Acabar o Encanto
Juazeiro da Bahia, Canto Do Meu Encanto
Tamoquins, tamoqueus e cariris.
Primeiros povos à tua terra fecundar
Juazeiro... Juazeiro... Juazeiro !
Tropeiros por muito ali passar
No descanso à sombra da tua copa
Fizeram deste lugar motivo para ali ficar...
Juazeiro... Juazeiro... Juazeiro !
Já foi vila... Foi vilarejo
Quando se deu um dia por se emancipar
A cidade se fez em teu nome para com o tempo prosperar
Juazeiro... Juazeiro... Juazeiro !
Terra abençoada pelas águas do Rio São Francisco
Tua fonte de vida: Tua sede, tua comida...
Juazeiro... Juazeiro... Juazeiro !
Na música da tua poesia
Na arte da tua cultura
Na história da tua memória !
No teu povo a tua alegria !
Juazeiro... Juazeiro... Juazeiro !
Juazeiro, canto do meu encanto...
Esse é o meu lugar !
O mar é um encanto!
Que canta uma melodia ao amanhecer, ao som das ondas.
Anunciando de forma harmoniosa e alegre:
O nascer do sol.
Nas águas um espelho, que reflete a sua luz.
Na praia as ondas fazem uma dança esplêndida.
Com o vento a espalhar a espuma branca.
Nas areias macias que forma um caminho…
O encanto da vida é na infância que o recebemos, é na juventude que o questionamos, mas é na velhice que o alcançamos.
"Teu olhar. Ah, teu olhar é magia,
encanto que cativa quem ousa te observar.
Feiticeira do amor, desbravas a dor em sedução,
curas cicatrizes com doçura,
restauras o homem forte
pronto para te amar.
O vazio passou,
nem notou meu canto
lá estava eu, jururu,
sem reação, sem encanto.
Aqui, o vazio não fala,
não diz palavra,
nem acena um olá.
Na imensidão,
o frio não tem piedade
assola o corpo,
sem ninguém,
sem metade de nenhuma metade.
O ódio tem muitas faces que fere o sentimento, no encanto o ódio da ingratidão ignorância são os piores.
Boa noite!
Para a sua noite:
Que você olhe a vida com mais amor, brilho e encanto.
Que valorize cada conquista e bênçãos recebidas.
Saiba ser grato e fiel aos seus sentimentos e sonhos.
Que Deus possa iluminar você, proteger e reger os seus caminhos.
Uma noite de paz!
Amar é tão bom que eu não consigo viver sem amor, sem ele a vida perde a graça, o seu encanto, e a sua cor.
Você é um encanto
É um ímã que atrai o meu olhar
Você foi desenhada e modelada com perfeição
Cada detalhe teu: teu olhos, teus cabelos, teus lábios, tua pele macia, o desenho das tuas curvas; todos arquitetados com maestria
Você é bela, sedutora e atraente
Ao ficar longe de você eu percebi que você não era a mulher da minha vida e sim a minha vida convertida em uma mulher
Vem... o mundo não merece toda essa abstinência e distância
Se juntos nossos corpos entram em chamas com fogo do prazer
Por um momento depois de um jantar, quando você coloca seus lábios nos meus
Então você conhecerá o auge
Você me encantou com seus olhos e você sabe disso...E eu sei que a saudade é como uma doença que te queima da cabeça aos pés.
Por hora eu só queria está ao seu lado
Amanhecer no seu afago
Longe de você eu pensei que não fosse segurar a onda, mas lembrei-me que eu sou o próprio mar
Rai Mota
Não se deixe embalar pelo encanto dos elogios, nem permita que as críticas abalem sua essência. Sua identidade reside naquilo que você verdadeiramente é, independente das percepções ou palavras alheias.
Que
o
meu
versar
seja
encanto!
No
entanto...
É
só
para
que
a
mágica
do
amor,
possa
em
seu
coração
chegar...
Enfim,
Por Mim,
Por Nós...
Tu és meu encanto
acalanto,
portanto,me faz feliz.
Uma onda de alegria,
invade o meu ser,
por causa de você.
Tu és a paz que eu
tanto almejava sentir,
meu existir não teria
graça,sem a sua
doce presença,
ao meu lado,enfim...
Tu és Vida
Tu és Felicidade,onde
permito-me
deleitar tranquila e feliz.
Ao teu lado,sou
Mulher
Menina
Criança...Sou sua,Meu Bem...
Tu és Meu Amor...
Meus olhos ao
encontrarem
com os seus,me
despem de
uma maneira
deliciosa,misteriosa,
que me deixa
em êxtase,assim
estou pronta,
para deitar ao teu lado
e nos amarmos
intensamente,em
algum lugar,
onde nossos desejos
são saciados,
por ti e por mim...
Tu és Meu Homem
Eu sou Tua Mulher,
Nosso Amor
é Sonho
que se realizará
em breve para
jamais ter fim...
" Que o meu versar,
seja encanto!
No entanto,
é só para
que a mágica
do amor,possa
em seu coração
chegar...
Enfim,por mim,por nós..."
22.03.2013
Tati Oliveira-
Todas as viagens são lindas, mesmo as que fazemos do apê até a padaria da esquina. O encanto dependerá do seu estado de alma.
