Acabar o Encanto
Aquele Olhar
(Por Aden Brito)
Tudo era belo, um encanto sutil,
E nasceu em silêncio, naquele olhar febril.
Um sorriso radiante, um brilho sem fim,
E o gosto de um beijo que ficou em mim.
Pele suave, tão doce ao tocar,
Boca macia, difícil de não desejar.
Entre lençóis e segredos a nos consumir,
Um amor proibido, impossível resistir.
Os corpos dançavam, se perdiam no instante,
Entrelaçados no desejo vibrante.
A música ao fundo, o peito em chama,
Dois mundos colidindo no fogo da cama.
Te olhar, te tocar, te amar sem medida,
Era o que bastava pra preencher minha vida.
Se era erro, nunca quis saber,
Apenas deixei aquele olhar me envolver.
Agora é memória, um eco no peito,
Um amor louco, intenso, imperfeito.
E mesmo que o tempo tente apagar,
Ainda vive em mim... aquele olhar.
A lua guardada...como encanto nesse olhar..Que me arrepia ,me encanta me domina...Esse feitiço que laça meu olhar no teu ...Essa busca cintilante do desejo do meu corpo no teu...Quero de ti o sonho ...Que liberta meus anseios ...Quero a dança do teu corpo sobre o meu....Sei que me toca onde
ninguém mexeu...Sente meu coração disparado junto com o seu...Ama-me com ternura...Faz de mim sua doce loucura...me leva pra onde quiser como vento e pluma...Pássaro e ar ...Desejo e paixão...
Te vejo distante,lágrima é metade saudade...
A outra encanto...Sou metade do sonho...
a outra do amor...Me junto sou apenas dor...
Sou templo vazio...Dança se par...
Olhar se brilho afogado no desejo de amar...
Saudade devasta ...Sou canto sem graça...
Já fui dos teus braços ,de bocas coladas...
Sonhei acordada...andorinha feliz...
Soluços e beijos tirando o ar...
Sabe que sem você não tenho paz...
Sou castelo de areia na beira do mar
Vou vagar sem defesa na eternidade
do seu envolvente olhar...
A ti me entrego...Me encanto..
sem defesas...Agora somos um ...
Dois amantes da madrugada...
Somos as ultimas estrelas ...
Tocadas pelos raios do luar...
Laçados um ao outro...Pelo infinito a fora .
ESTRELAS NA MADRUGADA
O encanto acabou!
Gritos que deveriam ser sussurros...
Lágrimas que deveriam ser gargalhadas...
Distância que deveria ser "união"...
Ideias que deveriam ser compartilhadas...
Opiniões que deveriam ser ouvidas...
Arrependimento que deveria ter sido orgulho e realização!
Salomão conheceu bem os corações das mulheres; por isso, com sabedoria escreveu sobre o encanto do amor cantado no livro de Cantares.
Toda mulher passa pelo encanto de um homem, mas nunca deve permanecer sozinha em um canto isolada com ele por muito tempo.
Nem mesmo diante das sete maravilhas do mundo, perdes o teu encanto e brilho sublime, resistir a tentação de ter-te é lutar contra a missão que me foi incumbida, que é simplesmente fazer-te de todas a mais feliz.
“Soneto do Amor Encanto”
Olhos meus, responde me por favor !
Quando a vistes, a primeira vez, e aí ?
Que observação foi feita ao coração ?
Desperta e desfruta essa emoção !
Viste cabelos qual uma cachoeira ?
Sim, reluzente caindo aos ombros !
E seu sorriso encantador, canção ?
Sim, se fez do que vi, afeição !
A segunda vez então, que viste ?
O que te chamou maior atenção ?
Seus olhos atraentes imensidão !
E tu coração, alguma dúvida ?
Não, ela é ar, é da rosa o olor !
Então tríplice deleite, Amor !
Ney Batista
01/01/2021 - correção 01/07/2021
O encanto é uma notoriedade:
No escorrer de uma simples lágrima pode haver o nascimento de uma bela vida.
Em uma simples gota de chuva pode haver todo deslumbre dos céus.
Só quero ficar no.meu canto, buscar novamente o encanto, a ilusão da vida em meu ser, preciso sim, voltar a viver.
Isabella
Isa , Isabella , você é meu encanto ,que Me faz aos 4 cantos ser o avô mais feliz do mundo
Desse mundo , vasto mundo , mas como dizia o poeta sou Raimundo , uma rima e não solução
Mas com ela , a Isabella , comigo na balela,
Me sinto a solução de tudo....
e não rima somente , rima!!!
Não esperes o amor
Não ,sem o pensamento desnudo
Não ,sem desdenhar o encanto
Não ,sem sentir o canto
Não ,sem ver o sentido
Não ,sem chorar o pranto
Não , por um abraço perdido
Não , por um beijo derramado
Não sem ser aguerrido !!!!!!!
Construo em volta de mim uma esfera de encanto.
Onde o astro sou eu a supernova que brilha.
Cada conto de minha vida é uma retórica que reflete.
E no silêncio da alma, encontra-se os contos que me anunciam.
Assim é meu próprio sermão, com afeto me dedico.
O amor pela vida, história que nunca será esquecida.
É uma espécie de encanto em um homem. Se tem charme me fascina; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa. Para mim, charme é um meio de obter um sim sem fazer uma pergunta clara, é promessa de algo totalmente desconhecido e isso, isso é apenas um detalhe.
Com você tudo vira poesia...
não consigo viver sem verso...
preciso do teu encanto
preciso de você
hoje percebi que o mundo está cinzento,
preciso e não consigo;
viver sem o teu amor e sem o teu carinho
Um sentimento verdadeiro e celeste se faz perfeição no encanto supremo com o singelo da clarividência que transborda nossa alma de alegrias.
A perfeição é um coração repleto de amor sincero que atravessa o universo se preciso.
A essência que invade meu ser é o mesmo caminho que direciona-me a perfeição e a felicidade.
Lentamente em meus sonhos lhe encanto e desperto seu coração para um caminho singelo e florido com perfumes de rosas vermelhas que alimentam o amor.
Meus sentimentos flutuam sob seu querer esperando uma fresta onde eu possa adentrar e expandir meu carinho por ti.
Pressinto sua pulsação direcionada á mim, pois seu coração grita por meu nome.
Embalado por um sentimento puro e sincero suavemente me encanto por você.
Busco o teu sorriso do teu olhar, o carinho da tua voz que me conforta e me traz a certeza que encontrei a mulher certa.
Adoro suas palavras que me protege dos obstáculos em meu caminho e sei que com você meu caminho se faz certo para a felicidade.
Não se faça medo em meu amor, pois o encanto só começa nosso enredo será um romance de sua vida com muitas surpresas, você não é pobre és rica em beleza...
