Vou Seguir meu Coracao
Guarde no coração somente aquilo que te serve,q te dar boas sensações que te dar alegrias e prazer de viver e nunca guarde mágoas
Ela é ela, com seu sorriso maroto, faz qualquer garoto se apaixonar por seu coração de ouro.
O timbre de sua voz é a mais linda canção, não toca só a alma mais também o coração.
O seu toque e suas carícias, maior delícia, cafuné dos deuses que me dá vários prazeres. Poesia vai poesia vem, toque como o seu não há quem tem.
Adoro aquele friozinho na barriga, que excita, que alucina, toda toda com aquele jeitinho de menina.
Me apaixonei pela criança dentro dela, ela e só ela tem as ferramentas certas, certas pra me fazer sorrir, pra me fazer ficar e não partir.
Seu caráter é invejável, muitas vezes inestimável, algo que me encanta.
Há quem diga que ela é como todas as outras, digo jamais, as outras são apenas outras, mas ela é ela.
Ela é sempre ela, na dela, com muito a oferecer, amor, carinho e prazer. Mas o maior prazer é o de está ao lado dela, esteja sempre com ela.
Invejo os caras que tiveram a oportunidade de segurar a sua mão, que um dia fizerem parte do seu coração. E que coração, um enorme coração, no mundo não há um como o dela não.
Ela é sempre ela!
Coração que tem amor...não há julgamento nem condenação,o que importa é levar amor onde tiver ódio no coração.
Linda é a mulher de alma nobre e bom coração, que não se limita aos padrões de beleza inúteis de hoje em dia.
Não carregue dores
Muito menos mágoas
Olhe que elas pesam
Carregue o perdão
No seu coração
Carregue a leveza
Na sua alma
Só assim sentirá paz
E uma grande felicidade 🌹
Um Coração que Deus moraa tem paz e certeza que tudo Ele terá a palavra final.
Gabi Reis
Boa Noite Gente!!!
Um lugar qualquer momento planejado os primeiros toques coração apertado, a emoção da primeira vez o carinho a timidez, olhares e sorriso, o leito... o pecado perfeito.
Saudade é o pior dos castigos
Dado ao coração abandonado,
Corrompe, esfacela e acorrenta
— Pobre indivíduo escravo...
Escravo de um sentimento...
Quão infeliz pode ser?
É o mais aterrorizador tormento:
É querer e não poder.
Ah, se pudéssemos ter e sentir
Ainda que por um momento fugaz
Os mais puros desejos da alma
Realizados em nosso ser...
Aprenderíamos, mesmo que de forma efêmera
A verdadeira essência do que é viver.
Morena do olhar sedutor, seduziu o garoto frio, e o coração esquentou, as pernas tremeu por que o frio congelou.
Ela é metamorfose
Jamais imutável
De alma volátil
Coração de aço
Um sorriso largo
Ela é música, é poesia
Seu corpo se move no fluxo da vida
Intensa,genuína.
Ela é arte,asa,liberdade
Bela em tudo o que faz!
Sabe o bem em que o
caminhar lhe leva
E os vôos
Que despem sua alma
para todo mundo ver
De Amor próprio,
extrema, extensa
Reticências...
Joyce Amanajás
Sobre alma o medo
sob o coração a ilusão
na mente os pensamentos,
no luar a alma de tantos condenados,
e possuídos por seus desejos,
no corpo que seguem sem limites,
até as sombras tem os atenuantes,
que são amantes do delírio da noite,
nessa que é as sobras da paixão,
milhares centelhas da poeira da madrugada,
sonsa no fel da angustia embriagada...
por atos de impulso, o instinto aflora sentimentos.
DA GRAÇA DE ESTAR VIVO
Felicidade é sentir o coração leve, isento de culpas e mágoas. É manter um olhar direto e sereno diante da vida por saber que você é sincero, fiel aos seus princípios, as suas crenças e ao seu semelhante. É saber-se semeador fiel da semente do Amor, da generosidade e da verdade. É encarar a vida de frente, mesmo tendo sempre um olho nas estrelas. É não julgar e nem temer ser julgado, pois você sabe que apesar de mero ser humano falível, está em paz com seu Deus, que tudo vê e sabe a seu respeito. É crer num futuro promissor para aqueles que fazem parte de sua vida e incentivá-los a trilhar o caminho do Bem. Felicidade é compartilhar com os amigos, a alegria de estar vivo.
Helena da Rosa
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
