Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187301 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

''O cérebro e o coração pode ser comparados a uma relação entre pai e filho intrigados.''

Inserida por Lucas36

''Se a razão vencer o seu íntimo, se alegre, mas se o coração vencer-lo se preocupe.''

Inserida por Lucas36

Aprendi com o coração, e a pureza que me guia.
Expansão do beco estreito onde o amor residia.
Sou ágil no contágio, e na harmonia dos elementos,
em um só.
Me apresento, fazendo Freelosofia.

Inserida por freelosofia

''Domine seu coração e viva feliz com a razão.''

Inserida por Lucas36

Eu quero uma garota que tem coração não aparência porque esta garota que tem coração e a mais bonita garota k eu ja vi em toda a minha vida

Inserida por goncaloleal

O ruim de se acordar e perceber que o nosso coração só vai ser feliz quando estiver pertinho da pessoa amada.

Inserida por mestrearievlis

''O caminho da auto realização da alma é alcançado quando o coração sorri em meio as dores.''

Inserida por Lucas36

A melhor demonstração de gratidão é doar paz a um coração.

Inserida por Mariolsfranco

Siga sem medo no coração...
Siga livre sua direção!!!
O que é nosso está marcado
Esperando apenas ser alcançado.
Se tens fé, jamais esmoreça!
Permita que seus sonhos aconteçam!

Inserida por thatad

Nao entregue teu coração pra quem você sabe, que nao sabe amar!

Inserida por elenbeatriz000153

É muito amor em um só pensamento, em um só coração.

Inserida por BrigidaMagda

O gostoso do amor é descobrir a pessoa amada nos detalhes e sentir no coração o que a pessoa amada transmite para cada um de nós.

Inserida por mestrearievlis

A pessoa amada não se procura se sente e se tem a certeza...o coração te avisa, seu olhar brilha e vê com mais carinho e te toca a cada minuto.

Inserida por mestrearievlis

De coração aberto: tudo o que eu escrevo é tudo o que eu sou

Inserida por KarolAmorim

Um coração quebrado não e aquele
um coração ferido não e aquele
mais um coração que bate
e aquele que ainda vive mesmo estando fraco

Inserida por johnatasDsm

Olhe pro seu coração.

Não dê asas pras coisas ruins e verás que o único que lucrará é você.
Comecei a partir do ano passado uma nova meta pra minha vida. Foi quando ouvi alguém `` Cara você já definiu o resto dos seus dias? ´´ E; eu atônito levei um Shok e não tinha resposta.
E a pessoa continuou.
Quando eu estava arruinado e sem saída nos negócios e nos relacionamentos resolvi fazer uma lista das minhas prioridades. Fiquei tão surpreso por ver que tudo; mas tudo mesmo a partir daquele momento começar a mudar só, porque eu escrevi e lia antes de dormir e ao acordar minha lista.
Enumerei 20 coisas que eu queria que nunca mais desse errado em minha vida, desde os maus pensamentos até os novos atos. E segui adiante sem dizer a ninguém meu novo projeto o qual chamei de `` Chute no balde ´´ ou virada de mesa. O primeiro ato o qual chamo de `` Declaração´´ Foi! `` Eu me declaro inundado de Fé´´. Como disse este amigo, passou-me este relato o qual apliquei a mesma formula só que com meus agradecimentos por meus pedidos já terem sido atendidos mesmo antes de eles acontecerem na forma física, mas que na minha mente eu já os saboreava.
E então? Vai experimentar sua ascensão ou pretende continuar se lamentando?
Permita-se a este teste: Aprove esta receita pra você também e verás que o palpável é só uma questão de acreditar. Porque querer é poder, se você se deixar acreditar. Sem a sombra da dúvida que destrói e corrói até sua morte. Então vamos lá, acredite em você porque Deus inundou lhe de Amor. E a receita terrena dos medíocres, de certos seres que mais parecem imãs te puxando pra baixo não pode transformar você em mais um medíocre. Você tem valor, é só aplicar a regra do amor e desde que você se sinta amorosamente inundado e sem soberba, atrairá o imaginável. Trazendo à tona oque de direito já lhe pertence. Porque quem ama não tem como não ser feliz e prospero, onde o palpável simbolicamente perde a urgência. Paz pra ser saudável.

Inserida por dalainilton

anjos mortos solidão abandonada,
solidão liberdade do coração,
livre ou morto,
apenas o terror há meio fio
numa estrada longa e sutil.

Inserida por celsonadilo

Um coração partido, uma conversa entre a lua e a maré
Uma cachoeira, amores entre uma lágrima e outra
Um dia nublado e chuvoso, A menina de olhar cor de mel sozinha em um banco de praça

Que cada gotícula de chuva seja um amor correspondido
Que a cada olhar uma vida seja salva pelo sentimento que existe dentro do coração
Que o bom humor faça parte da vida de cada ser
Que a magia de um beijo mude o mundo...
Que o prazer pela vida se faça presente em cada periferia, não se perca diante dos problemas
Que suas asas a façam voar além do horizonte e que seu olhos enxerguem a pureza da alma
A dor da solidão traz o ardor que a distância não consegue apagar, vou cantar uma canção de amor a ela dizendo que a quero até o fim dos meus dias.
Sou agradecido pela existência de uma rosa tão bela como ela, sinto falta de suas tranças, do sorriso, do beijo e de como ela é capaz de ser tornar a luz que me traz paz.

Inserida por Caio19Souza

Entenda de uma vez Deus só vai entrar,
se Você abrir a porta de seu coração.
Como ele é muito Educado,você tem que convida-lo a entrar.
Contar com a sorte esperar que Deus em meio a multidão te atropele,isso não vai acontecer.

Inserida por vitoriajaneoliver

O que realmente importa não é a sua religião
É o senso de humanidade e bondade em seu coração.

[Valmir Souza]

Inserida por DracoSamael