Nilton Mendonça: Olhe pro seu coração. Não dê asas...

Olhe pro seu coração.

Não dê asas pras coisas ruins e verás que o único que lucrará é você.
Comecei a partir do ano passado uma nova meta pra minha vida. Foi quando ouvi alguém `` Cara você já definiu o resto dos seus dias? ´´ E; eu atônito levei um Shok e não tinha resposta.
E a pessoa continuou.
Quando eu estava arruinado e sem saída nos negócios e nos relacionamentos resolvi fazer uma lista das minhas prioridades. Fiquei tão surpreso por ver que tudo; mas tudo mesmo a partir daquele momento começar a mudar só, porque eu escrevi e lia antes de dormir e ao acordar minha lista.
Enumerei 20 coisas que eu queria que nunca mais desse errado em minha vida, desde os maus pensamentos até os novos atos. E segui adiante sem dizer a ninguém meu novo projeto o qual chamei de `` Chute no balde ´´ ou virada de mesa. O primeiro ato o qual chamo de `` Declaração´´ Foi! `` Eu me declaro inundado de Fé´´. Como disse este amigo, passou-me este relato o qual apliquei a mesma formula só que com meus agradecimentos por meus pedidos já terem sido atendidos mesmo antes de eles acontecerem na forma física, mas que na minha mente eu já os saboreava.
E então? Vai experimentar sua ascensão ou pretende continuar se lamentando?
Permita-se a este teste: Aprove esta receita pra você também e verás que o palpável é só uma questão de acreditar. Porque querer é poder, se você se deixar acreditar. Sem a sombra da dúvida que destrói e corrói até sua morte. Então vamos lá, acredite em você porque Deus inundou lhe de Amor. E a receita terrena dos medíocres, de certos seres que mais parecem imãs te puxando pra baixo não pode transformar você em mais um medíocre. Você tem valor, é só aplicar a regra do amor e desde que você se sinta amorosamente inundado e sem soberba, atrairá o imaginável. Trazendo à tona oque de direito já lhe pertence. Porque quem ama não tem como não ser feliz e prospero, onde o palpável simbolicamente perde a urgência. Paz pra ser saudável.

1 compartilhamento
Inserida por dalainilton