A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69569 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Leve a vida num boa
Um dia de cada vez
Tente se refazer
Mude de caminho
Uma mudança de cenário, talvez?
No começo é um pouco difícil
Mais depois as coisas encontraram o eixo
Tornando a dor suportável
As lembranças se tornam parte do passado
A vida se torna calma
Sem drama ou brigas, sem coração machucado
A vida se torna palco, de aventuras e desventura
De paixões sem limites e prazeres por toda parte
A vida se torna alegria e pura felicidade.

Inserida por jacquelinetavares

O mundo está cheio de babacas. E cada vez que você concorda com um, o mundo ganha mais um.

Inserida por swamipaatrashankara

Pensar positivamente, sempre atraem coisas boas para a vida!... Esqueça o negativismo de uma vez por todas!... Assim, você vai colher os frutos da sabedoria infinda!

Inserida por Marciomoura767

Era uma vez...uma linda historia de amor!!!
Quando nos apaixonamos somos semelhante a uma linda flor a desabrochar exalando o mais delicioso perfume no ar. O coração se ilumina com qulaquer atitude da pessoa que plantou certo dia, dentro de nos este sublime sentimento chamado AMOR!😘
O fogo da paixão abrasa o coração, colorindo a vida como o nascer perfeito do sol!!💥
É semelhante a uma noite de luar,com o mais lindo céu e estrelas a bailar e, podemos tocar...🌠
O encanto da melodia no canto dos pássaros,no prazer de um beijo suave com doçura e um aconchegante abraço com ternura...
Risos frouxos e escancarados,estamos enamorados... alguém tocou nosso mundo interior e nos despertou para a doce magia do AMOR!!💕

Inserida por Fluxia

Era uma vez um garoto que amava uma garota, e a risada dela era uma pergunta que ele queria passar toda a sua vida respondendo.

Inserida por pensador

Esse é definitivamente meu melhor lugar no mundo! O problema é que esta deve ser a quinta vez, só essa semana, que eu descubro o melhor lugar

Inserida por avantgarde

Era uma vez uma moça que que se converteu aos 19 anos de idade e, desde então, orava para ver sua família nos caminhos de Cristo. A mãe, católica, ela sempre via lendo a Bíblia, indo à igreja, falando de Jesus e da sua fé Nele. O pai ela chamava uma vez ou outra para ir ao culto, mas ele sempre hesitava. Certo dia, especificamente no último dia de um ano já muito especial, por tantos presentes recebidos do Céu, ela teve um pensamento aleatório: "Eu nunca vi meu pai chorar". E ficou por isso mesmo. As horas se passaram, e chegou a noite do Culto da Virada. O pastor já estava nas últimas palavras da mensagem, preparando-se para a oração e o apelo; os músicos, a postos para cantar; e lá estava ela, no altar, quando de repente viu alguém chegando pelo corredor. Ela fechou os olhos - achando ser uma miragem (rs) - e depois abriu. Era real. Lá estava o pai, extasiado ao ver pela primeira vez a filha cantando. Vê-lo enxugando as lágrimas a fez lembrar do que havia pensado horas antes. E na hora do apelo? Ela viu sua mãe (já "resolvida com Jesus", rs) falando com ele sobre se entregar também, e ele, com a ajuda de uma amiga da filha, não hesitou em ir à frente. Foi e chorou de novo. E a moça, não se aguentando de tanta alegria, desceu do altar em direção a ele, o abraçou como nunca antes e, fazendo companhia no choro, disse: "Obrigada, pai!", pq poucos dias antes havia pedido que ele desse a ela de presente a ida dele à igreja, algo que ele nunca havia feito, em 73 anos de vida. Como ela já havia convidado várias vezes, aquele era só mais um convite, feito na dúvida de que seria aceito. Mas foi, graças a Deus. "Por que você está tremendo?", perguntou o pai. "Porque estou feliz, uai!", disse a moça em prantos. Ao fim da oração, todos voltaram aos seus lugares, e ela, para o altar, para fazer o que mais amava, com o coração cheio de alegria e gratidão ao Senhor, por ter renovado sua esperança naquele momento, o q era motivo de tantas orações fazia tempo. Ah, os últimos minutos de 2017, 7 anos após a sua conversão (n° da perfeição)! Que lembrança! Essa moça não poderia ganhar presente melhor que as lágrimas do seu pai!

Inserida por DayNascimento

Você já se apaixonou alguma vez na sua vida? Se a resposta for sim, vai entender tudo oque eu escreverei aqui.
Durante minha adolescência, eu me envolvi com algumas pessoas, pensava ter sentido algo, mas nada era muito sério, apenas curiosidade e curtição da idade.
Quando fiz 19 anos, eu conheci ele, é engraçado como nos apaixonamos a primeira vez, porque só notamos quando estamos vivendo exatamente do ar que a pessoa permite que respiramos. O sorriso dela, Ah esse sorriso, é o nosso combustível para termos um excelente dia e quando ela some? Parece que o mundo desaparece junto e automaticamente tudo se torna vazio.
Até aqui, estou parecendo aquela pessoa que já diz que ama de um filme de romance e é engraçado, pois era exatamente assim que eu me sentia, nos nossos primeiros dias.
Eu pensava ser exatamente amor, pensava que amava, mas estava errada, muito errada.
Os dias se passaram e com eles vieram as crises; quase todos os dias discutirmos e eu como sempre, me sentia a pessoa certa, que ele era o único que vacilava. Imaturidade, sim, eu era uma pessoa imatura, ainda sou exatamente, estou crescendo com o decorrer dos anos e isso agradeço a esse sentimento que ele me apresentou.
Passou o primeiro ano e não foi o mais fácil, também não foi o mais difícil, pois o segundo superou, chegando a um estágio que mal nos falamos.
Engraçado, porque no terceiro ano, as coisas começam a melhorar, hoje passei a compreender os pensamentos dele, oque anda sentindo e tenho tentado ser a cada dia, alguém melhor para nós dois.
Eu descobri que amor não era apenas pensar em mim ou nele e sim em nós dois; respeitar nossas diferenças; conversar e não discutir (mesmo as vezes falando algumas bobagens); respeitar sua privacidade enquanto ele respeita a minha; no final das contas, aprendi o significado de reciprocidade.
Hoje eu acredito que o amor exista, mas não o encontramos quando queremos, encontramos no momento certo, quando menos esperamos.

Inserida por ataina_silva

Respire fundo, conte até 3, não deu certo agora? Tente outra vez.

Inserida por Bruno1BD

Dizem que a sorte bate uma vez na porta,basta uma abertura maior para essa percepção,geralmente ela vem disfarçada de desafios, não adianta forçar, muito menos se culpar quando ela passar. às vezes temos a chance de recomeçar, mas quantos passos poderíamos ter dado se antes tivéssemos aceito é como uma roda gigante temos o momento certo pra saber onde podemos descer, caso contrário ela girará e girará, até que o tempo se passou. F.G

Inserida por fer_gauss

Só se nasce uma vez, e se morre várias nesse processo.

Inserida por jacm

Não levo tempo pra acumular dor, deixo o tempo acumular pra estourar de uma só vez. Ela volta!?

Inserida por vycthor_jesus_silva

"Como um trem desgovernado, o tempo passa cada vez mais depressa, levando consigo cada lembrança, cada dor, cada mágoa e cada sonho idealizado, porém, não realizado."

Inserida por thyagopsicologo

No alto do prédio uma garota
Seus pés suspensos no ar
Soluços cada vez mais altos
Era incapaz de acreditar

Sua casa a esperava bagunçada
Lâminas por todo lugar
Lágrimas de sangue caídas na pía
Pesadelos espalhados pelo ar

O medo crescia em seu peito
Á tempos nao sorria
Para todos estava bem
Mas apenas ela sabia o que sentía

Entao naquela noite ela decidiu acabar
Inclinou seu corpo
Prestes a desabar
Deu um último suspiro
E esperou a morte chegar - Estranha garota

Inserida por EstranhaGarota

Permito que o meu coração se abra mais uma vez, em busca das expressões que tantas vezes percorrem meus pensamentos, e que parecem emanar através dos meus poros, buscando tornar-se tinta, e na ponta dos meus dedos descrever nestas poucas linhas essa saudade constante que me assola.
Por muito tempo andei perdido em minhas frustrações, aprisionado em desilusões, até você surgir, com ímpeto perfil de Anjo!
Teu sorriso tão semelhante aos raios do sol, os mesmos que dia após dia visitam meu pequeno jardim de esperanças... Todas as trevas de solidão, dissipadas por teu olhar, senti meu corpo trêmulo, e mesmo com a temperatura a mil em minh'alma, percebi o suor frio, percorrer meu corpo.
Fotografei cada gesto seu para me assegurar de que sua imagem seria facilmente percebida e identificada em outra ocasião. Fui surpreendido por olhar sereno, que de vez paralisou-me dentro do meu próprio corpo, sua presença transformou um ambiente inteiro, como a primavera pintando de flores os campos... Fiquei estagnado, a represa de emoções em mim estava quase cedendo a forte pressão do pulsar do meu coração. Sensações avassaladoras tomaram-me.
Me desprendi de todas as minhas tradições, e desejei naquele momento tatuar você em minha pele, esculpir tua formosura nas muralhas do meu coração. Sinto-me eufórico, essas palavras parecem saltar pelas folhas deste papel, já nem sei se escrevo apenas letras, ou se desenho em letras meu coração. Creio que eu já te amava,mesmo antes de conhecê-la, os teus olhos me foram faróis quando andei errante rumo as rochas da desilusão. Em meus sonhos mais abstratos já haviam muitos traços perceptíveis do teu rosto, e agora que te vejo invadir minha realidade, acredito piamente que tudo é possível.
É preciso coragem para falar de sentimentos dessa forma, e mesmo correndo o risco de ser o mais antiquado ser humano da terra, dirijo-me a ti, por meio desta emissiva, pois em meio a tudo o que tenho para te falar, é no conforto da caneta e papel, que não sinto o nervosismo me roubar o diálogo. Obrigado por todas as emoções que você desperta em mim, certamente se não fosse por intermédio delas, eu não seria o mesmo amante de outrora. Do meu ponto para você!!
Que o seu doce perfume, exale sua fragrância por todo o meu corpo, revelando em mim a existência de um homem que ama, e é amado.


Por: Hámilson Carf

Inserida por HamilsonCarf

Acreditar ainda é o meu forte, e vez quase sempre por outra, é também o meu fraco. Tenho uma queda abissal pelas coisas que o meu coração acredita. Ele faz qualquer coisa para eu não me decepcionar. Às vezes erra no palpite e deixa os sentimentos em xeque, mas vou em frente assim mesmo. Somos imperfeitos, todo mundo sabe disso, e o coração, algumas vezes, também tem defeitos. Normal. Todo caso, não deixo de acreditar nos sorrisos que a vida me presenteia, na companhia que enfeita os meus dias áridos pela secura da solidão, da alegria que irradia o brilho de um futuro promissor, preenchido de paz e amor. Porque o meu maior defeito seria se eu perdesse a fé nas pessoas, se eu deixasse escapar a confiança que tenho na humanidade, se eu me entregasse ao abismo sem vota da desconfiança em todos que cruzam o meu caminho. Acreditar é a força propulsora que pinta os meus dias cinza em aquarelas, que transforma os meus desertos em oásis, a mata selvagem num canteiro de rosas: lindas, cheirosas e todas nossas. Acreditar é o que me faz sentir vida, sem buscas nem procuras, apenas encontros.

Inserida por GilBuena

De vez enquanto precisamos descer pra reformar nossos extremos, assim podemos alcançar nossa paz, sem precisarmos preocupações que fogem pelas percepções, ainda de caminhantes menores.

Inserida por ClaudethCamoes

A felicidade é construída bem devagar, um dia de cada vez; até que ela nos consuma de dentro pra fora tornando-nos dependentes assíduos desse bem maior que nos envaidece e que nos alegra dia após dia.

Inserida por WallisonLeal

Lembro-me com clareza a última vez que Deus me proporcionou estar ao teu lado. Aproveitamos cada minuto juntas. Senti seu amor, seu carinho e seus cuidados por mim. Hoje, apesar da dor que carrego dentro de mim, sei que de alguma forma vc tentou me dizer que jamais me deixará sozinha...

Inserida por belandrei

Um passo de cada vez
Recupera - se o fôlego
E sem demora depois de curvas fadigosas.
Pronto. Um ar de gratidão.

Sentir - se como um pássaro
Ainda pequinino,
ao encontro da imensidão
'Vôo - me' no chão
querendo transpassar fronteiras.
E nesse instante, somente nesse
Não pensar na podridão.

Inserida por Julioaugustotorto