Acabar o Encanto
ENCANTO
Ei, você aí!
Leve-me para perto de você!
Seu sossego me acalma e seu beijo me distrai.
Ei, menina, quando é que você vai me amar?
Seus olhos me dizem que breve...
Mas seus braços se contraem.
Ei, menina, você sabe que me encanta?
Talvez não: você parece tão distante!
Mas seu sorriso me apaixona
E, como feitiço, ele me chama.
Ei, talvez em algum momento, do dia ou da noite, eu lhe chame.
Você viria?
Talvez sim, talvez não.
Mas se vier, será seu meu encanto.
E se não vier, também ainda assim o será.
Por um dia...
Poesia é melodia,
um canto simples e suave
encanto
toda a noite, todo o dia.
Poesia é alegria
tatuada na alma
traz a paz que qualquer turbilhão acalma.
Poesia é magia
nas páginas da memória
lembrança de que
você foi meu... por um dia.
E que venha setembro trazendo novos dias com o encanto das flores, das cores, com seu perfume, sabores e sentimentos...
Corações apaixonados sempre se redem ao desejo dos corpos por antes terem se rendido ao encanto de olhares.
Fluxo do tempo
Boca devoradora do tempo
que tudo vai apagando
varrendo da vida todo o encanto
Pincel fixador de temporadas
que tudo vai delineando
e os seus dias e noite vão se devorando
Fazedores de passado
seguem seu compasso
passou, passou deixou de ser
Varreram-se-lhe da mente todas as ilusões.
De que o fluxo do tempo
Não se estanca, não.
Somente em lembrança se refaz
o momento que jaz.
Marias
No encanto de seus dias
juntaram-se todas as marias
desfazendo-se de seus medos
e de profundos segredos...
Enlaçaram-se sem mazelas
rodopiando como donzelas
junto ao burburinho do vento
junção de puros sentimentos...
Tal como flores desabrochando
as amarguras foram deixando
espalhando suas sementes
a quem estivesse presente...
Marias em ciranda ambulante
formando uma roda gigante
com cânticos perfume e flor
somente entoando amor...
mel - ((*_*))
Eu pensava que contos de fadas existia, até encontrar uma pessoa que acabou com todo o encanto do amor!
O seu encanto me encanta!
O beijo me lava a alma e os labios.
Grito dentro de mim,pra todo ser escultar.
Quebro-me e refaço-me seguidas vezes,e o final transcede-me sempre ao mesmo inicio.
Sei que não sou tão forte,mas a força que tenho é forte o bastante para suportar.
Minha tristeza é feroz e o meu escudo pequeno.
Sou de mim,sei de mim e de mim desconheço.
Eu me nego,me entrego e logo esqueço.
Sou arvore,galho e tempestade.
Medo,desespero e coragem.
Eu não vejo,me vejo e te vejo.
Sinto tua falta e não sei o que fazer. O meu regozijo é através do seu encanto, seus olhos, seu sorriso, você. Seus toques são como magia espiritual, me trás a paz e a harmonia do momento. E quando estamos juntos, amor, não existe regalias, indecência, pessoas para interferir o suficiente para nos separar.
Brasil Nosso Encanto.
Brasil, meu Brasil colorido
Meu Brasil bem vestido
Meu Brasil de amor
Meu Brasil de sabor
Meu Brasil de calor.
Aqui somos amados
Brancos, morenos, ruivos e louros
Aqui somos falados
Amigáveis, confiáveis.
Somos brasileiros, guerreiros
Somos artistas, cantores e atores
Somos tudo que queremos
Somos tudo que pensamos
Somos todos um encanto.
Nossas praias são mais belas
Nossas cores mais vibrantes
Nossas vidas passarelas
Nossas casas, chiques ou pobres,
Sempre mais contagiantes
Na nossa alegria.
O Brasil é um encanto
O Brasil é um estouro
Somos mesmo lindos em todo canto
Somos mesmo brasileiros de ouro.
Imenso amor
Se meu corpo pelo seu procura
ES que nele está toda formosura
Encanto, delicadeza e Beleza,
Completamente sua.
Paixão que se insinua
Nos olhares
Nos beijos
Nas pontas dos dedos
Nos abraços
Em todos os amassos
Nos poemas que faço
Até mesmo as estrelas e os astros
Tudo conspira
A nosso favor
Tudo diz respeito
Do nosso imenso amor.
