A Gente vai se Vê de novo

Cerca de 44296 frases e pensamentos: A Gente vai se Vê de novo

O amor tem uma força diferente...
Querendo ou não, ele muda a gente.

O quinto dos infernos!

-Não me preocupo mais em pedir tantas desculpas, nem me delongo com grandes explicações.
-Estou muito sem paciência para com esses humanoides,
que em tudo veem 'preconceito', e vêm com explicações
científicas ou globais.
-Frustrados que perderam o senso de humor.
-Hipócritas que a toda hora gritam (acho que para si mesmos),
que não têm preconceitos. -Mas, são eles próprios que regem e alimentam essa 'fábrica de gente chata', que leva tudo à sério!
-Se esquecem que a qualquer momento a vida dá uma rasteira e,
vão todos para o quinto dos infernos!
-Haredita Angel

E ao chegar o fim do dia, a gente soma o que foi bom, subtrai o que não deu certo, e divide o que nos sobra multiplicando as coisas boas, esse calculo nem sempre da certo, mas pelo menos você tentou, e isso é o que importa, tentar sempre.

Aprenda a abraçar boas ideias, faça o certo sabendo que é certo fazer o certo, dizem que se conselho fosse bom seria vendido, pois bem, isso não é verdade, conselho é bom, a gente que muitas das vezes não quer ouvir.

A igreja é gente que incomoda por que prega a verdade, a moral, os bons costumes, a cultura sadia, e prega os valores estabelecidos nas Sagradas Escrituras.
A igreja incomoda porque prega a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade!. Vamos continuar incomodando.

A precipitação em falar também antecipa aquilo que muitas vezes você não quer ouvir.

Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas a me respeitar sim.

Gente que trata as pessoas que têm dinheiro diferente das que não têm. Eis a pior raça que existe.

''Se você não puder ser um pinheiro no alto da colina,
Seja um arbusto no vale, mas seja o mais belo arbusto à margem do regato.
Seja um ramo, se não puder ser uma árvore.
Se não puder ser um ramo, seja um pouco de relva e dê alegria aos que passam no caminho.

Se não puder ser almíscar, seja então apenas uma tília.
Mas a tília mais viva do lago!

Não podemos ser todos capitães, alguns temos de ser tripulação.

Há algum lugar para todos nós aqui. Há grandes obras e outras menores a realizar e sempre há uma tarefa que devemos empreender.

Se você não puder ser uma estrada, seja uma vereda.
Se não puder ser o sol, seja uma pequena lamparina...

Não é pelo tamanho que se ganha ou que se perde, mas seja o melhor possível, do que quer que você quer ser!

Com o tempo, a gente percebe que a vida é muito curta...e aprende que os problemas não são assim tão importantes e nem merecedores de tanto sofrimento...a gente acaba entendendo que mais dia menos dia,tudo passa...tudo se ajeita...pena que,na maioria das vezes, demoramos demais para entender e aceitar isso. Mas sempre é tempo...enquanto a vida estiver por aí...e nós por aqui...

Tem gente que não vale o chimarrão que toma!

Com certo tempo a gente se acostuma, vai levando, a gente vai vivendo. Por isso queira o bem, do contrario você se acostuma, vai levando, vai vivendo com aquilo que te faz mal.

O mundo anda precisando mais de gente revolucionária que revoltada.

A coisa mais comum de se ver por aí é gente se fazendo de difícil para ver se alguém vai correr atrás, enquanto o amor de quem está bem do lado aos poucos se desfaz.

Quem usa gente como trampolim para o sucesso, corre o risco de mergulhar de cabeça numa piscina vazia.

"Gente de Deus é assim...
Erra aqui, alí e acolá...
Pede perdão...
Levanta a cabeça e recomeça."

☆ Haredita Angel

"A gente pode até esquecer o caminho de volta. Mas, nunca quem a gente ama..."

☆Haredita Angel

E tudo que toca o coração, fala alto.
E ele nos diz: vai, eu te dou cobertura. Nada que seja tão belo, intenso e profundo chegue mais alto do que eu, vai mais longe do que eu e nem mexe com alguém tanto quanto eu mexo. Porque se há vida, há sensibilidade. Se há sensibilidade, há emoção. Se há emoção, há amor. E se há amor, há de ter vida dentro de cada vida. Então: pulsa, vibra e sente! E se tudo isso ainda não te é suficiente, tudo bem. O amor vai muito mais além de você. E mesmo sem entender, aceite... Só isso! Isto é saber, linda e intensamente, viver.

"A gente não dá, por que não recebeu.
A gente não dá, por que não quer!
Tudo mais é desculpa.
Tudo mais é pura distorção."

☆ Haredita Angel

Que a gente continue a ter vontade, verdade, saudade.
Que a gente continue a lutar, amar, se entregar.
Que a gente aprenda a não desistir, enfraquecer e se queixar.
a gente perceba que a poesia embeleza a vida, a alma e os olhos.
Que a gente embale os versos, as frases e os sonhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp