A Gente se Entende
ENTREGUE SEUS PROBLEMAS A DEUS. ELE ENTENDE DE CORAÇÃO FERIDO
Não se sabe ao certo o que levou Deus a deixar ferir Seu próprio coração. Não existem palavras que possam expressar a grandiosidade desse feito.
Talvez seja loucura por parte de Deus. Ele deve ser mesmo louco de amor por cada um de nós.
Alguns, mais descrentes, poderiam até dizer que seria impossível um Deus amar assim, de forma tão desmedida.O certo é que não sabemos fazer essa análise,nem merecemos o óbvio resultado dela. Ele, melhor que nós, sabe dizer a largura e a profundidade de Seus sentimentos.
O fato é que Deus, não podendo mais fazer caber o amor em Seu peito, o deixou que fosse transpassado. Do coração de Deus, incapaz de conter todo amor ali reservado, transbordou o mais puro e verdadeiro afeto.
Provou com isso que o amor deixa marcas e que sofrer se conjuga no mesmo tempo que o verbo amar. Deixou-nos a lição incontestável de que quem ama, seja a vida, seja seus inúmeros aspectos, passará pelo processo, indolor ou não, de receber feridas e de fazê-las cicatrizar.
A caminho do Calvário nosso Deus nos ensinou que se morre de amor, e por ele se torna a viver. Que a quedas fazem parte do trajeto, na mesma proporção em que ombros solidários se colocam à disposição quando a caminhada se torna árdua demais .
Do coração transpassado brotam as respostas para nossas perguntas mais inquietantes. De onde viemos e para onde iremos, com nossos tantos sofrimentos, Ele faz-nos saber. Viemos do amor e ao amor voltaremos. E todos os obstáculos que tivermos enfrentado servirão apenas para enaltecer a beleza dessa chegada.
É absolutamente indispensável que aprendamos a passar com dignidade pelos percalços, valorizando e suportando os ferimentos do nosso coração. Existe dignidade nisso, pois se não fosse assim nosso Deus não teria se deixado ferir.
Deus olha para seu coração transpassado de dor e pretende te curar de seus males. Aceite e se entregue a Seus cuidados.
Corações alanceados não assustam nosso Deus.
Acredite, Ele entende bem disso
Se está bem consigo mesmo, estará bem com todo mundo, se está mal, seu corpo e mente não irá entender o que todos dizem.
O amor não julga, porque entende
que não lhe cabe tal missão;
Ele não discrimina, nem tão
pouco humilha.
É por isso que ele não mora
em certos corações!
O inseguro incapaz de dialogar e expor seus pontos de vista entende todo e qualquer questionamento como uma ofensa pessoal.
Você para pra pensar e entende todo o significado da coisa de uma da forma inesperada, e começa a fazer sentido toda a justificativa empregada até então e você cria uma perspectiva diferente da forma que pensou anteriormente...
O rock n' roll está acabado, você não entende? Os Sex Pistols acabaram com o rock, eles são a última banda de rock n' roll.
Ela não entende que, o que alguém não apoia, também é a mesma coisa que, para quem realmente interessa, gosta e muito nela.
Mas, qual a dificuldade de dar ouvidos só a quem se interessa? Sorria, meu bem! O que importa é sua alegria!
Quando você gosta, não entende como isso acontece, mas ri até da piada ruim pela ousadia do outro e pela falta de máscaras dele na sua companhia.
Quando você não gosta, procura sempre evitar ouvir e dar atenção ao outro que se esforça em ser interessante a toa, ficando insuportável tolerar a presença.
Mulher de coragem é uma relíquia, homem que entende que a mulher precisa do espaço igual é uma preciosidade.
Se você não entende que é preciso sofrer para crescer, dificilmente irá entender o valor dos verdadeiros laços de Amor, Amizade e Companheirismo que surgem entre você e as pessoas que nunca te abandonam.
É minh'alma
que preciso ouvir !
Somente ela me entende
e sabe tudo sobre mim .
Somente ela quem
me faz voar
chorar e sorrir .
E me aventurar num dia claro
feito borboleta
com sede de flor no jardim.
se você tenta e não entende, tente tudo sem entender. Porque depois ...vai poder dizer que tentou de tudo e fez de tudo para entender
Ninguém me entende (conversa entre amigos)
Por que você escreveu ninguém me entende.
Por que ninguém me entende: Ora.
Você está carente;
Não, estou com raiva;
Quem te fez mal;
O mundo está contra mim;
Não é verdade a vida é bela;
Só se for pra você, pra mim já não esta fazendo sentido;
Ah lindinha, você perdeu o namorado!
Não, meu namorado é o único que me escuta;
O QUE E FELICIDADE PARA VOCÊ?
Liberdade.
Você está criando guerra com seu interior.
Mais para o lado familiar mesmo.
O melhor remédio é conversar.
É sim, mas eu falo e ninguém me entende fala que eu estou fazendo uma tempestade em copo d’água,
Você é quem não está escutando.
Os outros querem o seu bem.
Não sei, não estou conseguindo raciocinar direito.
Que bom ter você pelo menos pra me escutar:
DA UM TEMPO PARA SUA MENTE.
FICA EM CASA, ALGUMAS HORAS SOZINHA.
ENTRA EM CONTATO COM DEUS.
E ELE VAI TE DAR A RESPOSTA.
QUE VOCE PRECISA VALEU!
Isso é realmente fascinante, um humano vivendo uma vida e sonhando com uma outra. Não entende que seu presente já é uma vida, suas escolhas, até as mais alheias, vão lhe dar uma nova no seu futuro, e vocês não se importam não é?
