Acabar o Encanto

Cerca de 19236 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

⁠Só aproveita de verdade, quem é consciente que o que está desfrutando, vai acabar!

Inserida por MaViTri

Temos que nos unir em paz para ajudar a acabar com essa paz?

Inserida por pensador

As lágrimas escorrem toda noite

Simplesmente me vi desse jeito

Sempre pedindo para acabar o hoje

Então se torna um ciclo sem fim

A angustia no coração prevalece

O mundo me deixou assim.



Luzes da minha felicidade

Onde vocês pararam?

Estão esperando uma santidade?

Morte, você que me atormenta

Tem como dar o fora daqui?

Com você a dor só aumenta.



Paz, você está perdida?

Tento te encontrar diariamente

Mas você permanece sumida

E esse Deus que vocês falam

Ele ajuda todo mundo, né?

Acho que sou um fardo.



Me sinto um arco-íris negro

Acordo com várias cores em minha volta

Mas elas desaparecem bem cedo

Alegria faz bastante falta

Lembranças boas me restam

Quando me encontro com ela, sempre salta.



São sentimentos que ninguém pode eliminar

Estou sempre fingindo estar bem

Mas sempre permaneço com o mesmo olhar

Quero continuar viva aqui

Mesmo não estando feliz

Não quero chegar no meu fim.

Inserida por sthefany_portugal

Quando foi que permitimos o robotismo reinar e o humanismo acabar? Vendam nossos olhos e tapam nossos ouvidos e bocas porque estamos estagnados. Viramos presa fácil de um ciclo vicioso onde o se importar deu lugar ao ignorar. Queremos revolução, mas não praticamos a ação e mudanças seguem paradas sem reação.

Inserida por ThiagoLimano

Vou fechar meus olhos até tudo acabar, quando tudo passar pode me acorda. Eu não sou bom em despedidas você com seus olhos lindos cor do céu que iluminava minha vida, não sei como continuar estou até sem ar isso não parece real só queria acorda. Me acorde quando tudo isso passar!

Inserida por leonardo_santos_7

A vida não acaba por seus problemas. Mas seus problemas podem acabar com a sua vida. Resolva-os, por mais difíceis que sejam, ou eles acabarão aos poucos com você.

Inserida por RenneRibeiro

Sou como uma bomba relógio dentro de um navio, a qualquer momento posso estourar e acabar provocando um naufrágio...

Inserida por carlosbrito007

Sinto que estou a perder, a acabar
A luta contra esta doença
Não sei se devo morrer em paz
Ou com esta dor devo continuar

Inserida por sentimentos

Quero s'tar⁠ perto de você quando acabar,
Não me deixa sozinho aqui neste lugar
Ecoa, vai e vem
Por existir já me faz bem

Amar dessa forma, peso não há
Mais leve que o hélio, mais leve que o ar
Teu rosto no meu, uma certeza
Abraço tão puro é minha riqueza

Inserida por HumanoDouglas

⁠De tanto ceder, vai acabar orando para os deuses que o outro construiu.

Inserida por ofrancopensador

⁠Às vezes, para um amor não acabar, ele deve ser interrompido.

Inserida por FrancoRovedo

⁠Graças a Deus, a Graça veio de graça, para acabar com a nossa desgraça.

Inserida por Diarioteologico

⁠As redes sociais têm o poder de trazer verdadeiros amigos, mas jamais o poder de acabar com amizades verdadeiras. Amigo, de verdade, é para sempre.

Inserida por anita301071

⁠Certamente, as minhas paranóias um dia irão acabar comigo.

Inserida por Castro

⁠Tudo é lindo até acabar ou morrer.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Esperança

Já estamos mais de cem dias em casa
Muitos perguntam "quando isso vai acabar"
Mas ninguém percebe,a grande mudança
Que muitos voltaram a ser uma criança

Estamos tentando a se acostumar
A se acostumar com este novo modo
Com este modo de agir, de viver,de existir
Mas enquanto isso não passa,vamos refletir

O Mundo mudou de uma forma
Que ninguém quis ,e não quer acreditar
Nem o vidente conseguiu adivinhar
O Planeta terra se uniu,é algo subliminar

Mas graças a Deus, temos fé
E precisamos ter mais Esperança
Em breve a vacina vai chegar
Enquanto isso use máscara, e #ficaemcasa

Inserida por Thamiriseufrasio

Eu só queria poder sonhar e realizar, quero continuar sonhando sem medo de tudo isso acabar. Pensamentos negativos vem em minha mente, pensamentos de impotência, pensamentos que muitos de vocês não têm, minha dor e minha batalha é complicada como a da maioria. Só queria viver sem pensar no dia de amanhã, no que vai ou não acontecer, o que me motiva é sonhar. O dia que eu parar de sonhar vai ser o dia que a vida não fará mais sentido pra mim. Só quero continuar sonhando sem ter medo do amanhã. Sem medo de tudo acabar e eu não ter vivido aquilo que eu quis pra mim. Só quero poder sonhar como uma pessoa normal. Sem ter medo do fim.

Inserida por brenopensador

Dizem que o mundo vai acabar, e que um dia, nenhum vestígio do planeta Terra existirá.
Eu não me importo com esse suposto fim, porque no futuro, serei uma coisa nova vivendo em um novo lugar.

Inserida por nandhafranklin

⁠Então eu danço, até o mundo acabar
Finjo que estou bem, ao ver o teu retrato
Me canso, preciso respirar

Inserida por pensador

⁠O primeiro passo para termos pessoas menos egoístas é acabar com essa falácea de que "Se machuca não é amor". O amor não é uma via de mão unica com apenas flores e momentos doces. Quanto mais pessoas você amar, mais tendencia de se machucar você vai ter.
Amar significa muitas vezes sentir a dor de outras pessoas e passar por ela junto. Significa saber que nem todo o dia vai ser só felicidade, que nem todo o dia vão ter sorrisos, seja por uma discussão ou discordância ou pela morte e doença que um dia vão chegar.
Essa cultura do "Amor não doí" faz com que as pessoas muitas vezes não amem de verdade umas as outras, que sejam cada vez mais egoístas e isso não serve apenas para o namoro, mas sim para todo e qualquer tipo de amor.

Inserida por tomoyanagi