A Vida e as suas Facetas

Cerca de 272418 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Um certo médico que viu meu peito aberto, e segurou em suas mãos meu coração batendo, me disse depois: Você tem um coração bom, um coração lindo. E eu acreditei nisso, e quando foi me dado uma segunda chance de viver, eu decidi tentar me melhorar no todo, o máximo que eu puder, a cada dia melhorar. Mas se o meu coração é bom , porque tanta dor, sofrimento, provações? Difícil entender, e aceitar. Mas aceitação é a base da minha vida, da minha mudança e da minha melhora. Um dia de tormento, de choro de angustia e desespero, mas graças a fé em quem acredito consegui passar por ele, e com mais humildade, me curvo e peço sabedoria, paciência pra aceitar as coisas que não posso mudar. Nem todos do nosso convívio nos vêem assim; Pessoa de bom coração.

Inserida por iracema_f_n_romano

Eu parei de me explicar exatamente quando percebi que as pessoas entendem apenas no nível de suas percepções, então decidi apenas viver, fazer a minha parte e que cada um faça suas próprias interpretações "e" convivam com elas.

Inserida por tullaguegue

Confiança abre cadeados que tinham suas chaves perdidas.

Inserida por ldribeiro

“Meu filho, o dever que você tem de trabalhar, de se sustentar, de prover as suas próprias necessidades e da sua família é parte integrante da sua vocação — se você se recusa a fazer isso, você não merece que a gente lhe dirija a palavra, porque você é subumano, você é um ladrão. O sujeito que acha que os outros ou que 'a sociedade' tem a obrigação de sustentá-lo e não ele mesmo e, ainda assim, pensando com essa idéia baixa, nojenta, porca, ele ainda quer ser um escritor, um sujeito desses tem de apanhar […] Não vem com essa história de que você é artista e que não pode fazer isso. Porque os artistas que fugiram às suas obrigações, que tipo de gente são eles? Jean Jacques Rousseau? É disso que você está falando? É Jean Jacques Rousseau que você quer ser? Joga os filhos num orfanato para você poder fazer a sua carreira literária? Sua carreira literária vai ser uma merda como foi a de Rousseau […]Se você não é capaz de se sustentar, então saia daqui, meu filho, vai embora, eu não quero você como meu aluno. Arrume um emprego, torne-se um homem decente e volte.”

(COF, antológica aula 007) via Luiz Cesar Luiz Cezar de Araujo

Inserida por LEandRO_ALissON

Você nunca será amado pelo que é, enquanto suas máscaras não caírem!

Inserida por NannyeDias

´´Conheça a si mesmo.Entenda suas fraquezas,seus desejos,seus limites e ninguém nunca poderá usá-los contra você``

Inserida por VihFerreira

Se você for fraco, não mostre as suas presas.

Inserida por pensador

Não deixe os cinzas do mundo borrar o colorido que há em você, espalhe suas marcas de tinta, pois Deus não erra na obra.

Inserida por netomontana

Aqui há um belo vazio. Eu acho que esse vazio não cabe em suas medidas.

Inserida por Momo56

No futebol não vejo derrotados todos são vencedores nas suas paixões uns mais outros menos; na religião observo a convicção aflorada numa fé desmedida e pessoal; já na política eu vejo no desinteresse da grande massa os perigos que nos rondam, pois os lobos que gostam e se alimentam dela tentam a todo momento nos aprisionar em leis maléficas que só os beneficiam para manter suas mordomias.

Inserida por 81024673

As crianças precisam de limites na infância, porque uma vez adultos será difícil que mudem suas atitudes.

Inserida por JoiceKelly_

Suas decisões são suas não são dos outros, não se preocupe com a opinião do outro, às vezes precisamos parar de pensar nos outros e começar a pensar em nós mesmos, o outro pode até querer seu bem, mas sempre ele vai ter em mente algo que lhe beneficie diretamente, então mesmo que seja difícil e até mesmo egoístico se coloque em primeiro lugar sempre, o outro não vai deixar de fazer isso por você.

Inserida por sis1987

Mesmo quando descobrir seus defeitos
Suas qualidades serão maiores
Fazendo com que os defeitos não apareça
Parecendo perfeita à quem mereça

Inserida por WesleyCaio

Sempre terá alguém que valorizará o perfume, os seios,as suas formas, mas esses você pode usar tranquilamente, cuidado com os que valorizam sua alma, esses são os mais perigosos...

Inserida por Nedya

Deus me presenteou com sua graça e quanto mais a observo mais "refém" de suas letras me vejo.

Inserida por AlbaneideLopes

A pessoa pobre interiormente olha para o pouco e acha muito porque aprendeu a olhar para as suas próprias condições exteriores. (...)

Inserida por MentedeConquistas

Modesta, é uma pessoa que, não demonstra vaidade em relação a si mesma, às suas próprias conquistas; Característica de quem não se importa com luxo nem ostentações.

Certa vez você me disse: “Quando a carroça faz muito barulho ela está vazia”, e não só por essa frase, mas por toda tua conduta por várias vezes me ensinou o valor da discrição, por isso: A MODESTIA!

Existe a “falsa-modéstia” e a modéstia como virtude: A falsa modéstia é quando a pessoa tem autoestima baixa ou quer forçar uma pseudo humildade, a modéstia como virtude é um princípio raro de pessoas que não precisam de reconhecimento para saber o que são, ela simplesmente são e por terem convicção disso não precisam nem dizer ser, como VOCÊ.
Não há como lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO sem também a parabenizar por ser: simples, humilde, bondosa, calma, engraçada, prudente...Modesta!

Certa vez, li: “Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta.” (Pensei: Estou ferrada kkkk). Mas, o Autor dessa frase tem razão, nada tão chamativo como a discrição. Prova disso é você, não passa sem ser notada e com um diferencial, ela não faz questão de ser.


Ana, desejo a você toda sorte de benção por que você merece e muito. Anseio o que diz a nossa música:” Queira! Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo”. ♥♪♩♡❤♪♯❥ Continue essa menina(mulher) linda que você é, porém, se lhe parecer justo não seja assim com todos, VOCÊ É UMA JOIA MUITO RARA, não arremesse suas pérolas aos porcos (gente que não sabe o valor de uma joia). Eu a admiro por todas suas virtudes e a amo INDEPENDENTE delas.


Ana, minha amiga modesta.

Inserida por Patricia_Pinheiro_

Jamais queira apagar suas memórias. Elas fazem parte de você! Aceite, entregue e confie. Somos o resultado de tudo. As dores, as mágoas, as tristezas são parte de nós. Tentemos nos perdoar e perdoar o outro. Sejamos gratos. Aquela relação ruim em algum momento foi boa, então valeu a pena. Aquela dor te trouxe outras pessoas para perto. Aquela quase morte te mostrou o valor da vida. O abuso, o distrato a agressão podem hoje, ser a forma de ajudar o outro. Não sejamos igual aquele (a) que nos feriu. Sejamos nós mesmos! Sejamos este Ser detentor de luz, de amor e de fé!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

"hipocrisia é também quando a pessoa só tem convicção em suas ideias, não esculta o que os outro pensam. uma pessoa assim é egoísta. E hipocrisia, egoísmo, e inteligencia são três coisa que que particularmente não combinam"...

Inserida por Boysdontcry

Daqui, dessa trincheira – é assim que gosto de chamar o meu local de trabalho, com suas camadas e camadas de livros e papéis, formando um recife à minha volta – daqui, como Hades, planejo tudo sozinha. Não há outros sócios ou parcerias possíveis. Sou o vórtice que leva os personagens ao seu destino. Sou responsável por cada gesto e cada fala.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp