A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495812 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

⁠A mulher perfeita

Ela tem que ser fofa, delicada e sensível.
Que cada palavra q saia de sua boca pareça um coice, que ninguém aguente ficar mais de 3min com ela.
Tem que ser morena, de cabelos claros, e pele escura.
Seu cabelo tem que ser liso, como a onda do mar, vistos de perto, da para perceber cada curva dos seus cachos.
Seus olhos tem que ser verdes da cor do oceano, escuros como a noite.
Que chore, rindo de filmes românticos, que grite, alegre com filmes de terror.
Que mime seu homem, a cada bronca que dá.
Lábios rosa, parecendo um chocolate.
Nariz arredondado, como um triângulo, pequeno, como o do Pinóquio.
Baixinha como um pinheiro, e magra como um panda.

Inserida por SirHelix

⁠”eu beijaria
cada
ferida
da tua alma,
e abraçaria cada
tempestade
tua.
tudo sem
precisar
de nada
em troca.”

Inserida por Eflnsc

Perfeição é algo que não conseguimos alcançar! Perfeição é algo divino, e estamos a cada dia mais longe!

Inserida por ThiagoFerreira

Assim como nada poderá nos afastar do amor de Deus. Também todos aqueles que a cada dia colocam a sua esperança e confiança Nele. Nunca temerão os dias de adversidade. Pois onde habita a sua graça e a sua verdade, habitará também o poder do seu Espirito Santo o qual é o espirito da paz, da libertação, da cura, e da santidade e prosperidade. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Você é indescritível, mas na literatura e em cada palavras existentes.
Você é linda.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Muito amor

Cada dia que passa, eu amo mais a Meg, a integrante de nossa família, a nossa bolinha de pelos revolts, a nossa ovelhinha disfarçada, a nossa bebê que só nos traz felicidade e que nos ensina o significado do amor verdadeiro.
Quanto amor envolvido!!!
Sinto uma vontade imensa de fazer o tempo parar, de eternizá-la, de fazer a Meg viver muitos anos e de estar sempre ao seu lado.
Amor profundo e intenso pela Meg!!!
Amor profundo e intenso por todos os animais!!!."

Inserida por teresa_kodama

⁠Faça dos sonhos, objetivo.
De cada ação, atitude.

Inserida por PaduaDias

⁠Nos dias de luta, agarre com unhas e dentes cada oportunidade que a vida te dá, pois é neste dia que tu serás posto a prova, é neste dia que serás lançado às ondas turbulentas da vida, e conhecerás o teu limite, o teu maior e único inimigo.
Mas então caberá a ti decidir se irás se render ou fazer valer a pena cada gota de suor, mesmo sabendo que no fim apenas um estará de pé...
O Vencedor e o Vencido, qual será você no fim do dia?

Inserida por Dom-Oliviero

⁠se cada ser humano olhasse bem pra dentro de si, perceberia o quão forte é seu brilho por dentro.

Inserida por miguelzimer_marconds

⁠"Cada momento de intimidade com Deus, é parte da construção do altar da salvação"

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Imagem

Cada nova que vejo me desperta mais a vontade de se concluir desejos, me aproximo cada dia mais da loucura e o e que em mim não muda é você, tá aqui, no agora do sentir, no amanhã do ferir, talvez não se faça eu sei, mas me deixe sonhar moça, com você bem perto, no alcance seus cabelos, tua boca.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quem conheceu e enviou telegramas sabe que era preciso economizar nas palavras, pois cada uma era cobrada lá no balcão dos Correios e Telégrafos. Assim o texto era visto e revisto para não mudar a intenção da mensagem. As fotografias também, antes de darmos o "click" ou "bater" uma foto, ela era planejada, pois o filme normalmente tinha 12 poses, 12 oportunidades de fazer a foto perfeita. Então chega a era digital, escrever não custa mais nada, fotografar muito menos, e assim o texto deixou de ser planejado, deixou de ser, visto e revisto, o tempo entre o pensar e o agir tornou-se milésimos de segundo, não existem mais aquelas folhas de papel amassados jogadas ao redor da lixeira pois quando a carta não expressava o sentimento, e você amassava e começava tudo de novo. Agora as mensagens não ficam mais guardadas entre as folhas dos livros ou em caixinhas de madeiras cheias de lembranças. Não sei se este tempo volta, mas quando encontro em meio as páginas de um livro de papel amarelado uma foto antiga, um telegrama ou uma carta escrita a caneta, o tempo para e a curiosa alegria transforma um momento em uma eternidade de lembranças. Você lembra que cada pessoa tinha uma letra, cada pessoa era única e que as mensagens eram verdadeiras. Porque ficavam gravadas, sem cópia, para sempre, eram eternas. E pela letra dava para saber quem escreveu e até para "enxergar" o sentimento da pessoa quando a escreveu, dava para sentir o coração...e às vezes a lágrima que borrava a tinta pintava a alegria ou a tristeza do momento em que foi escrita. Saudades deste tempo, deste tempo mais humano. Decidi, vou te escrever uma carta e se você não conhece minha letra, vou lhe apresentar e você vai aprender a ler sentimentos escritos, descritos e planejados, letra por letra.

Inserida por andresaut

⁠Lave a alma liberando o perdão.
Goze a vida aproveitando cada emoção.
Seja livre do que não te rouba a paz.
Deixe Cristo te doar o amor que satisfaz.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Constantemente em mudanças, lembranças, pensamentos e momentos.
Parece que, a cada olhar perante o presente, tudo desaba, e desaparece com o vento.
E assim foi-se outro capítulo da minha vida, uma nova ignorância e uma nova importância.
De que adianta esforçar-me perante algo, que, sempre será o mesmo? Que sempre irá ignorar-me, e nunca me conseguirá ver em frente?
É um peso horrível de culpa constantemente em cima de mim, noites sem dormir e dias sem sorrir...
É horrível, todos os sentimentos de culpa, raiva perante eu própria, desgosto quando vejo, e revejo quem sou...
É apenas desagradável ter estes pensamentos e estas sensações acerca de mim mesma... E eu lidarei com isso...Senão, irei ter um final infeliz como todos temos.

Inserida por iara_mateuss__

⁠O que vem de dentro de cada ser, é o crescimento espiritual, é fundamental despertar o seu maior ídolo, você próprio, não espere que ninguém recomende receitas prontas irremediáveis, tornando se mais um demente manipulado as idolatrias que te prendem, à sentimentalismos baratos, se compadecendo das fraquezas debilóides, que nos torna fracassados e submetidos ao controle, acorde o poderoso rei espírito, posicionando à prioridade do seu reinado as suas ideias, o simples cidadão não julga e banca ser o dono de todas as verdades, seja humilde de coração com a certeza maior, de não nos tornarmos parte dessa podridão de doutrinas impostas, à nos privar de uma vida natural, de seguir o caminho com um legado de paz e prosperidade, formando à própria identidade da alma, ditando sua inteligência natural à governar seu destino, reinando seu próprio reino e lembrando se sempre, que a solução vem de dentro.

Inserida por AdrianoSepero

⁠APOLOGIA À VIDA
Agradeço sempre a Deus, pela minha vida, após cada meditação, pois, nesta análise, entendo que qualquer momento que se viva, será sempre único, breve e maravilhoso, mesmo diante tantas perspectivas imprevistas, sofridas ou festejadas. Estes momentos, apesar da falta de valores que o dinheiro possa comprar, sempre serão os mais importantes, pois o acúmulo dos sentimentos gerados é que irão construir a riqueza das virtudes, bondades e a nobreza de cada alma. Qualquer gesto de afeição, nada custará e acrescentará valores impagáveis àqueles que receberão estas cortesias. Quando nos deparamos com nossas fotos ou filmes do passado, viajamos demoradamente, naquelas memórias e, satisfeitos, percebemos que na vida valeu cada dedicação. A partir dai, até aquela preocupação com a morte, deixa de ter motivo de ser, pois sentimos assim o cumprimento de nossa jornada por aqui, e prontos para a eternidade com Deus. Nunca é tarde para que todas estas importantes evidências de agradecimento pela vida se concretize em cada um de nós, basta começarmos hoje, a plantarmos tais circunstâncias para serem colhidas depois com grandes exaltações. Esqueça sua prepotência, pois ela vai durar pouco, e ferir muitos, porém sua humildade, esta sim, será eterna. Muitas palavras ouvidas e ditas irão nos ferir e magoar, porém outras, como aquelas sinceras de agradecimentos e reconhecimentos, sempre nos fortalecerão, ao dizermos e ouvirmos, e que este equilíbrio seja a firmeza de nosso chão.
Lembrem-se, o Criador sempre estará iluminando os nossos passos, mas se dEle afastarmo-nos, só nos restará a escuridão.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Tecidos.



Desenrolando os tecidos da vida...
Cada metro que solto ao vento...
Vou observando os mistérios da mente e do coração...
E eu como Poeta....
Vou tentar ser nesse poema....
Um serigrafista amador...
Quem sabe ao termina-lo.
Saio um profissional nomeado...
Minha função...
É atingir acima do meu pensamento...
E debulhar o tal...
Afamado coração...
Nessa materia...
Vou tentar buscar a raiz dos dias passados...
O tempo está passando...
Na diversas cenas que meus olhos filmaram...
Muitas não foram boas...
Discórdias e revoltas...
Raivas, ódios e rancores...
Diversas cicatrizes...
Vidros estilhaçados....
Manchas de sangue...
Teias furadas com outros materiais...
Na estampa...
Fácil é de ver...
Tanta vergonha e arrogância...
Maliciosas mentes...
Dúvidas ,medos e prepotência...
Mas como Poeta inspirador...
O ano de 2020 está se findando...
Poderia até me nomear aqui...
Como coreógrafo escritor...
No bailado...
Serigrafista e domador....
Sou de uma gema...
Que não é do ovo...
E sim do Senhor.....
Jeans , brim e cetim...
Rasguei tudo e fiz tecidos seda...
Sedas suaves...
Sentimento único...
Bem acima de qualquer razão...
Trazendo dois comparsas...
×××O amor e o perdão...×××
Com essa proeza...
Inalterado fica esse tema...
Cujo não é uma poema...
E sim...
Uma obra prima e blindada...
Pano inacessível...
Um tecido que não aceita tinturas...
E quem tentar pinta-lo
Essa seda é inabalável...
Inacessível e inatingível...
Onde mora a paz...
Os tecidos se torna de altíssima qualidade..
E está aqui...
No âmago..
Do meu coração...
Assim...
Desvendei todo mistério...
Tanto dele...
Como da minha mente...
Feita pela minha imaginação....
De uma inspiração feita...
Buscando apenas...
O amor e perdão...



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Só na nossa galáxia, há bilhões de estrelas. Cada uma é o sol de seu próprio sistema solar, e a maioria desses sóis tem planetas, então é uma conclusão lógica que, dessas centenas de bilhões de exoplanetas na nossa galáxia, pelo menos um deles tenha o potencial de sustentar vida.

Inserida por pensador

⁠A cada sonho uma esperança, a cada luta uma conquista, que nossos dias seja repleto de realizações e amor ao próximo.

Feliz Natal

Inserida por adailton15

⁠Multiplicando
Cada talento concedido.
O pouco a ser dividido.
Está em nossas mãos.
Cada pedaço de pão.
Que a fé possa ser acrescido.
Se for realmente decidido.
Sentir o desejo da multidão.
O mínimo que se recebe.
Pelo que se percebe.
Fazer multiplicação.
Um ser dois, dois ser quatro.
Cada situação, mais que um fato.
É ser positivo no poder da gratidão.
Neste mundo de escassez.
Talvez não tenha percebido.
Agora pode ser tua vez.
Pelo mínimo de amigo.
A mente no bom fluído.
Ser fiel no pouco que o senhor abundará.
Ser perseverante que o caminho abrirá.
Ser firme e otimista.
Viver pela devida pista.
Pronto ao que Deus mostrar.
Amém senhor, amém oh pai.
A visão.
A multiplicação.
A oportunidade.
A ocasião.
Nos coloque capaz.
De transformar o talento.
É resistir ao impetuoso vento.
Alma de cristo, homem sagaz.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1