A Gente se Entende
Há tempos em que o recolhimento se faz necessário, um recolhimento involuntário onde nem se entende o quando, o onde e muito menos os porquês.
A alma anseia, a confusão é certeira e a energia disfuncional. Será o solstício, 🍃 a lua nova🌙? 🤷 Os reflexos são de um passo da natureza que precisa se recolher.
Alguém lá dentro não aceita, cobrasse constante por ir, agir, mover, mas não há forças. É muito mais que desleixo, abandono ou preguiça, é algo além e no momento incompreensível.
Cabe respeitar, entender que as vezes não está tudo bem, sim, é preciso o recolhimento, ouvir, sentir , reconectar e principalmente reconhecer. Ouvir os sussurros da "mulher selvagem", da alma que precisa renascer.
Como todo ciclo uma hora se encerra, espontaneamente?? Maybe! Ha um momento de Luz nas trevas, a questão é que no íntimo do ser, as respostas sempre aparecem, o espelho é limpo e cabe a sabedoria de continuar vendo o reflexo ou o embaçado novamente.
Há coisas que precisam receber seu lugar na psiquê e coisas que precisam de um lugar no 💓.
Respeite-se, permita-me, mas decida quando acaba, existe a hora da retirada mas, a vida também te espera, sua mensagem precisa ser dita. Vá, conquiste-se!
E vc tem se permitido parar?
_KM_
Ele ainda não entende que precisa é alinhar as suas expectativas. Sem elas, ele sempre vai esperar por algo que nunca vai acontecer.
Quando você entende que Cristo é contigo, que ele está no controle, não há mais medo e nem ansiedade.
(...) Só mesmo sendo cretino, pra acreditar que a vida é bastante benevolente para fazer-nos entender as decepções, derrotas, incertezas, insatisfações e medos contantes...
Por pesquisa bibliográfica entende-se a leitura, a análise e a interpretação de material impresso.
Entre eles podemos citar livros, documentos mimeografados ou fotocopiados, periódicos, imagens, manuscritos, mapas, entre outros.
E é exatamente aqui, que você precisava das pessoas que elas estão longe. Só assim entende que palavras e promessas não valem nada se a pessoa não tem caráter.
Quem quer nos entender, entende um olhar, um sorriso, um gesto, uma lágrima, um silêncio, quem de fato, quer nos entender, entende sem que precisemos dizer uma só palavra.
As cicatrizes que carregamos;
As pessoas, não entende não;
os pensamentos perturbados;
Agita o coração;
Na penumbra da noite;
Quer socego e solidão;
Do nada começa a pensar;
Procurando a razão;
Mas de fato o que acontece;
É uma tremenda confusão;
As vezes um grito por socorro;
Que sai do coração;
Um apelo por ajuda;
De um amigo, de um irmão;
Ter alguém pra desabafar;
Te ouvir, dar atenção;
que não te julgue;
Que não seja o dono da razão;
Sacerdócio !
Um Orador de culto ifá, Bàbálorisá,lalorisá ,Juremeiro que não entende a filosofia e não Respeite as Outras religiões não está Hápto para exercer a Sua .
Òrúnminla é claro sobre tal questão:
(Fale a língua do povo, entenda o povo , comprenda o povo ).
Ninguém é obrigado a práticar a religião de outros mais Somos obrigados a Respeitar e entender o quão grande é Orí e suas conexões: (Orí é o único que está em todas as religiões ).
Como iremos proporcionar saciedade e conforto Religioso aos fiéis que a nós chegam se não entendemos a filosofia de religiões por onde eles passaram !
Através de Orí estivemos , Estamos e sempre estaremos conectados não importa Qual seja a filosofia ou religião ou fé que praticamos.
A humanidade é a soma de todas as religiões juntas na evolução Espiritual, intelectual e social.
O sagrado abençoe a todos e de boa sorte.
E quando a dor ultrapassa seu limite, você entende que precisa acabar com ela com urgência! Se doer será de uma vez só.
Não, não diga que entende. A dor que atravessa a outra pessoa não precisa ser compreendida, apenas acolhida e respeitada.
