A minha Vontade Disposição

Cerca de 16807 frases e pensamentos: A minha Vontade Disposição

Dedico a você toda a minha fé, força de vontade, esperança, confiança... Dedico a você manhãs, tardes e noites inteiras. Lhe dedico o meu telefone disponível 24 horas por dia, lhe dedico meus conselhos, ouvidos, paciência e horas de sono. Você sabe!... Vamos lá, por quem sorriremos hoje? Para quem iremos ligar? A quem iremos abraçar? irritar? Vamos, me diz... Por quem vale à pena chorar? E se arriscar? amar...

Inserida por FrancielenPatricio

Vontade
Eu penso que ela deve ser sempre policiada pela responsabilidade

Inserida por Rai1945

Num belo dia a vontade de partir pra outra. Zarpar. Pular fora. Deixar a luz do sol entrar. Meditar. Levitar. Pirar. Isolar-se,soltar-se,desapegar-se. Tomar banho de cachoeira,viver cinco meses por aí,plantando e colhendo o alimento. A vida é uma viagem. Quero levar o mundo na mochila. Abrir a porta, sair sem destino,deixar a imaginação ou o acaso cuidar do trageto. Tudo pode acontecer e tudo pode ser aceito,pois a vida real não faz muito sentido mesmo. Mirar impossibilidades. Não importa se vou para Dakota do Sul ou para o meio do nada. Só sei que irei; celebrando a solidão dos rochedos,os verdes vales do fim do mundo.. E quer saber de mais uma coisa? O poder do meu pensamento move montanhas, não quero ser envenenada pela sociedade. Quero somente a paz e o que mais me fizer feliz,sem regras nem obrigações,só felicidade e uma mochila nas costas.

Inserida por fucksociety

Hoje acordei com uma vontade imensa de você e estar em seus pensamentos para tocar no seu interior;
Quero construir morada no seu coração, pensando no que realmente possa mostrar com minhas doces intenções;
Não quero te esperar por isso não me canso de tentar te conquistar a todo instantes;
Penso no que faço e no que fiz para fazer com perfeição amanhã e adentrar em seu ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Viva intesamente cada dia,
acorde com a vontade de vencer
o mundo esta a sua volta,
e a sua procura do outro lado de uma conversa,
o acaso é sempre perfeito...

Inserida por maiconsouper

Sabe?!
Ás vezes eu só tenho vontade de fazer uma besteira a ponto da sociedade me criticar de forma brusca.E sim essa besteira é relacionada a você,quero sair gritando que te amo e sempre te amei,que és a razão da minha vida,e até hoje o meu prazer e esperar e esperar...Te esperar.

Inserida por DanielaPenha

As vezes eu fico com vontade de falar com você.mandar uma mensagem ,fazer uma ligação .mas eu sempre deixo pra la,o meu orgulho é maior que a saudade. e tudo que eu pensei em fazer,você também poderia ter feito.

Inserida por Juniorrocha

E do nada, a sua vontade é de desistir, desistir de tudo, desistir da dor, desistir da falta que alguém te faz, mas na realidade, você continua lá tentando, e você não sabe o que te faz manter aguentando.

Inserida por Patriciaangel

BORBOLETA LIVRE PELA NATUREZA

[...] ainda não perdi a vontade
de ser uma borboleta
livre pela natureza...
onde pudesse escolher
onde ficar, num jardim
de perfumadas flores
ou apenas sentir
o vento me levar,
me guiar sem destino certo
apenas sentindo
a liberdade em minhas asas
sem preocupações
sem desilusões...
sem nada esperar
apenas viver meus dias
em meio à natureza
que é pura e verdadeira
até chegar a hora
de renovar
e viver tudo de novo
e diferente
apenas voar
e voar
pra qualquer lugar...
vivendo um dia
de cada vez
e espírito renovar

Inserida por lindysantossp

ESPERO VOCÊ

Aqui estou
cheia de desejos
com vontade de você

aqui estou
esperando você
me pegar em seus braços
acariciar-me, excitar-me
de prazer

aqui estou
pronta para me entregar
em teus braços
esperando você
me amar
me desejar
me levar as nuvens

aqui estou
esperando por você
minha paixão
minha loucura
meu vício
minha cura

aqui estou
esperando você
no nosso ninho de amor
corpo em chamas
quente paixão

aqui estou
esperando você
com meu corpo
molhado de prazer

Inserida por lindysantossp

Prezo pela boa vontade, paz e harmonia.
Um belo sorriso e uma boa canção em sintonia,
Prezo por aqueles que independente de tudo fazem o bem,
Pelas atitudes que encantam e os olhares que iluminam

Prezo por um sentimento, mais complexo que o próprio universo, que escrito em palavras sutis alcança apenas quatro letras!
Prezo pela valorização dos pequenos detalhes que o mundo oferece,
Pela voz eloquente e silenciosa da natureza,
Que vagarosamente me põem a Sorrir.

Inserida por lucasprimolemos

Força de vontade, música e mágoas, a combinação perfeita para escrever um livro...

Inserida por EduardoBastos

Ah saudade!!
que nos separa pela distancia e nos aproxima por algo sempre maior.
A vontade de poder rever aquela pessoa, no qual você leva sempre boas e eternas lembranças!

Inserida por joancalazans

É horrível quando vem aquela vontade de se trancar em um quarto escuro e nunca mais sair.

Inserida por AnaLiviaBatista

Mudar todo um padrão que esteja desgastado pelo tempo; é o que dá sim, muito mais força de vontade para continuar uma jornada existencial. Esta também, por sua vez; faz-se presente e através, de um grande suporte em que, a harmonia entra em cena, de forma sutil e eficaz.

Inserida por regisassuncao

''Ta faltando coragem, e sobrando vontade...''

Inserida por amandaborgesm

Pra ser amor deve haver reciprocidade, troca , interação, vontade de estar junto, que amor sempre envolverá dois corações, e não uma alma solitária.

Inserida por capricorniana31

Hoje bateu uma vontade louca de sentir momentos, relembrar, viver saudade, reviver sentimentos, viajar nas lembranças e encontrar você!

Inserida por LeoniaTeixeira

Há pessoas que só de olharmos, causa em nós uma vontade tão grande de abraça-las.

Inserida por Alexapdossantos

E a gente lembra e da uma vontade,de voltar no tempo

Inserida por anne24

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp