A Ocasiao faz o Ladrao
O que importa?
Você se acha inteligente
faz questão do sobrenome
não lembra que tanta gente
paga caro e não consome
do Senhor diz ser temente
mas não planta uma semente
pra servir a quem tem fome.
Não é o número de "curtidas" que te faz importante e sim o quanto você é especial no coração de alguém.
Seu Ser
Hoje durante o dia me peguei pensando em você
Pude perceber
Que o seu ser
Me faz querer ficar perto de você
E às vezes não sei explicar
Só penso em me aproximar
Fico perdido na beleza do seu olhar
Você tem tanto a admirar
Que fico bobo só em ti olhar
E isso me faz pensar
Do quão belo é o seu ser
Esse seu olhar doce, tão incrível como o mar
Me faz querer ficar perto de você e nunca mais me separar
Desse conjunto lindo que é o seu sorriso e o seu olhar.
O meu amor me faz tão bem quando estou com ele, mais ao mesmo tempo me traz uma insegurança tão grande, tenho medo, medo do amanha, será que amanha ele estará comigo? será que amanha ele continuará me amando como eu amo ele? tenho medo te todas essas incertezas e inseguranças...
As adversidades tem uma coisa de bom:
Nos faz conhecer os verdadeiros amigos. -
E sobre tudo, a nós mesmos!
A maturidade, a aceitação das coisas, das pessoas, e acima de tudo de nós mesmos, faz a vida maravilhosa de ser sentida e vivida. Nos tornam seres superiores e plenos, a alegria de superar, de mudar, de Conseguir a cada dia, nos faz belos. Tolo quem subestima esse poder, essa capacidade que cada um carrega dentro de si. Em especial nós mulheres que temos que ser; esposa, mãe, namoradas, amigas, irmãs, e muitas vezes carregar vários nas costas, e mesmo assim sempre nos superamos na conquista do nosso espaço, nosso lugar ideal, somos realmente surpreendentes, na realização de nós. Ha muita muita capacidade e muita força dentro da mulher, não duvide. Me enoja que ainda algumas de nós precisemos de vulgaridades, de baixaria, de exposição de corpo etc pra mostrar valor, poder etc...... Uma história de vida de superação já eram pra bastar pra demonstrar valor, um sorriso franco, a dedicação que damos a quem esta a nossa volta eram pra bastar. O ser humano perfeito, a Mulher perfeita não existe, mas uma mulher com um coração bom, sincero e abnegado, com um sorriso belo e franco no rosto, não importando se mais jovem, se mais velha conquistará, seu homem, seus amigos, multidões.
A força que recebo de Deus em cada momento da minha vida, é que aumenta a minha fé e me faz acreditar que tudo é possível.
Cada sonho, cada desafio, cada luta e cada conquista, confio e sei que no final as coisas se ajeitam e a caminhada permanece, Deus tem me ensinado a esperar e suportar os gigantes que tentam me derrubar, Ele tem sido minha rocha, meu suporte e meu protetor.
Obrigado Senhor!
Carinho, respeito,
admiração,
é o que tenho
pela nossa AMIZADE.
Que tanto faz bem
ao meu coração.
__Sophia Vargas ♥
11/11/2009
Na verdade o que é intenso é meu coração...
Será você, que faz ultrapassar as medidas ou o grau habitual, febril, excessivo e árduo que eu sinto?
DURO MUNDO
Mundo duro
roubos sem rumo
político que só faz surrupiar.
Eu não me acostumo
e pago os prumos
do mundo, que só me faz levar.
Vida fita
se ajeita enrica
aqueles que não gosta de pagar.
Honesto acredita
que um dia sem roubo
na vida, ainda vai poder enricar.
Antonio Montes
Sempre que você faz alguma coisa, movido por algo que não tem a mesma direção, princípios e congruência com os seus reais objetivos, a possibilidade de fracasso se torna uma realidade de fato.
Um grande exemplo disso é a pessoa que faz de tudo para "mostrar" para os outros que ela é capaz, que está sempre "por cima", ou ainda aquela que é motivada por ego, vaidade, raiva, ódio ou rancor que ao invés de combustível são verdadeiras bombas nucleares, causando destruição total de todo e qualquer ideal ou projeto.
Esse indivíduo fica mergulhado em um oceano de "razões" que o impede de enxergar como certas atitudes retardam seu crescimento.
Seja autêntico, seja verdadeiro, seja qualquer coisa... mas não seja hipócrita.
Simone Bazzan
#fazquefunciona #maisautenticidade #temqueinovaraalma
A gente faz força para esquecer, finge que esquece, mas sofre com algumas lembranças, e isso é não perdoar.
Dizem que errar é humano, perdoar é divino mas esquecer é que são os diabos...
Esse nada já preenche minha alma faz anos. Era uma vez uma menina feliz , esperançosa e com sonhos. Era uma vez pessoas que tiraram tudo dela. Era uma vez uma menina vazia.
A gente se acostuma, a ter alguém por breves momentos, e acha que esse alguém faz parte da vida da gente. Ledo engano quando se descobre que esse alguém faz parte da vida de outros e que seu significado é quase nada.
Neste momento a única coisa que me faz bem e a solidão pois, se for pra Sofrer com pessoas falsas antes sofrer sozinho.
Tão importante quanto à chegada é o caminho percorrido, pois o que vivemos no percurso nos faz chegar mais evoluídos.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
