Vou Seguir meu Coracao
Estando felizes meus amigos, com certeza meu contagio será inevitável.
28/11/2014
Boldane A Cordeiro
Quando eu era criança
inocente havia um jardim
lindo e florindo hoje em dia
meu céus com um lindo sol e pássaros
ficaram cobertos de sonbras negras
e solitarias
Que estranho ter de fazer aqui essa jogada, como se fosse meu utimo pênalti,se bater na trave sera de novo um jogo perdido,como todos os outros.
Jesus Cristo meu Pai Divino, por favor...
Coloque sua mão em meu peito...
E arranca esta maldita dor...
Não permitas que seu filho...
Seja um moribundo sofredor.
Entre aquele ( amigo?) que me elogia somente pra me agradar , mas por trás põe a faca no meu pescoço, prefiro àquele (amigo!) que sempre fala a verdade, mesmo que no momento doa um pouquinho. Porque uma verdadeira amizade consta simplesmente na prática da sinceridade e do amor recíproco.
No tom da canção da noite, eu me encontro com meu mundo, porque no fundo eu sei, que aqui, eu sou, somente eu mesmo. Reflito que durante o dia eu senti o amor de Deus, o aconchego do meu lar e o carinho de uma amigo que me conquistou por ser simplesmente uma pessoa digna e verdadeira e de um carisma tal que não tem preço. Você.
Agora comeca a acao do dia, nada e tudo pode acontecer nessas horas que passarei fora de meu quarto, eh um misto de muita excitacao, que venha td que me eh de direito
Uma saudade ...
De te beijar...
De te ver.
Morro de vontade
de você...
Meu Bem Querer...
__Sophia Vargas
29/11/14 ( 18:15 )
Meu filhotinho foi covardemente alienado, fiquei tanto tempo sem saber o que acontecia com ele, toda vez que ligava e perguntava só ouvia: tá comendo, bebendo, tá andando, tá bem. Todas as vezes e sempre nessa ordem, nunca desisti de lutar, mesmo sendo tudo desfavorável a mim tudo sendo quase impossível.
Espero a tempos que a justiça seja feita.
meu filho LUAN GABRIEL BERUDI DIAS
É o ciclo da vida: Meu netinho Olavo, que chegou há poucos dias e o nosso ídolo Chaves, que acaba de partir. Abraços e beijos mil.
Hoje eu só queria:
Acabar com sua dor e te dar todo meu amor
Terminar sua solidão e preencher seu coração.
Por fim em sua tristeza e encher ela de beleza.
Fazer esquecer a decepção e conquistar sua paixão.
Apagar o que foi ruim e por um sorriso no fim.
Afagar sua ferida e fazer ela ficar esquecida.
Tirar a sua roupa e te beijar na boca.
Diminuir o seu cansaço com o meu abraço.
Parar seu sofrimento com lindos momentos.
Conquistar você querida e levar para minha vida!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível