Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 186893 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Sim, eu vou dizer que estou bem para as pessoas que eu amo quando me perguntarem “Tudo bem?” mesmo isso sendo mentira, elas merecem o meu melhor e não minhas angústias. Já as pessoas que me amam vão perceber quando eu estou mal sem que eu diga uma palavra sequer, o meu olhar sempre me entrega.

Inserida por LuizSchneider

Eu vou amar você, com um novo motivo, um novo sorriso, a cada amanhecer.

Inserida por LuizSchneider

Não vou pedir-te para que fiques, mas queria que nunca fosses embora. Não vou pedir-te para que me segures, mas adoraria se não me soltasses. Não vou pedir-te um beijo, mas não significa que eu não o queira a cada segundo. Não vou pedir-te para que me ames, mas amaria teu amor, meu amor.

Inserida por LuizSchneider

Vou arrancar esse relógio do braço, não adianta ter um no braço se o tempo não quer passar na velocidade normal onde 60 segundos são 1 minuto, parece que a ordem é 1 segundo ser 60 minutos, e a vida ficou curta demais para se ter apenas uma.

Inserida por MaelAzevedo

Eu sei que vou achar você por aí, talvez quando eu menos esperar ou quando eu mais precisar.

Inserida por ThiisMoraes

Quis você ontem, quero hoje, vou querer amanhã e pro resto da minha vida.

Inserida por ThiisMoraes

- Você não vai conseguir.

-Você está dizendo isso porque realmente acha que eu não vou conseguir ou porque você não quer que eu consiga ?

Inserida por ThiisMoraes

Até quando eu vou ter que te olhar só de longe ?

Inserida por ThiisMoraes

Só sei que nada sei supondo que vou sabendo aquilo que me é, eternamente, desconhecido.

Inserida por simeaocurralo

Até quando eu vou ter que agradar? Quando é que você se dará conta de que eu também preciso do seu agrado?

Inserida por Mia5

Eu não vou reclamar da vida, mesmo que eu perca meus óculos vinte vezes ao dia. Eu, realmente, não preciso deles tanto assim. Mas eles fucionam para mim como um conforto a mais, dói, às vezes, ler sem eles. Cansa muito mais.
Eu não vou reclamar da vida, mesmo que eu te perca vinte vezes por dia. Eu, realmente, não preciso de ti tanto assim. Mas tu funcionas para mim como um conforto a mais, dói, às vezes, viver sem ti. Cansa muito mais

Inserida por mmontedori

Hoje estou apenas me privando dos meus sentimentos. Não deixei de sofrer, nem sei quando vou deixar, pode demorar um mês, um ano, uma semana, a única certeza que eu tenho é que um dia isto passa, e quando passar o meu eu antigo voltará, mais preparado do que nunca, sem sentimentos, nem emoções, só alegrias, pois a desilusão de um amor, pode ate doer na gente, mas um dia independente do tempo, poderá dor também no outro. Feliz os que não tem sentimentos, pois por mais inevitável que seja, esta doença chamada amor um dia pode te atacar, e seus sintomas, são perda de alegria, sofrimento excessivo. Porém quando nos tratarmos corretamente, ficaremos imunes por muito tempo. Mas não esqueçam que não serão imunes para sempre.

Inserida por ivancaixeta

Se for pra ter amigos que só procuram por mim quando precisam, eu vou procurar saber o que é amizade de verdade e onde ela se esconde...

Inserida por rafinhaalves

Parei de valorizar apenas quem diz que me ama ou que gosta de mim. vou valorizar quem me provar isso...

Inserida por rafinhaalves

Não vou pedir que fique nem que entenda, embora eu esteja precisando de alguém que seja capaz de fazer isso por mim; não vou pedir que não tenha medo nem que não tenha insegurança, porque venho tentando não sentir isso sem muito sucesso; não queria pedir nada… Mas se resolver ficar, sinto-me na obrigação de pedir amor e fé. Peço que entenda que já se foram os meus dias de meias verdades e meia entrega. E que me sinto tão cansada de sentir, mas como não tenho como fugir, exijo então que seja verdadeiro.

Inserida por barbaramatoso

Lá vou eu mais uma vez. - ouvir algo que possa recordar-te.

Inserida por IndyVandark

Não posso mudar o mundo
Mas depois de mim
O mundo não será mais o mesmo
Vou deixar saudades a quem me ama
Para outros um lindo sorriso estampado no rosto

Inserida por turu

Antigamente eu ia e vinha do Rio de Janeiro com um pé nas costas. Agora eu vou e volto com dor nas costas...

Inserida por marinhoguzman

Ryan eu te amo, mas não vou deixar de ir no baile por você!

Inserida por sarahdarocha

Hoje eu vou mudar
vasculhar minhas gavetas
jogar fora sentimentos

e ressentimentos tolos
deixar de ser menina
pra ser mulher....

Inserida por Michelle1980