Felipe Barros

Encontrados 13 pensamentos de Felipe Barros

"Seja forte e frondoso como uma árvore e as dificuldades da vida serão como a brisa serena que apenas balança suavemente suas folhas, enquanto permaneces firme e crescente"

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33

"A Vida é uma Flor de Lótus"

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33

" Olhe para o caminho da montanha e veja que para subir ao seu topo é necessário caminhar por um vale. Assim é o caminho da ascenção, sendo que o sucesso depende de esforço e lutas constantes e caminhar de maneira crescente é mais cansativo que em linha reta. "

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33

O medo é um grande fracassado

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33

"O desapego é a chave para a evolução. Quem ama a matéria é prisioneiro da ilusão"

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33

" Quem tem Deus não teme a vida nem a morte ".

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33

" A vida é uma obra de arte pintada por Deus"

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33

" Satanás é a personificação do homem viciado que não encontrou Deus"

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33

" Iluminação Espiritual é sinônimo de humildade e simplicidade".

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33

"Nobreza é ser justo, ético e resiliente. Existem muitos ricos miseráveis e pobres afortunados"

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33

"Intolerância religiosa é a discriminação contra as pessoas e grupos que têm diferentes crenças ou religiões, e é marcada principalmente pelas atitudes agressivas e ofensivas".
Eu que o dia, pois fui vítima desta depreciação aos 19 anos quando comecei a frequentar cultos umbandistas e de maneira violenta, agressiva, ignorante e inimaginável fui expulso de casa pela família - que devendo ser meu reduto, tornou-se meu martírio -, quando retornava de um belíssimo trabalho espiritual no dia 16 de agosto de 2015, coincidentemente dia de Obaluaê na Umbanda, Dia de São Roque no Catolicismo. Na ocasião, não tendo onde ir, fui para a casa de um amigo onde passei uma noite e no dia seguinte fui para o terreiro de umbanda que frequentava onde fui acolhido como um filho pelo pai de santo da casa, meu pai e amigo, Fernando Parada. Neste teto provisório, morei um mês e meio e logo fui dando "jeitinhos" em minha vida.
Poderia ter me reprimido, entrado em depressão, desistido de meus sonhos. Ao invés de pagar o mal com o mal, plantei a sementinha de Deus em todo solo fértil que encontrei em meu caminho. Ingressei no Rotaract - grupo de jovens patrocinado pelo Rotary International que une pessoas para trocarem ideias, aprimorarem suas habilidades de liderança, ajudarem o próximo e se divertirem ao longo do caminho -, Greenpeace Brasil - maior ONG ambiental do mundo -, e em minha jornada conheci diversas vertentes espirituais (Johrei, Mahikari, Budismo, Xamanismo, Hare Krishna, Espiritismo, Wicca, Alta Magia, Cabala, etc) que me enriqueceram e enriquecem a cada dia, assim como diversas pessoas maravilhosas e bondosas que cruzaram e cruzam meu caminho a cada dia. Tornei-me voluntário e colaborados de diversas ongs e causas, como Hospital e Maternidade Jesus, José e Maria, Grupo de Escoteiros, etc. A força do bem age como uma bola de neve que vai crescendo e crescendo, ao contrário do mal que é fraco e logo desaparece.
Hoje, após transpassar tantos obstáculos e barreiras, adquiri muito conhecimento e ao meu ver, uma ampla bagagem em uma fase precoce da vida. Aprendi a ser forte, firme e resiliente em meio as necessidades e por isto hasteio a bandeira da ética, paz e esperança em todo meu viver. Mais de 2 anos se passaram desde minha libertação e ao olhar para trás agradeço por toda minha caminhada e por tudo que me ocorreu, pois o universo é como seu criador, Justo e Perfeito, e assim como Mahatma Gandhi, venci muitas batalhas sem usar a força ou violência, mas fiz de meus atos grandes armas contra a ignorância humana.

Felipe Barros
Inserida por Felipebarros33
1 compartilhamento

O mundo da voltas, as vezes quem tanto te criticou por algo, termina fazendo igual, ou pior!

Felipe Barros
Inserida por alex_barros

Um dia um homem observou um garoto a pescar, limpar,cozinhar e por fim comer um peixe; O homem Então chega até o garoto e o pergunta: Porque esta fazendo isso ?
O garoto por sua vez diz, porque amo peixe. Logo o senhor o corrigiu dizendo, Você não o ama, você esta somente saciando seus desejos.

O amor o por sí só, o que costumamos presenciar não existe, como um sentimento puro e perfeito, como escutamos ou lemos em um livro, na qual um homem, ser, personagem... Se mostra comovido com a impureza do mundo, ao ponto do mesmo se dar e não receber;
Existe uma especie de amor em nosso meio, se mostrando como iniciativa para o outro alguém lhe dar oque precisa. Seja a presença do mesmo, bens materiais ou sexo para que o próprio se sinta aliviado de seus prazeres momentâneos.

Felipe Barros
Inserida por felipe_barros