A Gente se Entende

Cerca de 38288 frases e pensamentos: A Gente se Entende

⁠Entende paciência aquele que não se torna inimigo do tempo.

Inserida por neto_curvina

⁠Perder você é como perder algo muito mais precioso que a própria vida, entende?!

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quando você é criança e não entende muito bem o mundo, sempre vai querer ser a princesa. Aí você cresce e vê que as que são chamadas de bruxas são aquelas que você deve sim admirar.

Inserida por muriloamati

⁠Você só inicia sua evolução quando entende que você é um protagonista e não um mero coadjuvante.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Você não entende como o projeto não aconteceu
Tanto você chorou e Deus não respondeu
Era Ele trabalhando no silêncio

Inserida por pensador

⁠A vantagem de estar no fundo do poço, é que chega uma hora que você entende que não há mais nada a perder, por isso deve arriscar a ser feliz.

Inserida por anapscheffer

A vida é preciosa!
Por isso é melhor ficar numa caixinha, a estar nas mãos de quem não entende de joias⁠.

Inserida por anarubiacoimbra

⁠Mais meu coração tá vazio se perdeu na escuridão,
Sinto tanta solidão, só Deus entende minha confusão
Essa dor no meu peito sinto
ela me matando ou transformando
Talvez esse seja o plano de
Deus me mostrando,
Preciso de caneta é papel
Escrevendo feito um réu
Escrevi uma carta no papel
Prometi pra papai do céu

Inserida por ANJO123

“Quando achar que não entende nada do que está acontecendo, mesmo que tenham se aproveitado da sua confiança, acredite: Não olhe para ⁠trás, prossiga, quem não foi leal com você, uma hora vai pagar por tudo que fez!!!
A justiça Divina não falha “

⁠Deus mandou Israel marchar diante do mar vermelho. Quando eles marcharam, o mar se abriu. Entende? Caminhar é com você, abrir o mar é com Deus. Não pare! Deus rasga o meio hoje esse mar de problemas para te dar vitória. A promessa chegou.

Inserida por JOSAIR

É difícil entender o amor-próprio... As vezes têm um significado para mim, já o outro entende de outra forma
Tá! amor-próprio é importante sim, a dúvida, porém é, o que fazer quando o único amor que aprendemos é o amor-próprio??
Aprendemos a ser amantes de nós mesmos... Ou seja, o amor ao outro parece estar morrendo... É como se estivéssemos em constante aprendizado sobre o desmamar... Isso é muito triste... Isso nos faz ficar frustradospensado que o outro só vai amar a si mesmo na relação, e por pensar que o outro vai se pôr em primeiro lugar nós deixamos de caminhar juntos.
Eu sei... talvez eu seja muito ingênuo... E isso dói... Não dói em vocês também?!
Eu não acredito que o amor-próprio é se amar a cima do outro... Mas parece que para as pessoas amor-próprio é isso.
Como falei talvez eu seja muito ingênuo, mas e você quem é nos seus relacionamentos?

FERREIRA DANIEL
22 de março de 2022

Inserida por FERREIRADANIEL

⁠"Uma das maiores virtudes um ser humano é ser capaz de ler o coração alheio ou entende-lo apenas por um olhar.
Quando ele é capaz disso, nada mais importa".

(Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

⁠Você me entende?
Se te perguntar você é tão abissal!
Oque estou insinuando?
...que és profundo.

Inserida por dalainilton

⁠"Quem não entende um simples olhar, tão pouco compreenderá uma enxurrada de sentimentos."

Inserida por Filosofiadealma

⁠jamais julgue o que você não entende ou não sabe .

Inserida por daniel_hayate

⁠o amor é algo incompreensível, não tente entende-lo apenas aceite.

Inserida por ChristianVictor17

⁠Você sabe o que é imperativo categórico?
Você entende epistemologia ?
Leu alguma coisa sobre metafísica?

Você ainda não sabe o que não descobriu e ainda que fechar as portas para a disposição?

FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Acredito que. Oque se entende por felicidade é tão somente o grau de distração em que o sujeito está imbuído!
E ao perceber o modos operandi de sacrifícios e dor, se entra em novo estado de busca desse conforto distrativo, e não percebendo vai-se pro opressores do imaginário, ou seja os "entorpecentes" inclusive as paixões...

Inserida por dalainilton

⁠Tudo que um tolo não entende ou não se interessa ele chama de tolice.

Inserida por Vinischuartz

Temos uma conexão. Uma conexão que mais ninguém tem. Somos especiais assim. Entende?

Echoes (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador