Voz
Suas atitudes tem voz própria, em silêncio se comunica, uma linguagem universal no qual todos compreendem e poucos são fluentes.
Vivo um drama em que o silêncio ensurdecedor da tua voz e a tua presença tão presente que as minhas mão não mais conseguem tocar-te, diz-me algo!
Vivo um drama constante de desespero que transforma as minhas palavras num sufoco ao nascer do sol e agonia ao se deitar.
Hoje as estrela não brilham mais, até as crianças deixaram de acreditar que viraste uma estrela porque olhando para o céu todas as noite, os nossos olhos não te alcançam.
Onde estás?
Como estás?
Novamente um silêncio
Perdoar
É ouvir com calma
A voz que vem do coração
É caminhar livre
No compasso do pensamento
É navegar sereno
Sobre as águas da emoção
a música. Ah majestade,
A música é a suprema poesia
cada gole de voz cada gota de voz
cada nota sentida dá sentido a vida.
Até quando eu continuarei á pensar em você?
Você, suas mensagens,sua voz, seu sorriso, sua boca, até seu cachorro feio, fazem falta.
Porque tinha que me magoar daquela forma?
Nunca dê esperança, se não está disposto a assumir algo.
Só percebi que não signifiquei nada para você, porque perceber tão tarde isso?
Estou com raiva de mim mesma, por ter aceitado tão pouco.
Escuta o teu cheiro,
sinto os teus passos,
veja a tua voz...
Não consigo mais disfarçar! você mexeu comigo e embaralhou todos os meus sentidos.
E se por acaso algum dia eu me procurar
me encontrarei perdido nos olhos de quem ama.
E tão bom pra mim
Ouvir a tua voz ...
Que meiga ela é
Traz paz na minha alma
Me faz ficar de pé ....
No silêncio podemos ouvir melhor a voz de Deus e rasgar o nosso coração, por isso jejum de silêncio é sempre gratificante.
TRAUMAS DE AMAR
De repente a vista fica embaçada
A voz falha e o pulmão para de trabalhar
Vai acontecer sempre a mesma coisa
Toda vez que eu te avistar?
Eu perco meu pé do mundo
Eu viajo no encanto do teu encarar
E de repente o nada vira tudo
Quando vejo você se aproximar
Meu corpo começa a estremecer
Sinto minha rigidez fraquejar
A cada passo, pouco a pouco
Nossa distância você cortar
Prometi nunca mais deixar acontecer
Não deixar o amor, de novo, me afetar
Mas no negro daqueles olhos posso ver
Não tenho mais para onde correr
Se esconder ou me refugiar
Calafrios percorrem todo o meu ser
Mesmo sabendo que não há o que fazer
Eu não queria ceder e simplesmente aceitar
Mas espero que eu não tenha o que temer
E que esse novo amor me faça esquecer
Aqueles meus antigos traumas de amar
Não consigo pensar nem falar de nós,
Perco minha postura só de ouvir a sua voz .
Mulher, menina, Morena,
Meu braços te almejam,
Meus lábios te desejam,
a mais bela mentira Criada pelo coração,
Metade de mim é emoção,
Anseia teu corpo ao alcance da minha mão,
a outra metade é razão,
Imune te afasta, ignora, finge ilusão,
Nunca desisti de ti, apenas parei de insistir,
Pois em minha mente você existi,
Quando acordo te deixo ir,
Na falta de um sentimento deixo-me destrair com pensamento,
Encontrei um lugar pra respirar sentar e chorar,
Sempre me julga com esse olhar, mas a qualquer momento poderá voar,
Mas em minhas guerras voltará,
Prometo que quando tudo acabar, irei te procurar,
Um dia te encontro além dos meus sonhos você estará lá.
Fique tranquilo, sou a favor da reciprocidade, se me der silêncio, não ouvirá minha voz e nenhum barulho irei produzir, se afastar de mim, irei na direção oposta a você e dentro de pouco tempo nem se esforçando seus olhos me verão, mas se me der um pouquinho de atenção, carinho e amor. Deixa comigo! Te darei tudo isso em dobro.
Palavras nao são suficientes
Se eu tivesse uma óptima voz cantaria
Rimaria tudo oque a minha certeza diz que te encantaria
Não, não tem nada haver com cliché de frases sentimentais
É tão forte o sentimento que acarreto por você
Que ja disse uma vês e só ficou assim
No disse e nao disse
Mas me lembro que deixaste claro que eu iria me machucar se continuar a alimentar isso
E por isso que decidi manter só pra mim
É difícil semear sementes sem ter a certeza que, dara frutos
Eu estou amando voce em silêncio
Querendo você em silêncio
Fingir que não há nada quando te vejo agir na normalidade
Aprendi que nunca é demais arriscar
E eu arrisquei quando disse que queria você, é uma pena que, não seja recíproco
[v] O POETA DO ÓBVIO ROMÂNTICO ANÓNIMO
Atracarei o meu barco em seu porto sem vinho
Usarei a minha voz roca e cantarei cânticos de amor sozinho
Depois remarei nas águas, falarei do meu amor em cada deságuar de uma foz
Pregarei sentimentos com palavras, vindas da minha voz
Direi eu te Amo como escutei antes da boca dos meus avós
Dizendo um para o outro
O emocionar dos meus versos farão de todos presentes uma competição de lágrimas
Declamarei em meio a multidão e nem me preucuparei oque os outros dirão
[v] O poeta do óbvio #LOU_BLACK Romântico Anónimo
Por isso que quem tem o Espírito Santo conhece a sua voz e tem o discernimento do que é de Deus. E que não se deixa ser enganado por nada por conhecer a voz do seu Pai.
Existe dias que só de ouvir a voz de uma pessoa deixa o seu dia mais feliz.
Se você é essa pessoa alegre-se pois mesmo com todos os seus problemas ainda transmite luz
Num mundo sem cor e sem som, pode haver amor.
Jamais ouvir sua voz...
Jamais ver seu sorriso...
No entanto, ao provar o sabor do seu beijo!
Sei que te amo.
Já o calor do seu corpo no meu me diz que
Você me ama.
Para sempre, enquanto durar
