Vou Sentir Saudades

Cerca de 53387 frases e pensamentos: Vou Sentir Saudades

Algumas pessoas se sentem bem perto de qualquer outra pessoa, eu não, eu tenho medo delas, medo de que me machuquem.

Inserida por AmandaBissi

A cada dia eu sinto que te perco um pouco. Amanhã ou depois eu não terei mais você.

Inserida por AmandaBissi

Olhos molhados

Lágrimas caem sobre o meu rosto,
Sem motivo aparente.
Mas só eu sei o que sinto,
Só não sei o que fazer com que ela parem.
Na verdade nós nunca sabemos,
E assim..
Vamos continuando a chorar.

Inserida por NarinhaLya

O modo de se comportar, pensar, sentir, entender e se expressar, diz muito sobre você, porém ainda, não te define.

Inserida por ltospsi

Sentir
sem ti, seria
nada, ar sem sentidos.

Inserida por CordeiroClaudio

O que é o amor senão uma mistura de todo sentimento bom que existe? Tão puro, que em sua magnitude somos incapazes de senti-lo e vivê-lo por completo...

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

"Tudo bem, expressou quereres nos lábios e corpo, mas, esqueceu a atitude longe do coração e alma, longe do meu ser, do meu entendimento e do prazer do meu sorrir."

Inserida por RaqAraujo

Tomo minhas decisões com base no que sei e sinto porque em momentos importantes não posso agir utilizando mecanismos do intelecto para guiar minha direção. Prefiro a ilusão do que sei e sinto a ilusão do intelecto, esta tem como base o que esta fora, escolho o que esta dentro.

Inserida por CarlosJorge

Num ato de revolta e desespero,eu rasguei suas fotos,eu joguei fora o vidro vazio de perfume que eu guardava para quando eu estivesse louca de saudade,pudesse lembrar de você.Eu apaguei todos os emails,te exclui das redes sociais,exclui seu telefone.E olha só que ironia,depois de fazer tudo isso,sinto sua fata com a força mais certa e vibrante.
Fazer o que se eu sou uma idiota mesmo,lembro de você,desejo você,quero você a cada dia com mais força e intensidade.Mas é assim quando amamos né...?
Não há como se desligar quando achamos que é a hora certa,na realidade o amor sempre baterá fundo para nos lembrar mais uma vez que ele está ali,que ele sempre esteve ali e que provavelmente estará eternamente.
As memórias de tudo que vivemos ,tudo que compartilhamos estão intactas,estarão sempre intactas,guardadas a sete chaves no vazio da minha dor,da minha saudade,das minhas lembranças,do meu viver hoje sem você.E como não olhar pra trás...?Eu confesso que não há como seguir e conseguir não olhar pra trás.
E que tipo de coração consegue fazer isso?
Que tipo de coração esquece e deixa de se emocionar com todos os melhores momentos de sua vida,vividos com quem mais amou?
Que coração não bateria mais forte,acelerando e pulsando saudade quando a música que marcou uma história com momentos perfeitos tocasse?
Que coração resistiria antes de dormir não fechar os olhos e lembrar de um rosto?
Que coração não visitaria com os pensamentos aqueles lugares que protagonizou cenas tão perfeitas de amor?
É...realmente não consigo seguir essa regra,a regra de conseguir,de nunca mais lembrar,nunca mais sentir,nunca mais amar...de nunca mais amar você.

Inserida por BarbarahIngridd

Eu queria mesmo era ter raiva de você,esquecer tudo que vivi,que sentir,que idealizei,planejei.
Eu queria mesmo era anular você na minha vida!
E eu sinto uma raiva por que mesmo depois de tudo eu te amo como da primeira vez,eu te quero como se não restassem outras opções,e o pior e que mesmo tendo tantas outras opções eu continuo querendo você!
Por que você nunca foi a minha opção,você foi a minha escolha lembra?
Foi o único que eu amei,que eu quis,que eu ousei...

Inserida por BarbarahIngridd

A fome que o Corpo físico reclama se atende com alimentos e nutrientes, a fome da alma é com oração que saciamos, porem quando esta reclama já é tarde, reze todos os dias mesmo sem sentir a fome no espírito pois quando vier estarás munido de energia. Há este alimento não engorda, quanto mais melhor!

Inserida por profjucemar

seu sorriso
aaah,
nao tem palavras para descrever, apenas sorrir de volta

Inserida por marcelysiqueira

Quantas vezes eu quis sentir,
A tua emoção, a tua paixão, o teu amor...
Eu quis dar valor o que você sentia,
Mas, em mim, você não acreditou.

Inserida por danieljorge

O castigo

Quantas vezes te pedi,
Para você escutar o que eu falava,
Mais você não acreditava,
No que eu sentia por você.

Mas, posso te dizer,
Que depois de um bom tempo,
Você vai compreender,
O quanto eu seria importante para você.

Tente encontrar alguém igual a mim.
Busque em alguém a paciência que você encontrou em mim.
Faça com outra pessoa o que você fez comigo,
Só assim terá o castigo que você merece!

E quando isso acontecer,
Não procure mais a mim,
Pois dificilmente estarei aqui
Para não ver acontecer.

Inserida por danieljorge

Um medo uma vontade e um desejo. É apenas disso que precisamos para realizar um sonho.

Inserida por ayanebarros

É simplesmente um medo de se entregar... de sentir e ser feliz.

Inserida por ayanebarros

Tanto perto quanto distante... o sentimento é algo que toma proporções incalculáveis... e por isso: incontrolável!!! Mas o melhor é sentir mesmo!!! Aproveitar e sentir para realmente aproveitar!!!

Inserida por heidirj

E quando os homens aprenderem,
que se deve borrar o batom, e não o rímel de uma mulher...
o circo vai pegar fogo e os bombeiros vão estrar em greve!
Se é que você me entende.

Inserida por Scutasu

A ameaça é a melhor forma de nos proteger quando sentimos medo

Inserida por diogopantoja

Como sinto sua falta
Nem vejo mais o amanhecer depois que você se foi
Até tentei, mas ele, o sol, não veio mais
Ele mandou avisar que seu brilho era sua inspiração...

Inserida por alamtombini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp