Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 598642 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

Ter absoluta certeza do amor por alguém... É tão libertador⁠.. Você não se faz questionamentos.. Só faz afirmações.. Dúvidas geram incertezas.. ansiedade... Mas o amor te gera esperança de que tudo dê certo...

Inserida por michell_de_cristo

⁠O homem não viu:
José no poço e na prisão;
Jeremias no calabouço;
Jó na cinza...
Mas DEUS não só estava vendo, como também estava com eles nos momentos mais difíceis.

Não espere o apoio do homem, confie na providência de DEUS.

Inserida por clarindo

⁠"Há situações na vida em que não vemos mais saída; tudo é incerteza e desesperança e, em lugar do sol, só há densas nuvens. Há circunstâncias em que não temos forças; nem sabemos o que fazer. É nesse momento que precisamos sussurrar, nem que seja em um último suspiro de fé, e olhar para o alto. É de lá que vem o socorro; é de lá que vem a força e a graça para continuarmos até que o sol volte a brilhar e a vida ganhe novamente sentido. Só não vale desistir; só não vale se entregar." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

Você sabe que eu não controlo minhas emoções e muito menos minhas ações, e que eu posso machucar você mesmo sem querer.

Alexandra Rhaella
(13/06/2018)

Inserida por nyllmergello

⁠A sociedade é fatal… é isso que somos não enxergamos ao nosso redor, pois o nosso ego é uma ilusão sobre o oposto que vivemos.

Inserida por josvany_mendes

⁠Não pode haver oprimido sem que haja um opressor. Da mesma forma, não pode haver libertação sem que haja um libertador.

Inserida por nyllmergello

⁠A maioria das pessoas apenas existe, pois não proporciona a si mesmo o conceito de viver.

Inserida por josvany_mendes

Não pode ter medo de encarar o novo. O novo é bom. O novo edifica. O novo pode assustar, mas edifica, mudar é duro, mas não mudar é fatal.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Casei, mas nunca deixei de ser solteiro. No mais, se agora somos uma só carne, por que não a sinto em mim?

Inserida por nyllmergello

⁠Me ver aqui, mas não estou aqui.

Inserida por Denis_Adnais

⁠⁠Penso que viemos AQUI para servir. Se não fazemos isso, acredito não termos servido para quase NADA.

Inserida por eraldo_cunha

⁠Santa PAI-ciência
Toda essa mimizada é para dizer que as MULHERES não são bem vindas nas reuniões de pais??
Mas, se esse é o caso, por que então elas são a maioria lá? E por que então é sempre a MULHER que tem que pedir licença para acompanhar o filho no hospital, na escola, na vida??
A questão não é ser o progenitor. O assunto é afeto, zelo e a capacidade que uns tem de usá-los na CRIAÇÃO de alguém. Todo esse reboliço só mostra que há muitas gerações a maioria falha nessa parte!
Parem de focar nos rótulos, saibam que tem filho que chama o pai pelo nome próprio, alguns chamam de painho, outros chamam de sinhô e isso não faz alguém mais ou menos pai. Não é direito seu reconhecer quem é o pai do fulano ou siclano, esse reconhecimento cabe somente para quem recebe o cuidado, a atenção de que necessita.
“Ahh mas homem é homem, mulher é mulher”, “PECADO”. Vocês usam a mesma resposta mesmo quando as perguntas são diferentes. Vocês dizem tanto sobre fé, mas só observam a carne. Não falamos sobre como nos vestimos, nós representamos o que sentimos! Vocês julgam nossos corpos, mas não escutam nossas almas. Da mesma maneira que deus concedeu um filho a Maria (sem o ato sexual) muitos de nós somos abençoados pela mesma graça de ter um filho mesmo que ele não seja fruto de um coito. Vocês enxergam maldade e nos abraçamos como benção a chance de ter um filho mesmo que não seja de sangue.
Pelo visto não é a dor do outro que te incomoda, é o amor que ele recebe e que você não é capaz de dar (ou que nunca recebeu) que realmente te afeta.
Pai não é o doador do código genético, o significado dessa palavra é muito maior do que isso e se você ainda não percebeu não está preparado para essa conversa.

Inserida por jucsom

Não me envergonho por não saber alguma coisa! ⁠Mas me envergonha muito, não tomar a atitude de tentar aprender , quando percebo que nada sei sobre esse assunto!

Inserida por rogeriojoaquim

Antes um sábio tolo do que um tolo sábio, pois o que conta é o hábito e não a exceção.

Inserida por daudt2010

⁠Eles não perguntaram a todos
Apenas pegaram a afirmação de poucos

Inserida por CastelhanoWolf

Você pode ir muito longe depois de uma decepção. Não te desespere!

Inserida por AzaelPerroni

⁠As vezes precisamos trilhar o caminho errado para percebermos o caminho certo, isso quando não queremos ouvir a verdade ou nos recusamos a um conselho.

Inserida por Vasques

⁠A minha vida se base no que eu vivi e não no que eu sou hoje, por quer o eu hoje, reflete lá na frente o eu futuro.

Inserida por Lamentavel

“Não! Não quero encontrar atalhos percorrendo o caminho de seu corpo. Quero esbarrar em cada obstáculo. Quero derrapar em cada sinuosa curva. Quero procrastinar, ad aeternum, os deslizes em seu latifúndio intelectual. Quero doravante não perder absolutamente nada.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠"Você saberá que encontrou sua alma gêmea. Quando ela te amar por quem tu és e não pelo que você tem. Não a perca, pois jamais estará completo."

Inserida por viviane_souza_10