Vulgar Vulgaridade
Embriaga-me os olhos remotos
Com a sua Intelectualidade vulgar.
Invocai-me de modo obscuro
Voluptuoso desejo a Ti adorar.
Busca por prazer parte da chuva...
Como uma espécie em extinta...
Tudo tão profundamente vulgar
Mesmo assim sinto a chuva cair.
A imodéstia, então, é muito mais do que vestir-se com uma saia curta ou com um top vulgar; trata-se do ato de chamar atenção indevida para si mesmo. É orgulho, exibindo-se através do que você veste.
O cinismo é sentimento mais vulgar que ser humano poder expressar
No entanto é o mais praticado pelas pessoas que governam o país
Só um recado, no cemitério somos todos iguais
A experiência do tédio, não do vulgar, por falta de companhia, mas o absoluto, é muito importante. Quando alguém se sente abandonado pelos amigos, não é nada. O tédio em si advém sem motivo, sem causas externas. Com ele vem a sensação de tempo vazio, algo assim como a vacuidade, coisa que conheço desde sempre. Posso recordar muito bem da primeira vez, quando tinha cinco anos. Vivia, então, na Romênia, com toda minha família. Então, tive de repente a consciência clara do que era o aborrecimento, o tédio. Foi por volta das três da tarde, quando fui tomado pela sensação do nada, da absoluta carência de substância. Foi como se, de súbito, tudo tivesse desaparecido, tudo mergulhasse na nulidade e fosse o começo de minha reflexão filosófica. Esse estado intenso de solidão me afetou de maneira tão profunda que me perguntei o que significava realmente. Não poder defender-se, nem poder se livrar dele com a reflexão, assim como o pressentimento de que voltaria outras vezes, me desconcertou tanto que o aceitei como ponto de orientação. No auge do tédio se experimenta o sentido do Nada, e neste sentido não se trata de uma situação deprimente, já que para uma pessoa não crente representa a possibilidade de experimentar o absoluto, algo como o instante derradeiro.
Há uma opinião vulgar de que só pessoas quietas e serenas possam viver muito. E eu digo as MÁS também vivem muito!
Vai lá, tira foto vulgar e mostra todo seu potencial de beleza, conseguiu atenção, cantadas e vários comentários com reais interesse. Fazemos o contrário, vai lá e tira a máscara do rosto e mostra todo seu potencial de conteúdo intelectual, ah legal, to esperando até agora
MORTE VULGAR
se a morte quiser me achar
que seja numa mesa de bar
muito perto do mar
em noite de luar
comendo caviar
e bebendo até vomitar
pois nesse lugar,
morte vulgar,
eu nunca estarei
Os traidores, pouco importa quem ou o que eles sejam, de um modo geral, não passam de tiranos vulgares. Déspotas derrotados pelas circunstâncias que, por não poderem fazer valer a sua vontade, contentam-se canalhamente com um papel menor, de figurante, para poder impor, mesmo que parcialmente, os seus interesses mesquinhos.
O artista se mostra na simplicidade enquanto o vulgar quer só a própria exposição. O artista é reconhecido pelos traços e o exibido grita em rabiscos a sua própria invenção.
Palavra alguma o vento leva,
deixa ficar na crença do ingênuo
que a recebe de um covarde vulgar
e a acolhe como verdade
até que vire realidade
num outro tempo, em outro lugar.
De que adianta um vestido caro para uma mulher barata, vulgar; de que adianta uma maquiagem para um rosto falso. A mulher de verdade veste o manto do caráter e usa como base a dignidade.
Pior do que Mulher vulgar, é mulher "Mano"... Peloooooo amor, tudo bem que Funk é legal e tudo mais, mais tem algumas por ai que encorporam os personagens da musica.. Falta só coçar o saco!
Mulher tem que ter sua delicadeza, sutileza e Feminilidade!
Lucy Khanjar
de maneira alguma vulgar ou banal, tampouco passageiro,,, talvez apenas no momento errado,,,
.
momento em que nossas vidas não estavam livres
As mulheres estão tão acostumadas a serem tratadas grosseiramente, de forma vulgar e superficial que ao se deparar com alguém romântico, doce e atencioso... acham que ele é uma mentira.
- Relacionados
- Vulgaridade
- Frases de Vulgaridade