Voz Interior

Cerca de 14593 frases e pensamentos: Voz Interior

A voz dela percorreu o meu sangue fazendo ferver, e me aqueceu do frio que começa.
Seu corpo é belo e meu desejo é anjo. Minha vontade é insana e o perigo é fugaz.
Sua voz se torna doce quando quer algo barato. Os corpos pagam mesmo sabendo que não irão receber nada em troca.

Inserida por JohnnyKwergiu

Ontem viajei no teu corpo, toquei teu rosto, calei tua voz, sentir tua pele, sussurrei em teus ouvidos e te amei suavemente.
Sem pressa sem medo, sem pudor...
Sonhei, sonhei e no sonho te sentir, te possuir, te domei !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não grite...Seja ouvido(a) pela altura de suas ideias e sentimentos e não pela altura da sua voz... No fim o que ecoa são os SUSSURROS."

Inserida por rebekasouzaa

Pode cair o mundo,
Enquanto eu tiver voz
A sombra desses nós
Que tentam me dobrar a garganta
Não resistirão a luz da minha vontade

Inserida por AndressaRodrigues

Quero alguém pra chamar de amor, alguém pra ser a primeira voz e a ultima que ouvirei no dia, ser os olhos que me acordam e os braços que me acolhem no fim da noite...

Inserida por JessicaWuiner

Meu Deus, quando olhamos para Ti encontramos força pra continuar...
Quando ouvimos Tua voz temos coragem pra prosseguir...
Quando O amamos encontramos Teu coração tão grande...
Quando vivemos Tua vida encontramo-nos mortos para o mundo!

Todas as vezes que estamos fracos é o Senhor que nos fortalece,
Quando nos cansamos de caminhar o Senhor nos pega no colo.
Quando perdemos a esperança o Senhor sorri para nós e nos anima...
Quando estamos caídos Tua poderosa mão nos levanta outra vez!

Sempre que choramos Teu Espírito nos consola.
Quando queremos parar o Senhor nos abre um novo caminho...
Quando estamos tristes Tua Presença nos alegra e nos faz dançar diante de Ti...
Quando tudo parece perdido Teus olhos nos encontram e nos iluminam ó Pai!

Nos dias difíceis podemos olhar para Ti e ver saída...
Temos no Senhor o escape, a cura, o renovo, a VIDA!
Quando tudo parece que morreu e já não há mais o que fazer,
O Senhor se levanta do Trono e mais que depressa vem nos socorrer!!

Inserida por GustavoNascimento

Quem não serve para ser apascentado não serve para apascentar. Uma ovelha que não obedece a voz do pastor, será um pastor sem voz com ovelhas desobedientes.

Inserida por tiagobelinha

Por mais firme que seja estrutura. Ao som da voz de Deus nada é irresistível.

Inserida por oseiasareas

A memória viva que transforma o seio familiar é a voz
de Cristo, porque Suas palavras amamentam os filhos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Para poder ouvir a voz de DEUS,jejum,oraçao e lagrimas

Inserida por jco

Você tem uma voz que acalma o meu mundo, e qualquer tipo de aflição que eu possa esta sentindo. Você me tem de uma forma diferente, me tem por completa, e eu não sei até que ponto isso é bom. Você tem um sorriso encantador, e uma forma serena de me fazer sorrir. Se eu estou apaixonada?! Imagina, isso nem combina comigo. A gente briga, e briga mesmo de verdade. Briga de ficar a noite inteira sem nem se olhar, de dormir um ao lado do outro e não se tocar. É confuso, mas mesmo assim, você me deixa boba, paralisada, pensando em como uma pessoa pode despertar um sentimento tão difícil de ser explicado, tão difícil de ser vivido...Muitas vezes eu olho pra você e penso: "Vou desistir, não dá mais" e ai quando eu estou convicta, do que vou fazer, você chega e me desarma, assim muito fácil. Dizendo todas aquelas mentiras que você sabe que mechem comigo. Pronto em menos de 1 minuto estou nas suas mãos de novo. Fazendo planos, me doando de olhos fechados. Me vendo ao seu lado daqui a 10 anos. Besteira minha, imagina só se vai durar tudo isso...Realmente, eu não sei o que você tem, e nem sei o que você faz, a unica coisa que eu sei, é que você ganhou. É você me ganhou, embalada pra presente com laço e um cartão colado na testa, "pertence a você". E isso é irônico demais, porque a algum tempo atras eu não me imaginava nem te dando um beijo no rosto. E hoje me vejo assim, totalmente rendida as suas manias chatas, aos seus ciúmes sem sentido, ao seu mundo, suas loucuras. Me vejo na sua vida bagunçada, cheia de histórias mal contadas, cheias de sumiço repentino. Me vejo no seu quarto aonde já se passaram tantas. E quem me garante que eu vou ficar? Quem disse que é comigo que a sua "farra" vai acabar? Não sei, sinceramente eu não sei. Só sei que de alguma forma, mesmo com todas essas suas histórias loucas, eu me sinto especial, me sinto diferente. Ilusão? Talvez sim. Mas uma certeza: Tudo que aconteceu até hoje, foi real, foi intenso, foi verdadeiro. Absolutamente e assustadoramente REAL E VERDADEIRO.

Inserida por jessycamendes

Não se conhece o sábio pelo que fala em público, pois não o faz com sua voz, mas com a da tolice comum, por mais que discorde dela interiormente.

Inserida por DavidFrancisco

Por causa de você meu sorriso se apagou,
minha voz emudeceu,
minha mente se turvou.
Sua partida apagou o sol da minha vida.
Numa eterna noite me deixou perdida.

Mas, não dizem por aí que tudo passa?
Que o que não é seu por sua vida apenas passa?
Se não é pra ser seu não cria raízes?

Ou ninguém tem razão,
ou você volta...

Por mais que eu tente não consigo arrancar você do meu coração.

Inserida por RosangelaCalza

É, hoje eu dou um sorriso só em escutar a sua voz, e ainda me perguntam se é amor.

Inserida por lucashenriqueluc

Quero dormir pensando em você, e acordar com uma voz dizendo ‘Papai’.

Inserida por lucashenriqueluc

Porque eu não sou amigo de uma pessoa por causa da voz, por causa do tamanho, por causa do cabelo, por causa do olho, por causa da boca, nem tão pouco por causa de dinheiro, eu sou amigo dos verdadeiros, os falsos de mim só merecem um foda-se

Inserida por lucashenriqueluc

É melhor cumprir em silêncio que jurar em voz alta.

Inserida por KarlaRecife

Como numa chamada de vóz, assim como na escola por ordem
Dia a dia

alfabética ou por sucessão de chegada a vida nos convoca a viver o dia nos convoca acordar, os olhos querem olhar, o nariz respirar, a boca falar , os ouvidos escutar, os pés ahhhhh os pés querem se perder de tanto andar por aí.Vencidos pela majestade do tempo mais um dia se vai e nos encontraremos mais uma vez a espera da hora tão oportuna em que seremos convocados mais uma vez em semear humanidade por aí. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Não sei o porque quando eu te vejo a minha voz se cala , não vejo mas nada , sem você não a más nada , não haje magica e nem principe encantado e sem você não há mas vida .

Inserida por alveszfernanda

A cor da pele...
O brilho dos olhos....
O viço dos cabelos...
O aroma do suor...
o tom da voz...
o jeito cativante...
A saudade maldita...

#fikadika

Inserida por LuanRichard

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp