Voz

Cerca de 9028 frases e pensamentos: Voz


Eleger líderes da base é dar voz aos que historicamente foram silenciados.

Inserida por JonesDonizette

⁠A voz do povo no governo é a essência da democracia

Inserida por JonesDonizette

⁠Senhor Jesus, com minha voz clamo ao Senhor, com meu coração sinto seu aconchego, com minha mente ministro e canto a sua majestade, mestre.

Inserida por monica_aparecida_2

⁠Ser LGBTQIAPN+ e estar na mídia não é suficiente. Representatividade vazia, sem voz ativa, sem crítica, sem denunciar as violências, é só marketing com glitter. Fazer música sobre 'curtir' enquanto o povo morre espancado na rua não é resistência — é comodismo disfarçado de pop. Quem tem microfone tem poder. E quem tem poder e escolhe o silêncio, é cúmplice!

Inserida por Ousaruh

⁠lembranças

"Fecho meus olhos para sonhar
Com seu sorriso, ouvir sua voz
Me chamando com carinho, gargalhando...

Lembro-me de seus primeiros passinhos,
Suas primeiras palavras,
Lembro-me do medo que fazia
Pular na minha cama, me abraçava
E dizia: 'Deixa eu ficar...'

Lembranças lindas que guardarei
Para sempre, não com dor,
Mas com alegria de ter sido
O melhor que pude!

Sei que esse não é o fim,
Os ciclos se encerram,
Jamais entenderemos o destino,
Mas sei que nossa ligação
Perdurará pela eternidade.

Ninguém nem nada jamais será
Capaz de apagar toda nossa história.
Te amo por toda a galáxia.
Voa amor, um dia nos encontramos.

Inserida por DaviRogerio

⁠Fique um minuto em frente ao espelho..
Mentalize ou fale com você mesmo em voz alta...
Essa semana que está se iniciando hoje...
Vai ser diferente na minha vida...
Vou dar o melhor para realizar meus sonhos...
Dizer para minha família o quanto eles são importantes na minha vida...
Dizer para os meus amigos o quanto eu valoriza a amizade deles na minha vida....
O quanto sou grata a Deus por cuidar de mim a cada segundo, minuto e horas me abençoando de maneira poderosa com bençãos de saúde, paz , alegria, amor, felicidades, prosperidade financeira e prosperidade espiritual. ....
Vou dar o meu melhor do melhor essa semana para que seja tão abençoada..
Que a cada segundo vou agradecer a Deus por tudo obrigada... Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

⁠A prisão que mais limita a evolução humana é o próprio ego.
Sua identidade é definida pela voz interior, depende de como escolhe narrar sua própria historia. Conformismo é o veneno da alma!
Ausência de grandes desafios estratégicos te mata aos poucos...

Inserida por majorado

⁠No lar, mais tela que voz; no carro, mais música do que nós.

Inserida por I004145959

“Algumas pessoas não precisam levantar a voz para serem notadas. Elas têm uma presença que não grita — mas permanece. É uma mistura de postura, olhar calmo e uma segurança que não depende da aprovação de ninguém. Onde elas estão, o ambiente muda. Não porque elas se impõem, mas porque simplesmente são.”

Inserida por AdrianoAlvesDomingos

⁠”Fenômeno Coco chegou,
no batuque da missão,
Saroba tem voz e vez,
na roda e na proteção.”

Inserida por Monitorcococapoeira

Tai.. (Versão unicamente)

⁠Se eu ouvir tua voz, despreparado,
Eu me sinto atropelado
De tanto te amar.

Como pode ser algo tão bela
Como atriz de novela
Como sua voz, sincera,
De tanto cantar?

Eu quero correr em seus lábios,
Em seus cabelos cacheados,
De tanto esperar.

E se encontrar algum defeito
No seu corpo, no seu jeito,
Esse defeito há de detalhar.

Como pode haver tanto amor
Desse jeito, pele à flor,
Como o nada a encontrar?

Como sua pele é lisa,
O seu corpo me alucina,
Seu andar me faz parar.

Sua família, mãe, sua irmã,
São todas iguais a ti.
Nunca vi beleza repercutir a incerteza
Que existe em seu olhar.

Como seus olhos, eu persigo,
Eu te pego, perigo,
De tanto pensar.

Você não nega que me ama,
Nem fala que pamba,
De tanto falar.

Amor, quanto tempo eu peço um momento
Só pra te lembrar
Que, quanto mais longe,
Eu gostaria de você.
Meu peito para descobrir eternamente o seu nome.

Inserida por WalyssonLima

Ela disse

⁠Hoje as oito horas a voz mais linda do anjo
Docilmente sussurrava nos meus ouvidos.
Após a saudade ter me consumido durante todo domingo.
Hoje ela me diz obrigado por te vindo!

Logo fui embora com a alma completa,
O seu olhar é como flecha que me acerta.
Eu embora confuso quero ser parte de seu mundo.
Daquele olhar profundo que vem chegando com a primavera.

Obrigado poder superior por ela enviar,
A mensagem mais bela em um dia bonito,
Ela diz: você sempre bem vindo!
É isso que engrandece a alma e ressuscita o paraíso,
Algo está me consumindo é a força do amor...

Ela chegou com uma energia tão branda,
Eu pude sentir a fragrância da sua elegância.
Desfilar em minha direção...
Como um pingo de sua luz,
Pode despertar todo meu vulcão.
E a saudade ali me faz gaguejar,
Enquanto saia dos meu olhos emoção.

O desejo de sempre que essa mágia
Continue acontecer com alegria.
E tu sejas sempre a obra prima
Essa rima tão doce que arde no peito,
É puro desejo de encontrá-la
em cada hora do dia...

Inserida por Itaoe

⁠Quem não estuda a Bíblia, confunde heresia com a voz de Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A esperança é aquela voz que nos momentos mais difíceis da vida, sussurra ao nosso ouvido que não é hora de desistir.

Inserida por ednafrigato

⁠E ocorreu que os dez leprosos, de longe, levantaram a voz, dizendo: “Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós” (Lc 17:12-19). E Jesus, vendo-os, teve compaixão e disse para eles irem, e mostrarem aos sacerdotes que estavam curados. E aconteceu que, de fato, indo eles, ficaram limpos.
Apenas um voltou para agradecer e era samaritano considerado como estrangeiro.
Se entende muitas coisas com esta passagem tanto daquele que ouve a palavra e guarda na tábua do seu coração e a prática.
É tem aqueles que foram ensinados de uma forma mais profunda pela sua linhagem pura e pela promessa por terem nascido e serem criados de acordo com a palavra. Mas, muitos destes não obedecem e não praticam.
É muito fácil para alguns que estão errados e até em seus pecados dizer que é indireta quando a verdade ela gera este sentimento dentro de si mesmo. Que a palavra é para ela ou que ta jogando piada.
Que bom que a verdade ela é falada e faz o erro dentro de nós sentir está sensação de que se está sendo julgado e apontando. Por que a palavra que é Jesus Cristo ela liberta, cura e transforma. Isso quando nos permitimos; então seja grato a Deus por tudo seja nas mínimas coisas ou nas grandiosas. Lembra sempre disso da onde Deus te tirou, da onde você passou e o que teve que enfrentar até este exato momento.
Volte para Jesus ainda que sozinho, sem os seus colegas, amigos e até parentes; sim, a salvação é individual e cada um dará conta de si mesmo. Aqui o homem pode te acusar, inventar e falar o que quiser de você. Naquele grande dia Deus pedirá conta de tudo o que você fez, não fez e até o que poderia ter feito e deixou de fazer.
Então descansa e confia somente em Deus porque Ele é o perfeito juiz e Jesus o nosso advogado.
Seja grato a Deus por tudo sempre...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠ O alimento da nossa relação, era fotos chamadas de voz, inúmeras horas na chamada de vídeo .
Nada se comparava com a distância cruel que existia entre nós.
Acordar e alimentar nosso relacionamento era um desafio ,talvez o maior que já existiu. Era um dia após o outro . Enganado a vontade que me consumia por desejar -te tanto. Nada como um dia após o outro.
Distantes porém conectados .

Inserida por Lumanu

⁠Devolvo tua voz
Para teu gorjeio extasiar-me novamente
Teu canto que encanta meu presente
E no futuro te quero nunca ausente
Encante-me como sempre fizeste
Feche somente tuas asas em meu corpo quente
Que ferve ao sentir teu respirar na pele
Quero silêncio apenas das madrugadas
E em teu ninho deitada
Adormecer lentamente.

Inserida por CristinaMarafiga

⁠Teus olhos pretos
Me enlouquecem
Tua voz mansa
Me faz delirar
De amor e prazer
Quando a noite cai
No apagar das luzes
Sinto o teu cheiro
Exalando no ar
E tuas mãos a me tocar

Inserida por LigiaNascimento

⁠Me molho em teu beijo
Me deito em teu peito
Me seguro em seus braços
Me arrepio com tua voz
Me acalmo com teu carinho
Me excito com teu cheiro
Me prendo em teu corpo
Me vejo perdido
Me carrega o sorriso
Me encontro em teus olhos
Me torno compromisso
Me acabo em VC
Me reinicio também
Te amo pra sempre
TE AMO MEU BEM

Inserida por Semoreadr

⁠Se o dia for ruim, normal; mas, se um dia eu acordar e não ouvir sua voz! meu mundo não terá mas sentido.

Inserida por lkinho