Vou Seguir meu Coracao
Acordei com o coração saindo pela boca e Não sei o por que. Não é que seja tristeza Mas disso também não tenho certeza.
"Não quero carregar fardos pesados nos ombros cansados, nem tampouco no coração, que já anda torturado."
A inocencia do teu coração
Te tornas vulnerável
As artimanhas em que os relacionamentos
Podem proporcionar a ti
Tu te fazes compreensiva e dedicada
Quando, na realidade, deverias
Ser displicente e descuidada
O romantismo de tua alma
Te fazes enxergar um jardim florido
Em meio a um brejo
A carência de teu ser
Fazes aceitares as “migalhas”
De sentimento a ti oferecidas e
Inutilmente te pões a cata-las
Enquanto o vento as fazem dispersar
Porém, nunca deixas de acreditar
Que é preferível sofrer, chorar, morrer
A impedir que teu coração ame.
Diga-me Por que
Um dia sem glória
Um coração cheio de medo
Repetindo a história dele para fazer a nós mesmos? Claro?
A voz é inédito quando mensagens dos montes
Seu rei em seu castelo nunca morreu nesses campos
Há sangue em suas mãos, um sorriso em seu rosto
má intenção, não há dinheiro a ser feito
Um quarto sem janelas e um coração que não pode sentir
Vergonha sem convicções e uma visão? Para matar?
Diga-me porquê, por que devemos lutar
Por que devemos matar em nome daquilo que achamos que é certo
E não mais
Nenhuma guerra
Porque, como você sabe?
O ódio em seus olhos
As mentiras em sua língua
A mão que mata o inocente, tão rápida de fazer errado
A barriga está cheia, enquanto nós lutamos para o que resta
O ficando ricos mais ricos enquanto os pobres se tornam escravos
Matamos nossos próprios irmãos, a verdade nunca é dito
Se a vitória é a liberdade, a verdade é incalculável
Renda seus soldados como todos os outros
Se o amor é minha religião, não fale por mim
Diga-me porquê, por que devemos lutar
Por que devemos matar em nome daquilo que achamos que é certo
E não mais
Nenhuma guerra
Porque, como você sabe?
E como você sabe?
E como você sabe?
E como você sabe?
E como você sabe? (Como fazer ...)
Por favor, me diga porque, porque nós temos que lutar
Por que devemos matar em nome daquilo que achamos que é certo
E não mais
Nenhuma guerra
Porque, como você sabe?
Estou vivendo essa vida,
Eu sou dado essas mentiras
E como faço para morrer em nome do que você pensa que está certo?
E não mais
Oh Senhor
Pois como sabemos?
E como sabemos?
A arte é o caminho para o coração.
O coração do homem pode e vai mudar.
Isso muda mudar o mundo.
Podemos bombardear você com amor e você não pode resistir.
Podemos matá-lo com compaixão, se você não ajudar.
Podemos assassinar o seu ego com o conhecimento e awarness
Da unidade, onlyness allness,
Abertura trevas para a sua realidade vibratória,
A teoria das cordas super
E a sua simplificação resultante da pureza.
Explodir ou implodir,
Externo é eternamente interno,
Interna e externa cria na eternidade.
Planetas surgir a partir do caos
Em uma experimentação de ordem,
Em seguida, são perdidos de novo para o outro reforço pod
Em nosso sistema solar.
O universo está tentando criar a energia eterna.
A carne como uma parte na assembléia
Da investidura de ordem, equilíbrio, paz.
Dizem que o caminho certo o coração vai mostrar.Mas acho que a bússola está quebrada e o caminho já não está mais lá!
-
PS:.Se for utilizar a frase,favor colocar os devidos créditos!
Eu estou tentando minha reabilitação, sair da solidão, mas minha solução é esta no seu coração!
Seus olhos um olhar apenas faz meu coração disparar, e congelar é dificil explicar! Seu abraço me deixo apaixonado, mecheu com meu estado estou efentiçado completamente descordenado.
Mas é com você que vou viver, vou aprender a dizer, eu te amo toda noite a te aquecer, é você que me faz tremer me faz derreter esse sentimento prometo teu ser.
Nem que seu coração fosse partido em mil pedaços e espalhado pelo mundo...
Que isso levasse a minha vida inteira, ou a minha morte a busca dos fragmentos...
Por você eu faria isso mil vezes, só para te ver assim novamente...
Em uma forma muda, eu quero dizer que te amo
"Amores dão a volta em nosso coração.Como um movimento de rotação.Numa hora, eles encontram um novo planêta e se mandam pra outro astral."
E o que fazer quando mais forte o coração pulsa por estar perto de você com uma vontade absurda de tê-la pra sempre
Aquele sonho do botão de rosa... aquele coração que se escondia em um envoltório tão inocente e tão puro...
Junto com suas cartas, apostou também o seu próprio coração. Mas isso, ela não teve de volta. Porque era impossível apostar uma coisa que ela não havia faz tempo. Não havia coração algum com ela. Não havia nem ao menos pensamentos. Porque o seu pensamento e seu coração estavam com aquele Menino-Homem e ele nunca mais devolveu. E assim, foi feito. A moça era morena, ficou loira, fez todo chorar. Voltou a ser morena e esperamos. A menina-mulher. Se tornar mulher novamente e esquecer os males. E que volte um dia acreditar que tudo pode ser diferente. Só basta ela querer e acreditar. E o menino-homem? Bom, está feliz. Mas é previsível que um dia. Ele se lembre dela. Porque ele...bom... ele continuou no pensamento dela por toda sua vida.
E o tempo passou. As horas passaram. E chegara um novo coração. Agora eram três corações e um teria que abandonar. E assim, o coração novato levara o coração bonito e inteiro, o que salvou o farpado. E foram para longe. Aonde só Deus sabe o lugar exato. E deixando o coração que um dia havia sentido farpa dentro dele, sozinho. Só que dessa vez, a chaga não vai poder cicatrizar. Mas foi a última vez. Disse a menina encostada em sua almofada Rosa. Deitada em sua cama, tentando escrever esse texto. E eu vou retratar sobre isso. Disse a menina. E criou um blog.
O amor não se esquece em um dia. A ficha não caí em três horas. Mas sim, o coração pode se quebrar em menos de cinco minutos. Pode se quebrar e nunca mais voltar. Dizem que esquecem fácil. Esquecer fácil um amor? Me ensinem hoje. Agora. Depois dizem que. Amar em um dia e esquecer no outro, é simplesmente amar. Desde quando ama em um dia e se esquece no outro? E assim, eu queria seguir. Mas não consigo. Tento aceitar verdades. Tento aceitar que o amor não é tão fundamental. E que a sua falta, não seja tão importante para mim.
Fiz um amor evoluir. Eu. Sozinha. Me banquei com o coração batendo a quase três mil por horas. Me banco até hoje. Com o coração vazio que vê um amor ali. Um amor estranho pra lá. Um amor platônico me olhando. Mas eu sei que a mente é acostumada. Eu sei. Mas o que pode se fazer? Nada. Não se pode fazer nada. Eu vejo uma coisa... E aí eu penso. Vou falar: Por que não pode me amar também? Só por que eu não sei amar? Por favor. Mas não. Não seria natural. Então, esquece. Sou um tanto quanto individual. E isso não faz mal para ninguém. Mas faz mal para mim.
O amor há o amor....
O q mais e o amor do que um suor frio pelo corpo quente
Um coração acelerado..uma respiração sufocante....
Um beijo enlouquecedor...
Se alguem entende o amor me explica...por favor!!!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
