças
todos os dias,de fome morrer.
Eu pensei em acabar o mundo,
quando vi dos homens tanta ambição.
Quando vi pobres almas
fazerem tudo por um milhão.
Eu pensei em acabar o mundo,
quando vi o verde das matas sumir.
De tanta exploração e destruição,
o amarelo do deserto o verde substituir.
Eu pensei em acabar o mundo,
quando vi o azul do céu sumindo.
Os homens com sua enorme cobiça
vai minha linda obra poluindo.
Eu queria acabar o mundo,
quando vi meus peixes sem respirar.
Com os derramentos de petroleo e a poluição,
Vi os mais belos rios sem oxigênio ficar.
Eu queria acabar o mundo,
mais,por sorte, alguem salvou você.
Ao ver o sorriso de uma crinança
foi que o que me fez ceder.
Eu queria acabar o mundo,
mais o mundo ainda tem jeito.
Por que a crinça é toda espereança.
Apesar do que o homem tem feito.
Eu queria acabar o mundo,
mais o mundo não pode acabar.
se eu acabar o que mais amo,
o que me restará para amar?
Eu pensei em acabar o mundo,
poré,mais uma chançe vou dar
para o homem se redimir,
e aprender também o mundo amar.
Nada estava planejado e nada poderia planejar. Porque se fosse planejado, eu tentaria acabar com esses planos. Andei sonhando, sorrindo e até mesmo xingando, e acho que aos poucos, vou voltando ao normal. Mesmo com a dor, e solidão, no fundo, sou a mesma. Não espero um príncipe encantado, não quero dar nomes aos personagens, e também, não quero ser a personagem. Quero mostrar aos poucos, que essa dor não é uma farsa inventada para querer escrever. Não quero mostrar que tudo na vida é sofrimento. E assim, tento mostrar que a vida é desse tipo.
- Meu amor, eu entendo de ciúmes como ninguém. Se a gente ficar procurando coisas, vai acabar encontrando e, em nome de uma loucura, acaba cometendo até assassinato.
- Não, eu vou matar essa pirua!
- Eu te ajudo.
Quando [...]
Quando os caminhos parecem atrofiaar, quando as esperanças começam a acabar
quando meu mundo começa a virar & a minha vida começa a mudaar!
Quando meus sonhos começam a se frustar, quando já não sou o mesmo,é aique Começo a me reencontrar!
Quando parece que ja chegou o fim, quando a felicidade insiste em fugir,
Quando a tristeza teentar me inibir, quando os amigos começam a sumir, é ai que
tenho que buscar alegria dentro de mim.
Quando as forças se esgotam, quando chega o meu limite, quando eu penso
em contiinuar algo me diz " Desiste", é ai que tento me superar & lembrando
que Deus ainda existe.
Quando as noites não tem mais gosto, quando as lágrimas veem no meu rosto,
é ai que tenho que me erguer e sair do fundo do poço;
Quando não tenho ninguém que converse comigo, quando em meeio a muitos estou perdido,
Quando penso que era melhor eu jáa ter sumiido, é ai que busco de Deus pois ele ér o
meu único amigo;
Quando o amor quer se tonar em dor, quando os contos se tornam terror,
Quando percebo que viver ér um horror, é ai que Deus se levanta & Diz que ér meu Senhor;
Quando as lembranças do passado são mais intensas que os planos do futuro,
Quando procuro algo que me complete, mais percebo que o coração está puro;
ée ai que eu percebo, Que por mais só eu pareeça está, Deus está comiigo & vai me ajudar em tudo.
Eu acho que um dia vai acabar, como tudo que começa, tem a necessidade de chegar ao final, mas sempre dou o máximo de mim para que dure um pouco mais. Sempre.
