A minha Vontade Disposição

Cerca de 16815 frases e pensamentos: A minha Vontade Disposição

⁠”A força esvai. A vontade perece. O brilho se apaga. O ego esmorece. O tempo já não resta. Não há mais tristeza. Não há mais dor. O frio e o calor deixam de importar. E a gente se torna mais leve, pois todo o peso da existência se dissolve no simples ato de não mais ser.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Você é um amor que eu cultivo ao ar livre e que sempre volta para os meus braços por vontade própria e não por compromisso ou obrigação, as portas estarão sempre abertas e o coração mais ainda.

Inserida por GuilhermeTurlerFaria

⁠༺༻
Com o vento aqui cheguei… assim a viagem em meu sonho.

Foi minha vontade aqui vir para a todos vós desejar uma Boa Noite de Descanso e o Início de uma ÓtimaSemana.
༺༻
Tc.02022025/016

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠A verdadeira grandeza não reside na força que dobra o mundo à sua vontade, mas na sabedoria de dobrar-se ao inevitável, transformando o inexorável (inevitável) em oportunidade.

Inserida por abrahamcezar

Ao nos tornarmos reféns da vontade alheia, abdicamos da liberdade e entregamos nossa vida à sua influência.

Inserida por leonardomenin

A falta de respeito à nossa vontade e desejos nos torna vulneráveis à dependência emocional, deixando nossa vida sob o controle alheio.

Inserida por leonardomenin

⁠A responsabilidade da igreja é declarar a vontade de Deus na terra.

Inserida por sjanuario10

⁠O ministério da igreja é trazer a vontade do céu para a terra.

Inserida por sjanuario10

⁠Seja mais forte que a vontade de desistir.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sinto uma vontade enorme de me sentir viva e verdadeiramente útil. E percebo que nada causa mais essa sensação de plenitude quanto o ato genuíno de servir!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Nunca esqueça, que o seu medo de perder nunca pode ser maior que sua vontade de ganhar.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Amor é uma escolha diária. Você escolhe amar todos os dias, é uma decisão, é vontade de fazer dar certo , é doação, comprometimento, não é fazer só oque me convem, não busca seus próprios interesses, amor é querer o bem do outro, é cuidar, é escutar, o amor não é egoísta, não fica esperando pela atitude do outro para agir.
O amor é um mandamento que nos inspira a ser melhores como pessoas e extraí o máximo de nós, o amor é paciente, não existe idealização, amar é respeitar as diferenças.

O verdadeiro amor existe ..oque falta é vontade , aprender, saber amar...

Affonso Moreira.

Inserida por Affonso10

⁠Às vezes fica insuportável lidar com a saudade e com a vontade...

De você.
Do seu abraço.
Dos seus beijos.
Do seu cheiro.

Do jeito que você transforma o meu sorriso quando está comigo.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A força com a vontade de vencer nasce para todos, todos os dias até que a vontade possa fundir com a força ambos torna-se um.

Inserida por Raimundo1973

⁠Deus me mostrou uma pessoa a pessoa não me quer eu não vou ficar doido não, que seja feita vontade dele o tempo irá fazer a vontade dele.

Inserida por Pedro_Gabriel77

Ate quando vai vale apena agrada as pessoas, as vezes até mudando seu jeito seus gostos suas vontades para satisfazer e lembrando por mas que mude não vai agradar pois pessoas são complicada se você fizer 99% não agradou em nada, sempre vão lembra do seu passado de seu erros pois até parece que nunca erram e triste você perde sua identidade suas caraterística estão se perdendo, fico nessa dúvida de saber se estou certo só sei de uma coisa as vezes fico triste não fisicamente mais o pior mentalmente aguardando um dia encontra o ponto certo da vida possa me encontrar de verdade e ser a pessoa que me faz feliz acertando ou não mas ser o que quero o que sonho com essa tal liberdade lembre pra esta junto não e obrigado ser colado mas sim ser sentido dentro de nós onde os olhares não enxerga onde ninguém tira ou até mesmo tocara mas onde e sentido, tenho medo de sofrer e fica com #CoraçãodeAço

Inserida por Pedroant

Quero viver no centro de sua vontade
Senhor, ainda que precise abrir mão da minha vontade.

Inserida por marcos_cruz_msc

"Quando a paz que faz o seu sono tranquilo, é mais importante, que a sua vontade de ter sempre mais, vale a pena parar e refletir o encanto que é viver em paz consigo mesmo...'
@veraregina14

Inserida por veraregina14

Pitica,
No meu silêncio,
A saudade é grande,
Do meu pensamento não sai,
A vontade é te ver,
Mesmo sem saber o que fazer,
Ao caso de te rever,
Seu abraço é meu lar,
E um sem teto me sinto,
Penso que pensar em ti
De alguma forma possa te incomodar,
Mas do meu pensamento não consigo tirar,
Poderia aqui escrever todos os dias,
Todavia a paz que prometi lhe dar
Me faz essa vontade controlar.
Bem sei que podes nem recordar que aqui um dia lhe escrevi,
Porém ao aqui escrever alivia meu alento,
Deus a abençoe, minha Pitica.

Inserida por DaniloFilho

Vamos outonear com vontade de ressurgir melhores do que ontem, buscando uma vida mais completa.
Apare seus sentimentos mortos, para poder crescer mais forte e mais belo.

Inserida por Lufs18

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp