A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 572869 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

Nosso amor não se une, pois há um rio que os separam, cujas águas são misteriosas.

Inserida por JCLira

Sem coragem você pode até chegar em algum lugar com sorte, mas com coragem não há limites no que você pode alcançar!

Inserida por falecomvillela

Manter um relacionamento não recíproco é como esperar ajuda das mãos que te afogam. Apenas uma pessoa morre, e já sabemos quem.

Inserida por Sah_milla

O primeiro passo para seguir em frente é não correr atrás de quem não quer ficar, não perca tempo com estas pessoas. Mantenha a cabeça erguida, o coração firme e a alma leve. Afinal ser feliz é mérito de quem não desiste.

Inserida por geraldo_neto

"Entenda de uma vez por todas,que não podemos fugir de nossos problemas.
O segredo é: enfrentá-los, aceitá-los
como são, simplificá-los ao máximo possível e não complicá-los ainda mais.
Portanto ,seja mais resiliente,ou caso contrário, você viverá eternamente infeliz e inconformado com a vida que tem. Pense nisso!"


---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

O problema de ser um herói e ajudar os outros, é que quando precisar na sua história não vai ter nenhum

Inserida por RCiel

E não há tudo sem que haja Deus.
Deus é o TUDO que existe em nós.
Sem esse tudo em nós, a gente é menos que nada.
Somos morada do tudo: Deus.

E o que a gente tem, Deus é o tudo.
E o que somos é somente nada.
E esse nada que somos, Deus ainda usa.
Habitação de Deus é a nossa vida.

Inserida por rogeriomacenaa

Hoje você está na melhor versão, não pense em desistir ou retroceder, pense em vencer. Pois, tudo conspirar a seu favor.

Inserida por DamiaoMaximino

Você nunca estará sozinho, existe uma equipe invisível que cuida de você. Não perca a confiança nesses seres Iluminados. Tenha fé e continue a sua jornada evolutiva.

Inserida por DamiaoMaximino

A maioria das pessoas está acostumada com gesto de grosseria e brutalidade, não se acostume com isso. Às vezes um pequeno gesto de amor muda tudo. Seja esse diferencial.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu sei que demora, porque é tudo no tempo certo, mas eu não vejo a hora de falar: “Deus, obrigado por ter me feito acreditar que é tudo no seu tempo, e não no meu”.

Inserida por filipepimentel

Procurar fora o que em casa não se encontra e/ou entregar fora o que em casa não se dá, é ilusão.

Inserida por Cabinda

maturidade.

desejo que você aprenda com a dor que causaram em seu coração, não porque você merece, mas porque faz parte do processo de cicatrização e aprendizado.

desejo que você se desculpe por ter um coração tão bom com quem não soube enxergar isso e valorizar. mas, acima de tudo, que você desculpe o erro que elas causaram – não para voltar a quem te feriu – mas para você ter a paz que tinha antes de tudo isso.

e mesmo que elas não se desculpem, que você possa se perdoar e as perdoar em silêncio, porque algumas pessoas nunca enxergarão o mal que fizeram para alguém e jamais reconhecerão seus próprios erros.

aprenda: o erro não está em você, está nelas. algumas pessoas são tóxicas e sem empatia, porque não se colocam no lugar do outro, porque vivem dentro de uma bolha que só elas se bastam e nada mais.

por último, desejo que toda as dores que o outro causou em você, se transformem em amor e gratidão, porque toda ferida cicatriza, e mesmo que esse processo demore ele é importante para o seu amadurecimento.

Inserida por filipepimentel

O passado só traz teia de aranha para quem ficou parado no tempo e não se re-inventou.

Inserida por valdinei_arruda

A sua verdadeira identidade tem que revelar você transformado e não estagnado.

Inserida por valdinei_arruda

“Não existe habilidade de fala e de fluência sem erros. É necessário falar sempre. Apenas lembre-se de que a língua existe para unificar e para construir relações e nunca para afastar”

Inserida por monica_lima_2

Eu sei a dor, sei o quanto é agressiva a ilusão, eu to apaixonada mas você não está, e deixa bem claro isso, você não me ilude, você não é o vilão sou apenas eu.
Criando expectativas bobas, caindo em qualquer papo, consigo varias pessoas, mas tá na hora de aceitar que você, infelizmente, eu nunca conseguirei.
Mas admito que mesmo assim não me sinto culpada, eu só mergulhei no sentimento e simplesmente me afoguei, vai passar...
E espero que na próxima eu de um belo mergulho e consiga voltar a superfície, sem afogamento algum!

Inserida por nardo

Não é fácil ser um bom homem. Na verdade, quanto mais velho, mais difícil fica saber o que significa ser um bom homem. No entanto, também fica cada vez mais importante pelo menos tentar ser um.
(Rudolph Wegener)

Inserida por pensador

A tecnologia não é a medida de uma grande civilização.
(Rudolph Wegener)

Inserida por pensador

Vamos pegar o amor que encontramos
E devolvê-lo a nós mesmos
Às vezes essas coisas não funcionam
Às vezes não haverá mais ninguém
Eles disseram que nunca chegaríamos tão longe
Mas aqui estamos nós
Ainda estamos contando estrelas
Como se tivéssemos dezesseis anos

Inserida por pensador