A Vida é a Arte do Encontro
Desde de pequeno sempre gostei de arte, sempre gostei de tintas, lápis de cor, caderno, cores, rolos e pinceis. A arte sempre fez parte de mim.
A arte de viver a vida não esta só em fazer tudo aquilo que gostamos, mas sim em preservar todas as coisas que amamos.
A arte se torna mais valorizada quando leva os apreciadores a terem pontos de vistas diferentes. Pois o artista busca as interpretações das mais variadas perspectivas.
A vida faz uma releitura da arte quando multiplica a legião de imitadores, copistas, falsificadores e ilusionistas
Muitos me perguntam, o porquê, de assumir que sou um artista, um nato filho da arte... E a minha resposta é sempre a mesma:
Silêncio, e lágrimas nos meus olhos.
Quem nasce ARTE, não se defende, sente.
São nos toques de delicadezas que a gente vai colorindo a vida. E, mesmo que não dominemos esta arte, há sorrisos que nos ensinam, há gestos que nos encantam e há amores que nos colorem a felicidade por viver. Sua tela é a mais nobre das pinturas; pinte-a e se deixe contemplar!
A arte não é o tempo todo fonte de inspiração é muitas vezes a própria revelação, nossos gemidos, uivos e gritos são in natura comunicações, sopramos para fora, para fora o tempo todo e pouco percebemos que a vida é este continuo vital movimento, dela nos soprar para dentro e em resposta nós soprarmos para fora.Enfim somos uma pequena parte ínfima do Sopro de Deus e tudo que não presta nesta vida é Arroto.
Se viver é uma arte, então (em prol da própria sobrevivência), torne-se - pra ontem - um grande e admirável artista da vida!
