Ana Luiza Galvão

Encontrados 7 pensamentos de Ana Luiza Galvão

A gente vai escrevendo e nem percebe, vai criando e inventando sem saber, escreve o que não pode dizer. Tenta usar as palavras para tirar um pouco da dor que trás dentro de si e com isso poder se sentir melhor. Ler, apaga e depois escreve mais uma, duas ou quantas vezes julgar ser o suficiente. E com o tempo você ver que falar não adianta, ninguém vai te escutar e só te resta escrever, quem sabe assim alguém ler e ver o está acontecendo de verdade com você. A gente vai escrevendo e nem percebe, e quando se dá conta, tem colocado quase tudo de ruim pra fora.

Inserida por allugalvao

Sabe o que é pior do que te ver indo embora, é saber que você vai por que quer. Eu te pedi pra ficar, te dei motivos milhões deles e você me deu as costas e saiu. Eu não consigo te entender. Me corrija se eu estiver errada, mais não foi você quem disse que precisava da alguém que gostasse de você, que te fizesse feliz, que te fizesse esquecer todos os problemas, que se importa-se com você; agora me responde: o que eu fiz por você e pra você esse tempo todo? Ao que me parece nada. Espero que essa sua vidinha medíocre te faça mais feliz do que eu não pude fazer. E quer saber mais, não me arrependo de tudo que fiz e você não tem o direito de dizer que eu não fiz nada, eu fiz muita coisa e até mais do que devia. Espero que desta vez você desapareça pra sempre da minha vida e leve todos esse erros inúteis com você. Eu não sou uma máquina pra sempre agir da mesma maneira, muito menos um padre pra distribuir perdão. Espero que encontre uma nova garota que o faça se arrepender de tudo que passou comigo, eu estou te livrando de mim. Boa sorte na sua nova vida.

Inserida por allugalvao

Pode até não parecer, mais estou começado a achar que ninguém além de mim se importa realmente com o que eu sinto.

Inserida por allugalvao

Tenho dores que já se foram, dores que estão presente, dores que eu espero sentir. Há dores que me perseguem, e á aquelas que gostam de andar comigo. Dores que me encontram, dores que me entendem, dores boas e dores ruins. Tem tanta coisa que preciso conhecer e que não sei ao certo se devo continuar procurando dores pra sentir, ao que me foi passado dor é uma coisa ruim, uma sensação de perda, de fracasso, uma tristeza e uma falta de esperança que faz com que quem a sente desistir e esperar chorando, esperar que a dor passe. Aprendi que as dores sempre estarão comigo e que independente do que eu faça não posso deixá-las totalmente de lado. Tenho dores que sempre me acham, que me procuram, que vivem pra mim. Tenho tantas dores que descobri sem querer que sempre as tive e acho que tão cedo não vou saber sentir ou entender e aprender as coisas sem elas.

Acho que eu só preciso me distrair um pouco, esquecer algumas coisas. Estou tentando ficar bem e vou ficar… É só uma questão de tempo.

Inserida por allugalvao

Choro sozinha porque eles não podem e não querem me ver, estou com medo mais irei ficar bem. Eu cansei de tantas coisas, cansei de viver e de ser só mais uma na vida das pessoas. Desisti de tanta coisa que às vezes me pergunto se eu ainda tenho algo, quem me vê acha que eu estou fazendo cena, que possuo tudo, mas eu não tenho, eu não tenho nada porque ninguém nunca me deu nada. Eu acho que só estou aqui porque nunca fiz o que realmente sempre tive vontade de fazer, nunca tentei algo pior porque ainda me preocupo com algumas pessoas. Eu preciso viver em paz, eu não aguento mais nada do que está acontecendo, cansei de ver problemas querer ajudar e não saber como, eu não sei mais o que fazer, não sei. Não sei como conversar, não sei o que falar, todos os meus amigos já foram embora e os que estão presentes ao mesmo tempo estão tão distantes. Eu poderia ajudar as pessoas mas isso não mudaria em nada o que eu deixei de sentir, deixei porque me sinto seca e não consigo acreditar no amor, não acredito nem em mim. Eles querem me deixar feliz, mas só preciso viver em paz, sorrir em paz, poder chorar sem medo, sem me preocupar se alguém vai brigar comigo ou não, me deixem viver a minha vida. Não adianta, vai continuar tudo igual e eu irei continuar fingindo ser uma boneca de porcelana com defeitos, já me acostumei, todos podem errar mesmo eu. Daqui a pouco eu vou acordar desse pesadelo e não irei ligar mais para nada, aí eu quero venham dizer que eu me comportei mal, que não fiz nada direito, que errei com alguém, quando eu acordar não irei lembrar das coisas ruins e irei sorrir de verdade. Havia sido tudo um pesadelo, continuo chorando sozinha mais agora doí menos e eu vou ficar bem, como sempre fingi ficar, mais agora vai ser de verdade. Irei chora até dormir e depois vou acordar e perceber que havia sido só mais um pesadelo.

Inserida por allugalvao

Esperar. Talvez ela queira esperar por alguém ou saiba que ninguém vai esperar por ela. Talvez ela continue esperando ou vá embora por não querer mais esperar. Ela pode está planejando tanta coisa sentada naquele lugar, pode está pensando mil e uma coisas e com certeza ela tem um plano, ela quer sair daqui. Ela sabe que esperar não vai adiantar, sabe que o relógio voltou a bater e sta correndo mais depressa; ela não pode perder tempo, precisa fazer alguma coisa. Acho que ela quis que os outros notassem o quanto ela estava mal, ela tentou e ninguém pode falar o contrário. Ela esperou demais alguma coisa, um alguém, uma palavra, uma ação. Ela esta indo embora e acho que ninguém pode dizer a ela que devesse ficar. Ela chora e sabe que não pode voltar atrás, ela deu as costas para o mundo em que vivia e a única coisa que pode fazer agora é seguir em frente. Ela disse “adeus” e com certeza não voltará. Pelo menos, não para está história da qual fez questão de sair.

Inserida por allugalvao