A Melhor carta de Amor

Cerca de 76468 carta A Melhor de Amor

Uma estrela me escolheu.
De repente, cadente, se pôs em meus braços.
Ela tem o meu melhor sorriso e resgata muitos dos sorrisos perdidos de mim.
É minha a estrela, mas será também do mundo.
Somos raízes fortes plantadas em mesmo solo sagrado.
Ela deverá voar, mas sempre terá em mim, porto seguro para voltar.

Quando você desfruta do melhor de Deus você passa a não aceitar o bom e almeja o extraordinário. Não se satisfaça com o que parece aprazível aos seus olhos! Busque desfrutar da plenitude -repito: ple-ni-tu-de- da vontade do Senhor, que é boa, perfeita e agradável.
Jesus te ama!
— Raylla Veríssimo

Inserida por raylla_verissimo

Depois da tempestade de ontem a noite,
Nada melhor que hoje esse amanhecer
Lindo!
As águas caídas de ontem, levou com ela tudo que tinha de ruim.
hoje você pode fazer um novo dia,
Dia de ser feliz
Dia de correr pelos os objetivos
Dia de agradecer por estar com saúde
Dia de amar sua família e dizer que os ama.

Inserida por Cristiane_Pereirah

• Você é a sua melhor companhia
Ontem o inverno partia para outra direção, outro lugar, outro corpo, arrepiaria outros pelos. E eu voltaria estar sozinha. Até entendo que ele tem outras solidões para curar, mas a minha é tão eterna. Não quero ser egoísta, só preciso um pouquinho mais do abraço do inverno. Então fique mais algumas horas, não se vá agora... Não se vá agora!
Ele olhou para trás, com as malas nas mãos e me disse: - O que quer que eu faça por você? Diga-me. Porque esse desespero? Olhe para você. Por que se faz tão sozinha? Esse tempo curto que estive com você, não precisou arrepiar os teus pelos pra fazer você perceber que eu estava do seu lado, quando na verdade eu não estava, acabei e chegar e já estou indo. Aceite entender que você é a sua melhor companhia. Você é completa por ser sua. Não fique procurando solidão onde está lotado de presenças; você é a melhor presença neste lugar.
Eu a ouvi calada, as minhas lágrimas diziam tudo o que a boca não conseguia abrir pra dizer. Ele leu numa gota: Só isso que tens para me dizer?
O inverno pegou essa gota, colocou perto do meu ouvido, e uma voz firme, solene me dizia: O que é que tenho pra lhe dizer?
Não queira ouvir de mim que estás sozinha, estou indo e se alegre por ter você como sua melhor presença. Por que poucos têm a divindade de ser seus. Você quer ser propriedade do mundo e realmente conhecer a solidão? Acho que não. Aceite ser sua.
Está na hora de você ouvir seus próprios conselhos.

Inserida por naiarapereira06

NOSSOS FILHOS EMPRESTADOS:
Eles são o mais doces frutos da árvore da vida e a nossa melhor parte. São as nossas mais desvairadas alegrias e o lado mais bonito do nosso sorriso como também, o nosso lado mais frágil e inquietante. Todos nós somos filhos, mesmos sendo pais, também somos filhos e eternamente assim seremos. Os nossos filhos, nada mais são do que a nossa continuidade, que contem o nosso sangue, que foram doutrinados segundo a nossa educação e nosso amor, nossa dedicação e nossos temores. nossa ira maior e nossas mais certas incertezas. Como destino em via de mão única, temos que estarmos prontos mesmo sem estarmos prontos, porque uma dia, a porta por onde eles entraram, sera a mesma que eles usaram para sair; não porque eles não mais gostem ou nos amem, mas porque a vida é a vocação e a legitima dona e fiel herdeira dos seus dias, que por sua vez, deu à ti, à mim e à nós, a difícil missão de prepará-los tão somente a título de empréstimo. Segundo a vida e por ela mesmo, a nossa incumbência ou papel, é de dar-lhes o melhor de nós, mesmo que não tenhamos sido os melhores, de educá-los quando muitas vezes nos faltaram modos, para o mundo que eles pertencem, de aconselhar e mostrar os caminhos e que como você em todas as conjugações dos verbos em todas as pessoas, herdarão do amanhã as suas mesmas angústias, seus mesmos medos e suas mesmas preocupações em um tempo emprestado que já foi seu. Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

POR UM MUNDO MELHOR

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Há um mundo melhor onde as pessoas
dão lugar, auxiliam, facilitam;
não amarram, não turvam nem delongam
ou incitam tensões desnecessárias....
Tenha boa vontade, se permita
Sem o peso das vãs burocracias,
dessas vias de acessos conturbados
e destinos feridos de má fé...
Uma vida mais leve não tem cruz,
quem a leva sem fúria e sem rancor
faz a dor não fazer profundo estrago...
A verdade não tem que ser espinho
nem ser guerra, o caminho mais doente;
quando a gente complica o mundo emperra...

Inserida por demetriosena

Melhor eu começar me apresentado....
Sou Piedro Thyaggo,conhecido como Pithy,sou Guinatico a muito tempo,e comecei a escrever poemas que para min nao significava muito,mais para os outros,sim!
Comecei a tirar 10 em redaçoes escolares,comecei a consolar pessoas que perderam seu crushs....e fui persebendo o meu Dom!
Entao pessoal,espero que vcs gostem do meus versos....E me add no face Pithy Swantts!

Inserida por VersoDeUmGuinatico

O meu coração desce,
Um balão apagado...
Melhor fora que ardesse,
Nas trevas, incendiado.
Na bruma fastidienta.
Como um caixão à cova...
Porque antes não rebenta
De dor violenta e nova?!
Que apego ainda o sustém?
Átomo miserando...
Se o esmagasse o trem
Dum comboio arquejando!...

O inane, vil despojo
Da alma egoísta e fraca!
Trouxesse-o o mar de rojo,
Levasse-o a ressaca.

Inserida por pensador

Melhor ter derrotas lutando, do que não lutar e ser derrotado sempre.
No fim será melhor ter tentado e ser derrotado do que nunca ter saído do lugar.
A vitória vem com a persistência e experiência.
Se você nunca tentar suas metas e objetivos, você jamais saberá se é possível conseguir.

Deus hoje eu desejo um dia melhor...Hoje eu desejo que minha dor seja amenizada, hoje eu desejo que eu sinta vontade de viver...Desejo não sentir tristeza ao ver aquelas que alcançaram o privilégio de ter seus filhos nos braços.
No começo confesso seus pais não te queriam, era muita responsabilidade e muito novos. Mais o tempo foi passando e vc começou a ser desejado por todos por toda a família mais aos 4 meses sua mãe vou avisada que teria problemas na gravidez é que talvez vc não pudesse vir ao mundo.
Mais lutamos com todas as forças possíveis, mais não demorou muito e vc se foi, o meu anjo como eu queria vc aqui pra fazer meus dias mais felizes mesmo sem ter a oportunidade de te conhecer eu te amei e te amo muito menino ( meu menino ) mais entendo Deus estava precisando de vc ao lado dele mais saiba que vc nunca será esquecido e hoje era pra estar completando 1 ano e 4 meses . Como eu te amo.
Meu Kauan ❤️ Meu menino ❤️

Inserida por Hahsbsbja

A melhor posição que a humanidade em todos aspectos precisa seguir
na busca de uma sociedade evoluída é “O Caminho do Meio”.
Um ponto de equilíbrio entre os extremos.
No Brasil o combate amplo contra a Corrupção Generalizada na Política
não deve significar a propagação do ódio contra quem pensa e é diferente.
Nós somos diferentes.
A verdade moral do animal social humano,
deve buscar a virtude pela bondade e não pela defesa de dogmas pela brutalidade.
Sérgio A.B. Paixão

Inserida por SergioABPaixao

Então pensei comigo, seria essa a melhor denominação a um cara como eu "Escritor."
Como posso ser, se sequer escrevi livros, não tenho diários, ou páginas em branco para encher de pensamentos meus. Tenho severos problemas com o português desde sempre, e com toda essa chatura de regras e blá blá blá. Os livros jamais foram o meu maior passa tempo, e se leio, haja um livro que me prenda e me faça ir até o fim. Quem não me conhece, a primeira impressão que tem é de um intelectual, correto e que nada faz de mal, a não ser o bem. Poderia ser assim, a primeira impressão que imaginam de mim. Devorar livros de poesia, crônicas e de autores que admiro e enriquecer meu vocabulário, poderia passar às tardes assistindo filmes baseados em obras épicas, ou diversas séries inspiradoras.
Nada disso. Continuo aqui levando naturalmente, digitando pensamentos no One Note do meu celular com a ajuda de um corretor.
Algum dia eu sinta a dificuldade, caia na mesmice. Ai talvez eu recorra a todas essas chatices.
Mas por enquanto me deixa ser esse cara torto com um talento bruto, sem ser lapidado.

Inserida por Recitador

Todos sofrem, se entristecem de alguma forma ! Sem essa que ser solteiro é bem melhor, não é um fato, isso vem de cada um, Solteiro sofremos por falta de alguém quando mais precisamos, do carinho, do toque, do beijo...
Namorando sofremos por falta às vezes de reciprocidade, ciúmes e briguinhas quase que constantes, agora resta você saber, pelo qual quer sofrer.

Inserida por Recitador

==Mundo Melhor==

As vezes vivemos a vida como um conto de fadas
No sonho
Ou até mesmo em algumas realidades
Mas quando acordamos de "verdade"
Ou não, estamos vivendo um mundo
Entre guerras e magoas mas acredito
Que algum dia tudo isso irá mudar
E se transformara em paz e com a
Paz um mundo melhor,sem dor,tristezas e
Sem guerra. Bem um mundo onde todos
Se respeitam sem desrespeito.

Inserida por LeandroMaia

Certa vez me questionaram sobre o melhor momento da minha vida, sem titubear respondi que havia sido todos aqueles mais difíceis, onde pude constatar o quão forte eu era e como eu poderia ser mais e mais e mais forte ainda.
Não sou o tipo de pessoa que teme as dificuldades ou que se esconde por detrás de um sorriso quando as lágrimas ardem e teimam em sair, aproveito o momento de alegria ao
máximo, mas valorizo cada lágrima.
As pessoas têm a ilusão de que a felicidade é um estado de “estar”, mas não é.
Felicidade é um estado de “ser”...
Ou você é feliz ou você não é feliz.
Ser feliz é muito mais do que um momento, ser feliz é encontrar dentro de um momento ruim a razão para estar vivo, é achar na dor, a alegria de existir e achar nas dificuldades
uma oportunidade para se sobressair.
Se felicidade fosse um estado de “estar”, então quantos de nós poderíamos dizer que
somos infelizes?
A vida consiste em momentos, e viver cada momento com a convicção do estado de “ser” feliz te concede vantagem sobre a aquele que não consegue ver beleza nem mesmo
em si próprio.

Inserida por com_soc

Você pode ter todas as ferramentas e pessoas disponíveis para desenvolver o melhor para Deus. Mas se as suas intenções não são as melhores, não adianta...vai tentar mas não vai conseguir.

O Senhor conhece, sonda, concede, mas se for necessário também tira!!

Ele exalta os humildes, mas resiste aos soberbos.

Inserida por alexandre_moreira

DEUS não teria te dado
a vida sé não esperasse
o melhor de você !
DEUS sempre espera o
melhor , por que sabe
que temos condiçoes
especiais !
O homem tem todos
os dons necessário para
viver plenamente a vida
O homem é uma parte
de DEUS !
Não a nenhum tipo de
carência em DEUS porque
haveria em você !
DEUS já nos deu tudo
em abundancia , procure
dentro de você é encontrara
tudo que necessita em abundancia.

Inserida por joaojoy

Modelos
- - -

Vista o melhor sorriso

Passe a melhor maquiagem

Sorria para a foto

Não ficou muito bom

Próxima

Tente ser um pouco mais espontânea

Para direita

Não

Próxima

Muito gorda

Próxima

Essa, perfeita

Sorria meu amor

Jogue os cabelos

Isso

Morde os lábios

Olhe para cá

Coloque a mão na cintura

Perfeito, perfeito

Próxima.

Inserida por gleisson_andrade

O MELHOR MERGULHO, A MELHOR LIÇÃO!
As respostas estão no silencio da contemplação, quando nos permitimos conjugar e consagrar, nesta pessoa que somos: O serenar, o abrandar! É com paciência reflexiva, que penetramos na cintilância da inspiração, o ápice do divino em nós, mesmos sedento em nossos desertos, temos a capacidade de bebermos o frescor dos entendimentos! É lá, no Oasis da consciência, que a perspicácia, nos liberta dos clamores da matéria. É, na pratica, ferrenha do exercício vida, que extraímos o que nos habilita na árdua tarefa de conviver diversidade das relações, exercitando prioritariamente a lei natural, pratica da lição! Mesmo inacabados, podemos extrair compreensão do que é essencial, elucidando nossa equação, ainda nesta, para tantas outras vivências, a serem solucionadas... Somos unicidade das respostas de nossos questionamentos indeléveis...

Inserida por elizete1598

《Cande larion》
{A barra do pregador da frente para o tabalho}
1-O melhor guerreiro (a barreira)diantira da boca para o trabalho.lá esta,2-lá Santo apenas os anos rompem da fusao,3-eles estao ao redor ao longo a barra do pregador da frente para o trabalho lá Santo apenas os apenas os anos rompem da fusao eles estao por perto!

Inserida por juninho_olivera

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp