Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187147 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

- O que os olhos não vêem o coração presente.
- Só quando o coração é atento Nando, só quando o coração é atento...

Inserida por JoilsonBrandao

Eu sou homem e não muleque, eu te amo de coração não é apenas paixão !!!

Inserida por DanielMachado

Egoísta, sem coração? Talvez. Já sofri tanto por amar as pessoas, dar atenção e elas não dar a mínima que fiquei assim. Hoje entendo aquele ditado: pisa que ele gruda, gruda que ele pisa. Infelizmente funciona assim. Quando você está ali disponível fazendo de tudo para dar certo, a pessoa te sacaneia te trata como mais uma. Agora quando você não dá a mínima, a pessoa corre atrás de você. Cansei desta brincadeira de gato e rato , gosto de pessoas diretas. Prefiro que a pessoa chegue e fale na cara: quero apenas ter bons momentos com você, do que ficar se fazendo de interessado, bom moço. Seja direto verdadeiro! Pois para mim a verdade não dói mais . Gosto disso olho no olho verdade, pois se eu quiser apenas bons momentos com você serei clara, sem medo que você me julgue apenas falarei a verdade. Percebo que o que falta é isso clareza nas intenções, pois não estou para mocinha indefesa assim como você não está para bom moço. Então deixa de sofisma e vamos ao que interessa.

Inserida por Niseh

Sinto.
Sinto tanto.
Sinto muito.
Sinto sempre.
Da calmaria da alma ao desespero do coração.
Sinto da melodia, sinto da alegria.
Sinto do abraço apertado e do beijo sentido.
Sinto da lágrima quente que escorre, da boca
que confessa, do suspiro que não morre.
Sinto do lado a lado.
Sinto do gesto distante.
Aceita meu amor, sem palavras complicadas,
aceita o meu amor?

Inserida por soltafrase

A inocencia q um dia tive ja n habita mais em mim..Ms tbm,qm viveria em um coracao d puro abandono? so q agr nao choro mais as lagrmas antigas..Elas ganharam um novo tema em cor d preto...

Inserida por carolhawk

E talvez, quando o nosso coração descansa após a morte, comece o nosso "felizes para sempre".

Inserida por agnesdrown

“Simplicidade é chorar a própria emoção, num pranto emanado do coração.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

“Escreve daquilo que afeta, a alma e o coração, fale com vigor, de amor.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Com o tempo, aprendi: NUNCA negar ouvidos a quem abre o coração.

Inserida por gisellef

Os sentimentos regem o nosso coração, mas as ações e oportunidades regem nossa vida.

Inserida por AShakti

Nunca acredite em alguém que lhe pareça perfeito... O coração e a mente humana sempre esconde o que acha que é feio aos olhos alheios.

Inserida por AShakti

Quando o fanatismo não existir mais no coração, quando as mentiras tidas como verdades forem reveladas pela mente e, quando o ego não possuir vontade sobre o coração e a mente, então, possa o homem encontrar a existência de um verdadeiro Deus.

Inserida por edilsonteixeira

Quando silenciamos um sentimento existente em nosso coração, seja ele qual for, não estamos abafando-o, mas peneirando-o para que apenas o que for verdadeiro perdure.

Inserida por samirfranca83

Pra ser feliz nesse mundo é viver com Jesus no coração se tornando a sua imagem e agradando Deus para que seu nome esteja escrito no livro da vida e quando esse dia chegar você sorrir duas vezes.

Inserida por kevinnybrownei

Uma menina tão pequena mas q tem o coração maior q o mundo ..

Inserida por Nayarakvc

O amor é quando o coração cansado de procurar (se)encontra.

Inserida por ericomacri

Ah, toda vez que eu o via acelerava o coração.
Pensava cá comigo: ''Não deveria estar só.''
Tão lindo, mas assim como eu, estava na solidão.
O andar dele era divino, a cabeça erguida e um sorriso lindo.
Oh, toda vez que eu o via o meu sorriso brotava.
Eu queria estar com ele, compartilhando a divindade
Mal sabia eu que eu também lhe agradava
Era meu primeiro amor, tão merecido.
Oh, toda vez que eu o via, uma vontade sem fim.
Intrometeu-se então o destino fabuloso
E mostrou que ele também precisava de mim

Inserida por dudamorgado

A carne é fraca, mas o coração é sincero e o caráter é firme.

Inserida por paulohenriquealmeida

Sabe quando o coração acelera? e da um quente na barriga??................. Então isso é fome!

Inserida por EdelziaOliveira

A proximidade com você mesmo é transformadora

Quando você abre as lentes do seu coração para olhar a si mesmo com clareza, investigar suas emoções, questionar suas fraquezas, potencializar suas forças e aprimorar esse diálogo revelador do autoconhecimento, a conexão com sua real essência acontece de forma transformadora.

Inserida por FatymadeMoraes