A Beleza da Lua
"Protegei Senhor , Senhora
A beleza Inocente do teu mais puro reflexo !
Que nossas crianças sejam preservadas das Maldades do mundo 🙏🙏 "
A beleza esta nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, na simplicidade do toque, na pureza do amor, naquele olhar que no momento certo... diz tudo!
Isto, define a suprema felicidade da vida.
Com isso verás, que as coisas mais lindas, são aquelas que a simplicidade as tornam eternas no coração daqueles que ás vivenciaram.
"Manto de areia"
Que tanta beleza,
vinda da Natureza!
Onde o Sol brilha
com a certeza
que seus admiradores
se sentem realeza,
num manto extenso
e precioso de areia...
A vida é igualzinha à aquela beleza que se vê numa flor. Precisamos cuidá-la todos os dias. Só assim a beleza poderá permanecer.
Uma rosa para uma flor...
Ao campo; escolhi a mais bela rosa de todas,
Mas, perto de sua beleza; ela, a rosa, é apenas um raminho com pétalas.
Que a vida leve minha juventude, a beleza, o frescor da pele, o brilho dos olhos, a agilidade, mas não a essência, a sensibilidade, a capacidade que tenho de enxergar a vida com esse olhar encantado.
Seja cordial com o proximo isso e mais importante que a sua beleza exterior sendo humilde e cordial sua beleza interior e visive.
A Flor no campo perde a beleza,
quando coberta de poeira fica.
Sua formosura chora de tristeza,
toda vez que você briga.
Sinta-se livre para explorar a beleza que está dentro de você, quem disse que para ser considerada(o) linda(o) precisa está dentro do padrão de beleza ? SEJA VOCÊ, mesmo que as pessoas digam algo para de reprimir, nunca deixe ninguém pisar nos seus sonhos, pois quem está na frente deles é Deus, e isso já é o bastante.
o outono cala as suas sombras, desespera por cobrir a solidão que se faz sentir apesar da beleza e, a folhagem vai caindo como um pranto ao acaso e sem medo, virá de novo a primavera e logo depois dar-se-á o renascimento... só a vida não volta....
Ser sua me faz me sentir muito bem..tua beleza me alegra e enche meu coração de alegria... não se afaste de mim meu pai, mesmo com minha falhas me guarda e me proteja..te agradeço por tudo.
A beleza da vida está em gastar-se por algo ou alguém.
Gastar-se por algo ou alguém, é dar uma razão às suas ações e um motivo para sua própria existência.
Gastar-se pela obra de Deus, pela família e/ou pelo próximo é aquilo que torna uma vida útil e vivida.
Gastar-se é ser completo, enquanto quem vive para si mesmo - embora não se gaste, sempre será o mais incompleto dos homens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio